Jump to content

Audiências De Sábado - 11-09-2010


Diana

Posts Recomendados

Não acredito neste resultado, mais uma vez.

Os dois melhores clubes actualmente portugueses a fazer 13 de rat e nem aos 40 chegam?

:yahoo_mini: :headbang: :headbang:

É uma bela política! A TvI vai-se abaixo, com um jogo entre 2 grandes... e a Marktest é que tem a culpa!

É o que eu digo: a TVI tem que criar um gabinete, exclusivamente dedicado às reclamações... quando a TVI se vai abaixo!

E como isso já é tão frequente, não cresce tempo para a programação!

Mas se ganha...está tudo bem!A Marktest já não falha!

My God! A TVI não quer acreditar que as coisas mudaram!

Afinal gastou balúrdios com a Liga e não obtém retorno.

Queria audiências fáceis com o futebol! :headbang:

Realmente com um futebol, estar na fasquia dos 24%, quase empatada com a RTP e a SIC, a 1 ponto de distância uns dos outros...

A SIC deve ter tido um dia forte, como costuma nos fins de semana, para segurar-se assim com a concorrência, com eventos especiais!

Isso é tretas, a tvi tinha a liga à 3 anos e sempre fez grandes resultados.

Deixa o consumo subir.

Emanuel, nesse tempo as novelas da TVI faziam bons valores, e a liderança da TVI estava mais segura.

As coisas mudaram! Não vês isso? Já tinha mudado antes da saída do Moniz.Até acho que essa foi uma das razões para a saída do Moniz!

Emanuel, estamos em meados de Setembro. O ano escolar começa já, e as pessoas já vieram há bastante tempo para preparar o retorno às aulas. Além de que a vida voltou à normalidade, com os seus empregos e actividades!

Estás à espera que o consumo suba...quando? Lá para o Natal?

è difícil compreenderes que o Verão não foi ó para a TVI, mas para todas as televisões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Maria, sabes o que te digo: deves andar a tomar alucinogéneos. Aqui há dias vi a reportagem da RTP em que se fazia referência a malta que andava a snifar adubo... Olha! Cuidado com as hortas!

Diana, sossega o teu coração. Não tomo absolutamente nada!

Espero que tu também não! Faz mal à saúde! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver as audiências na «Minha TV», concluí que tinha razão em dizer que a SIC deveria ter tido um dia forte!

Até digo: se não fosse a repetição de «Maré Alta»( graças a Deus acabaram as repetições) a SIC até era capaz de ter liderado!

Que belo dia que a TVI teve!

Apesar de empurrada pelo futebol, que fez quase 40%, «Espírito (In) domável» fez apenas 7% de rating e 26% de share, no último lugar do top 10!

Quanto aos «Morangos» apenas conseguiu o 14º lugar( o episódio inédito), com 6% de rating e 27,9% de share.

Fazendo a média dos 2 episódios, apenas 5% de rating e 25% de share... foi a média de «Morangos»!

E a TvI 24...mais uma vez fora!

A SIC conseguiu uma «Alta Definição» com 30,8%, dois episódios de «Entre Vidas», com 33,8% e 30,7%, «O nosso Mundo» nos 28%, um «E-Especial» nos 28%.

A SIC lutou bem com o futebol na TVI e «As Maravilhas» na RTP!

O meu pai já escondeu os adubos e fertilizantes, por via das dúvidas...

E eu nem tenho horta, por viver na cidade.

Tenho um jardim na varanda da minha casa de férias( Sesimbra), mas os adubos são líquidos e não convidam mesmo nada!

Sossega o teu coração!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Fátima vai ter um programa no lugar da repetição morangos.

A ver se acaba isto das médias dos morangos que é ridículo.

Ridícula é a falta de lógica!

Já coloquei em Curiosidades das audiências.

Todos sabemos que o horário das 18 horas origina ratings inferiores ao das 19 horas, por ser de menor visibilidade.

Ora as duas novelas competem nos 2 horários.

Vejamos a falta de lógica: a média dos 2 horários de «Caras & Bocas» era prejudicada no rating pelo valor das 18 horas, que é sempre mais baixo, enquanto que «Os Morangos» baniam esse valor da média, por ser inferior...e agarravam-se apenas ao valor das 19 horas,

Tinha cá uma lógica!Era giro, não era? Não interessa? Deita-se fora! :yahoo_mini:

Claro que o assunto está esclarecido... sem entrar no ridículo.

A comparação é feita com a média dos 2 horários das 2 novelas, que competem entre si!

Manda assim a lógica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...