Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 30-08-2010


David

Posts Recomendados

O tempo encarrega-se de colocar as coisas nos sítios!

A TVI conseguiu ficar ligeiramente à frente da SIC no Domingo, mas não conseguiu ultrapassar essa pequena diferença na 2ª feira, apesar de toda a sua bagagem de novelas inéditas!

«Meu Amor» saltou do top 5 para o 8º lugar, mostrando desgaste ao perder espectadores( rating), apesar do seu bom share, nos 42%!

Entretanto «Passione» subiu um pouco!

A «Lua Vermelha» conquista espectadores, hoje à portinha do top 5,onde aliás já tem ficado.

Vamos saber hoje o que aconteceu ao corpo do «Jaguar» o caçador de vampiros, pai da «Isabel»! O que lhe terá acontecido? Terá morrido ou sido transformado?

«Quem Quer Ser Milionário» no top 5!

«Aqui Não Há Quem Viva» com uma boa audiência! Não admira! É uma série engraçadíssima!

A informação da TVI em 3º, nos 2 horários, com a RTP de novo a liderar!

A média dos dois horários de «Caras & Bocas», a empatar com os 2 horários de Morangos e a bater o «Preço Certo»!

A «Armadilha» a liderar como sempre,batendo «Poder Paralelo» e a Júlia.

«Vida Nova» com 3% de rating e 21% de share, batendo «O Verão Total» em share( 20,7%), embora empatando em rating, e bem pertinho da Júlia, nos 3,5% de rating e 22,8% de share.

A Companhia das Manhãs bem competitiva, nos 2,7% de rating.

A SIC Notícias a liderar o top com 4,9%, a SIC Mulher nos 1,8% e a SIC Radical nos 1,3%.

A RTPN, a RTP Memória e a TVI24... fora do campeonato!

A SIC declarou no CM que poupou 6 milhões na grelha, no 1º semestre do ano.

Para o 2º semestre de 2010, Luís Marques, director-geral da SIC, «garante que os gastos com a grelha vão estar em linha com o orçamentado».

Comentário:

Claro que a TVI gasta sem medida, como se a crise económica não existisse, o que tem complicado a situação financeira de todo o grupo, já por si bem acidentado! E nem por isso as audiências o revelam!

A SIC poupou no 1º semestre, para no 2º semestre poder ter a sua ficção de luxo, uma novela caríssima, onde a Globo vai repartir com ela a sua experiência de novelas de mais de 50 anos, com uma novela totalmente portuguesa!

E vai ter um programa caro: «Os Ídolos».

Quando eu falava da «dieta inteligente» da SIC, para enfrentar a crise que se instalou no mercado,( em TODO o mercado), nem imaginava a poupança de 6 milhões que a SIC fizera na grelha no 1º semestre.

Segundo o Luís Marques, embora vá continuar alguma poupança... a dieta termina e o clima vai poder mudar!

O 2º semestre vai poder ser diferente, a nível de orçamento!

Será que a TVI vai continuar a esbanjar perante a crise?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incrível, a Maria para justificar a sic na penúria arranja 1001 esquemas.

Desde poupança, gestão de recursos, preparar orçamento, enfim, LOOOOOOOOOOOOOL

Como? Eu apresento fontes!

Na penúria está a TVI, que vive mergulhada num clima de dívidas, a começar pela cabeça, que é a patroa, que aumentam, em vez de diminuir... o que é muito perigoso, pois atiram para o fundo!

E no meio destas dividas... a TVI gasta como se nada acontecesse!

Vai gastando, até a endividada Prisa lhe cortar o pio!

De nada lhe vale gastar assim! A sua perda de 10% de espectadores, noticiada pelo CM de ontem, dia 1-9-2010, mostram bem como a situação está preocupante!

Meu Deus, eu até fico cansada de tanto número Maria!!!!!

:yahoo_mini: :popcorn:

Tânia, estou a ver que qualquer dia fazes uma manifestação, para acabar com a Matemática!

Estou a ver-te com uma bandeirinha, a gritar: Abaixo a Matemática!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tânia, estou a ver que qualquer dia fazes uma manifestação, para acabar com a Matemática!

Estou a ver-te com uma bandeirinha, a gritar: Abaixo a Matemática!

Maria, modera a tua abordagem comigo please! Não tenho paciência nem idade para as tuas maluqueiras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...