Jump to content

Audiências De 5ª Feira - 19-08-2010


David

Posts Recomendados

A sic nem com futebol!

A tvi forte no 1 posto, bastante longe das restantes.

A sério? A SIC não foi à 3ª posição, como a TVI com futebol! :yahoo_mini: :yahoo_mini:

«Quem tem telhados de vidro...»

E os da TVI são bem quebradiços, não conseguindo sequer liderar na média da semana passada! Lá se foi a liderança!

A TVI forte? Como as expectativas desceram!

Na verdade a SIC fez menos 2% do que a TVI, porque a Liga não aqueceu ainda, como é normal ainda nesta fase, apenas a entrar na fase de grupos. Os 31% vão subir com o aquecimento da Liga Europa, como aliás aconteceu com a outra temporada transmitida também pela SIC!

Mesmo assim, o panorama é muito jeitoso!

As novelas da TVI caem, que é um dó!

«Espírito» nos 31%, «Mar» nos 35%, «Meu Amor» já longe do top 5 e nos 36%, mostrando assim que o público já não acredita nessa história do final anunciado com meses de antecedência!

O Jornal da Noite a vencer a informação, no top 5, sendo o Jornal Nacional o 3º, como de costume!

A novela «A Armadilha» continua a não dar tréguas à concorrência! Com 5,3% de rating e 31,8% de share, venceu a novela da RTP, nos 4,1% e 23,7%, atirando a Júlia para último lugar, com 4% e 27,5% de share.

Nas manhãs venceu «Verão Total», com 3,4%.

«O Preço Certo» nos 23%, nunca mais subiu!

A SIC Notícias como sempre na liderança, a SIC Mulher nos 2,2%, RTPN nos 1,7%.

A TVI 24...fora do ranking, como sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se a tvi 24 se mantem fora do top com a adiçao á meo que reune grande numero de assinantes...

A esperança á a última a morrer!

Quando a TVI 24 arrancou, foi prometido que ia liderar, à frente da SIC Notícias!

Já decorreu mais de 1 ano e meio... e nem sequer consegue figurar entre os 15 mais vistos, longe do campeonato!

O cabo também reune um grande número de assinantes...só que não vêem a TvI 24! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A esperança á a última a morrer!

Quando a TVI 24 arrancou, foi prometido que ia liderar, à frente da SIC Notícias!

Já decorreu mais de 1 ano e meio... e nem sequer consegue figurar entre os 15 mais vistos, longe do campeonato!

O cabo também reune um grande número de assinantes...só que não vêem a TvI 24! :clapping_mini:

Por quem? Não invente Maria.

A tvi24 limitada como está nunca poderia fazer frente à sn.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi não brinca.

Comentador do jogo "pode continuar a dar audiências à tvi, esperemos que bem medidas"

Ahahaha

Sim... Sim... A TVI não brinca mesmo...

Tinham mesmo que pedir audiência, pois tinham que tentar que o jogo salvasse a TVI... Ups, ficaram ontem em 3º e esta bem medidinhas... :uh: :uh: :uh: :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É... É... Quando é para o lado da TVI é falso... Pois é, eu também já fiz contas assim para a RTP e a SIC, quando a TVI ganha... :uh:

Engraçado, quando se está por cima tudo é rosas... Parecem um clube de futebol... :cha: :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É... É... Quando é para o lado da TVI é falso... Pois é, eu também já fiz contas assim para a RTP e a SIC, quando a TVI ganha... :uh:

Engraçado, quando se está por cima tudo é rosas... Parecem um clube de futebol... :cha: :cha:

Titinha, falaste muito bem!

Quando a TVI vai ao fundo... a culpada é a Marktest! :headbang:

Outra vez a convera TVI24???? Maria, menos!!! :duh: :duh:

Titinha, se achas desnecessário falar do cabo...o melhor será que a Marktest deixe de falar das suas audiências. Para quê estabelecer rankings?

E os canais do cabo podem deixar de existir...já que é inútil falar de audiências!

Entretanto a TVI, depois do desastre do seu canal, fala de colocar mais 3!

Se as audiências do cabo não interessam, para quê a sua tentativa?

O trabalho no cabo é igualmente importante!

E com ele a ultrapassar generalistas, numa subida meteórica!

O cabo é o futuro! É a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria é Tania e não Titinha. E se não gostas do TVI24 não fales dele, ou melhor já alguma vez o viste?

Mais ou menos essa a questão! Se não viste também não fales muito!

Titinha??? LOL começa por "T" mas não foi dito pela mesma pessoa looooooool

É Tânia :D

Obrigado pela rectificação darling! A Maria está toda trocada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Titinha??? LOL começa por "T" mas não foi dito pela mesma pessoa looooooool

É Tânia :D

Tens razão, Titinha, só reparei agora! Por vezes sou distraída!

A resposta era para a Tânia!

I"m sorry!

O seu a seu dono!

Maria é Tania e não Titinha. E se não gostas do TVI24 não fales dele, ou melhor já alguma vez o viste?

Já pedi desculpa pela distracção, David!

Dizes que não fale da TVI24, se não gosto dele e perguntas-me se alguma vez o vi.

Então pergunto por que razão fala da SIC quem não gosta dela... e se alguma vez a viu! :yahoo_mini:

Certo?

Não gosto nem desgosto da TVI 24, que nem se nota se existe ou não, já que os rankings não falam dela.

Passa completamente despercebida,já que ninguém a vê!

Como vou eu ter uma ideia dela?

Até é bom que eu fale nela...pois pelo menos vou lembrando que não morreu,já que ninguém a menciona!

Até me deviam agradecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...