Jump to content

Maré Alta

Recommended Posts

• Replies 157
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gostava que isto fosse repetido novamente, nas manhãs de fim de semana ou assim. Gostava bastante disto. Quem é que não se lembra do mítico "Quero voltar para a ilha" ou o "pi pi pi parou". Ou da personagem do Jorge Mourato que dizia sempre "faleceu" (ou algo do género)

Há uma expressão desta série que uso muito - Quero ir para a Ilha

Ainda há uns 2 anos ouvi uma mulher na rua a dizer "Quero voltar para a ilha". E a série já deu há imensos anos e nem estava em repetição. Penso que essa frase é marcante.

Assisti à estreia e até achei alguma piada.

E isto sim identifica-se mais com a SIC do que novelas nacionais! Algumas piadas eram um pouco secas ou mal adaptadas... mas também havia cenas engraçadas.

Acho também que acabou depressa e assim no nada... pensei que em cada episódio houvesse um fim.

Eu ontem também dei uma espreitadela.. É porreiro.. Bem leve agora para o Verão.. Embora, mais uma vez, me pareça que vai desgastar-se rápido, até porque muitas das piadas são old school..

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Hoje finalmente olhei para este programa!

De facto, o casal mais velho é um ponto! Adorei e fartei-me mesmo de rir! O que a pobre mulher tem de ouvir do homem!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

De resto, é uma boa série, sim senhor.

Concordo D! Se o NS pusesse apenas a um dia de semana era muito melhor! (Já repararam que o NHC nem o Tá a Gravar aparecem?! - eu pelo menos não reparo)

Só consegui ver um episódio na quinta-feira (imaginem a hora a que tenho chegado a casa!).

Confesso que estava um pouco receosso em relação a esta série, pois julgava que fosse uma espécie d' "Os Malucos do Riso". Mas não! Não tem nada a ver!

Esta série faz-me lembrar uma que já terminou e adorei: "Aqui Não Há Quem Viva"!

O texto é óptimo, muito bom. Esta série deveria ter mais visibilidade, deveria ter tido uma excelente promoção e hoje dever-se-ia falar dela. Mas não...

Só vi uma vez, mas fartei-me de rir! Não consigo escolher um casal, pois todos eles são diferentes, têm uma particularidade, e eu aprecio-os a todos!

O genérico, esse, é excelente! Já gostava dele quando o vi no site da empresa que o fez.

Muito engraçado, claro!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

A ver se amanhã, apanho outra vez e me farto de rir.

Tem qualidade e merece os meus parabéns!

Tenho visto de vez em quando o programa e de facto é muito divertido.. O casal que mais gosto é o mais novo.. O rapaz é tão bronco! :rofl_mini: :rofl_mini:

Tenho visto de vez em quando o programa e de facto é muito divertido.. O casal que mais gosto é o mais novo.. O rapaz é tão bronco! :rofl_mini: :rofl_mini:

Fartei-me de rir com ele...demais! :yahoo_mini:

• 2 weeks later...
  • 3 months later...

"Cenas do Casamento" de regresso

A série de humor da SIC, "Cenas do Casamento", está de regresso marcado à SIC. A data ainda não foi avançada, mas a estação já está a promover a série para "brevemente". O que em breve poderá ver na televisão será a segunda temporada da história de três casais de gerações diferentes.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu por acaso sempre gostei desta série. E, em termos de humor, é preferível isto a "Os Malucos do Riso"!

Esta temporada tem sido um fiasco. Acho que está na altura de a tirarem do ar e porem "Perfeito Coração" durante a semana. Ao menos a novela consegue manter a fasquia dos 20% e qualquer coisa!

• 3 weeks later...