Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 08-09-2010


Diana

Posts Recomendados

E eu prometo não me calar, quando aparecerem imaturidades... :P

Para a semana é que se vai ver. Não tenho a certeza se logo naquele dia terá bons resultados, mas acredito que grande parte dos produtos têm potencial.

A RTP1 tem estado muito bem com a informação. Eu vi aquela reportagem e já fui buscar os adubos do meu pai. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que a SIC está a chegar ao fim da sua dieta!

Mas no dia há coisas interessantes:

O Jornal da Noite vence a informação, no top 5!

«Caras & Bocas» venceu «Os Morangos», com 6,1% de rating e 27% de share, contra os 5,9% de média dos 2 horários de «Morangos» e 26,9% de share.

«A Armadilha» vence a Júlia e a novela da RTP.

Mas o mais engraçado é que a SIC já não tem no top apenas a líder SIC Notícias.

Tal como ontem... o 2º programa vencedor entre os canais do cabo...é a SIC Mulher, com 2,6%, que tem vindo a trepar! Portanto o 1º e o 2º lugares do cabo...são da SIC!

A RTP Memória fez 1,9% e a RTPN baixou para 1,3%.

Quanto à TVI 24...completamente desaparecida! Para quem pretendia ser líder!

E eu prometo não me calar, quando aparecerem imaturidades... :P

Para a semana é que se vai ver. Não tenho a certeza se logo naquele dia terá bons resultados, mas acredito que grande parte dos produtos têm potencial.

A RTP1 tem estado muito bem com a informação. Eu vi aquela reportagem e já fui buscar os adubos do meu pai. :D

Concordo, Diana!

Entre as estreias da SIC, consta também o programa «Tás Aqui Estás Apanhado»!, que tão boas audiências deu, nos que colocou no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[quote name='Emanuelrko' date='10 Setembro 2010 - 01:37' timestamp='1284079059' post='48611

[/quote

Emanuel, vamos falar outra vez de repetições?

Se isso desculpa «Os Morangos» por serem vencidos pela novela da SIC na média dos 2 horários... que dizer das repetições da SIC?

Como vamos juntar no mesmo saco repetições da SIC e episódios inéditos das novelas da TVI?

Isso mostra que a TVI iria mesmo ao fundo nessas condições, pois só com inéditas aproximou-se bem da SIC!

E essa dieta fez bem falta à TVI!

Portanto... é melhor não falar de repetições! E «Caras & Bocas» fez uma média nos 2 horários, bem superior aos «Morangos( também nos 2 horários)... vencendo-os!

já faz dieta há pelo menos 5 anos...e vai continuar...convem não engordar muito

A TVI ficou um esqueletinho, de magrinha que estava, durante 10 anos! Uma década!

E nada garante que não vá continuar essa «tradição», agora que a dieta da SIC termina...e lutam em igualdade de circunstâncias com inéditos!

Pode não ser logo! Mas vamos aguardar!

Para já, a boa notícia é que a dieta da SIC chega ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...