Jump to content

Maré Alta


Diana

Posts Recomendados

Assisti à estreia e até achei alguma piada.

E isto sim identifica-se mais com a SIC do que novelas nacionais! Algumas piadas eram um pouco secas ou mal adaptadas... mas também havia cenas engraçadas.

Acho também que acabou depressa e assim no nada... pensei que em cada episódio houvesse um fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje finalmente olhei para este programa!

De facto, o casal mais velho é um ponto! Adorei e fartei-me mesmo de rir! O que a pobre mulher tem de ouvir do homem! :D

De resto, é uma boa série, sim senhor.

Concordo D! Se o NS pusesse apenas a um dia de semana era muito melhor! (Já repararam que o NHC nem o Tá a Gravar aparecem?! - eu pelo menos não reparo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só consegui ver um episódio na quinta-feira (imaginem a hora a que tenho chegado a casa!).

Confesso que estava um pouco receosso em relação a esta série, pois julgava que fosse uma espécie d' "Os Malucos do Riso". Mas não! Não tem nada a ver!

Esta série faz-me lembrar uma que já terminou e adorei: "Aqui Não Há Quem Viva"!

O texto é óptimo, muito bom. Esta série deveria ter mais visibilidade, deveria ter tido uma excelente promoção e hoje dever-se-ia falar dela. Mas não...

Só vi uma vez, mas fartei-me de rir! Não consigo escolher um casal, pois todos eles são diferentes, têm uma particularidade, e eu aprecio-os a todos!

O genérico, esse, é excelente! Já gostava dele quando o vi no site da empresa que o fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

"Cenas do Casamento" de regresso

A série de humor da SIC, "Cenas do Casamento", está de regresso marcado à SIC. A data ainda não foi avançada, mas a estação já está a promover a série para "brevemente". O que em breve poderá ver na televisão será a segunda temporada da história de três casais de gerações diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...