Jump to content
Diana

Maré Alta

Recommended Posts

Transmitida na madrugada?! Ontem percebi que após o "Ganha Num Minuto" ia dar um filme, mas pensei que a sitcom tinha saído do ar... empurraram-na para as madrugadas (possivelmente depois do filme)?! :duvida: Por favor!!! :duh:

Era preferível tirarem a sitcom do ar, do que empurrá-la para as madrugadas. Que sentido faz :duvida:

Era preferível tirarem a sitcom do ar, do que empurrá-la para as madrugadas. Que sentido faz :duvida:

Nenhum! Aliás, só se for preencher a grelha!

Ja tao a exibir isto neste horario ha bueeee...

Não é isso... No início do episódio apareciam as intros do 1° ep (Graciete e Avelino - 2° Andar) e na programação aparece ep. 29... Mas, enganei-me e não estou a repetir o 1° ep mas sim sketchs de vários eps...

De madrugado, prefiro ver isto a «Sonhos Traídos», que está em reposição na TVI. Não gosto da história da trama... Mas bom, bom, era um outro programa. Mas entende-se a decisão das generalistas.

Acho que eles há uns tempos fizeram umas montagens com cenas de vários episódios, e provavelmente é isso que estão a repetir.

Eu gostava era que repetissem outras séries de comédia antigas. Adorava rever O Fura-Vidas ou o Cuidado com as Aparências, por exemplo.

Acho que eles há uns tempos fizeram umas montagens com cenas de vários episódios, e provavelmente é isso que estão a repetir.

Eu gostava era que repetissem outras séries de comédia antigas. Adorava rever O Fura-Vidas ou o Cuidado com as Aparências, por exemplo.

Eu queria era rever o «Não Há Pai», com o saudoso Camacho Costa. Era maravilhosa esta série ao vivo!

Cuidado Com As Aparências seria brutal, a série merecia ser reexibida

Talvez depois de «Cenas do Casamento» a SIC coloque um desses produtos neste horário.

Ontem vi a série e fartei-me de rir. Tem boas cenas, pelos 3 casais.

Gostava que a SIC repeti-se o «Aqui Não Há Quem Viva», mas penso que isso ainda vai demorar para acontecer.

O regresso do "Não Há Pai" era tão boooom :wub:

Também acho! Não percebo porque têm «Cenas do Casamento» à tanto tempo. Já está a repetir a repetição?

Acho que deveriam fazer como a TVI, e dar lugar a outros produtos antigos da estação.

Ontem vi a série e fartei-me de rir. Tem boas cenas, pelos 3 casais.

Gostava que a SIC repeti-se o «Aqui Não Há Quem Viva», mas penso que isso ainda vai demorar para acontecer.

Que saudades dessa sitcom. Aqui Não Há Quem Viva era tão bom, sitcom de qualidade!

«Maré Alta» está em exibição nas madrugadas da SIC!

Bem que podiam passar algo mais interessante, como «Médico de Família»!

«Maré Alta» está em exibição nas madrugadas da SIC!

Bem que podiam passar algo mais interessante, como «Médico de Família»!

Aqui não há quem viva já!

VÁ SIC mexe-te!

(LOOOOL)

Este tópico é o das Cenas do Casamento misturado com o de Maré Alta!

Edited by Ambrósio

Gostava que isto fosse repetido novamente, nas manhãs de fim de semana ou assim. Gostava bastante disto. Quem é que não se lembra do mítico "Quero voltar para a ilha" ou o "pi pi pi parou". Ou da personagem do Jorge Mourato que dizia sempre "faleceu" (ou algo do género) :P

• Like 4

"Homem ao mar". Mítico.

• Like 3

A série era um bocadinho má. Mas via-se.

Havia um casal protagonizado pela Ana Bustorff e o Fernando Gomes (o actor que fazia de avô do Neco) que nesta série se chamava Pimentinha acho. Quando eles apareciam eu não conseguia parar de rir.:lol:

• Like 3