Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 16-08-2010


David

Posts Recomendados

É segunda david ;)

A sic na fossa, à semana não se levanta, quase a ser utrapassada pelo Cabo!

A novela da tvi EI continua forte.

Mar de paixão sofre com a tourada na rtp.

Deixa lá que a TVI não está muito melhor e no domingo ia sendo ultrapassada pela cabo... Gosto destas considerações, quando não se olha para a própria casa... E para os últimos acontecimentos, ah já sei é culpa da mediamonitor... :uh: :uh: :uh: :uh: :uh:

Dia bom para a RTP, dia mau para a TVI e normal para a SIC, nada de novo... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvu não está muito melhor que a sic?

Deves estar a bater mal. Tirando o fim de semana e os dias que houve volta na outra semana a tvi lidera sempre. Se a tvi está mal, a sic está na falência.

Primeiro, não é TVU, sei que gostas do nosso fórum mas não é para tanto... É TVI...

Segundo, abaixa a bolinha que o guarda redes é anão, não tenho a tua idade para "bater mal", quando falo, falo do dia de hoje, não está muito melhor, por conta que é a GRANDE TVI, com as suas GRANDES novelas, que podem ter sido afectadas pela Tourada (imaginasse) e com EI a fazer 12(13 arredondados) de rating, não se pode dizer que o consumo esteve assim tão baixo... :uh: :uh:

SIC na falência??? LOOOOOOOOL (já não se chama falência :uh: )

Só se for de audiências (ai até concordo e durante a semana), pois pelas contas que foram apresentadas o grupo do Balsemãozinho não está assim tão mal e até cresceu (é o que o Diário Económico dizia, tenho o hábito de ler via net, este jornal), mas se gostas de estar informado (isso não acupa lugar) vê este site http://www.impresa.pt/Impresa/RelatorioContasTrimestral/default.htm

A TVI liderou sim mas com a RTP à porta, se esta tivesse uma melhor oferta de HN, algo de diz que passava a TVI... E por último a SIC está com a mesma audiência que tem durante a semana, nada de novo, a TVI é que tem baixado e agora não houve a desculpa da Volta a Portugal... Ah!!! Foi da tourada! :uh: :uh: :uh:

Em Setembro lá as novelas sobem, pelo menos é isso que todos esperam e a Fatinha tem aquele programa tão inovador que até no Brasil há um, isto para não falar do BBB (com outro nome) só programas bons e culturais... :D:D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic lá continua com uma falta de respeito assombrosa para com o telespectador.

Ontem o aqui não há quem viva um episódio que foi bom mas que ninguém percebeu, retirado não sei de onde, completamente alheio ao seguimento que tem sido da série. Aquilo não sei se foi da 1 temporada.

Sei que foi uma falta de respeito, mas é a sic, é o costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês reclamam da Maria só olhar para a SIC e tudo o resto ser criticado, mas parece que não é só ela. É do tipo "Não digas porra, porra!" Não há pachorra para estes fanatismos... Isto não é futebol (mesmo no futebol não compreendo muitos excessos).

Se é indiscutível que as audiências da SIC têm sido baixas, vemos que se têm mantido baixas recentemente, tirando aos fins-de-semana. Contudo, as novelas da TVI têm descido a olhos vistos e há que realçar isso, assim como a grande subida da RTP1. Parece que a tourada funciona muito bem na RTP, mas pessimamente na TVI. Deve-se ao tipo de público de ambos os canais... suponho...

Quanto a estes conflitozinhos serão apagados (assim que consiga) e vejam se crescem não só em idade, mas principalmente em maturidade, aproveitando para fazerem uma visita ali à loja da boa educação e serenidade. Aproveitem que é grátis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois é a Marktest que tem a culpa!

Quando a TVI liderava realmente...a TVI não desconfiava da Marktest!

Não se sabe perder!

Coitadas das novelas da TVI, como têm caído!

«Mar de Paixão» nos 30%, quase a sair do top 5!

«Meu Amor»...já lá vai, fora do top 5, nos 33,9%.

«Espírito Indomável» quase a ser vencido pelo «Quem Quer Ser Milionário»!

Depois a culpa é da tourada, que fez 20,6%! :yahoo_mini:

Tem que haver sempre um bode espiatório... nem que seja a própria Marktest... que afirmou pela boca do administrador da Marktest estar disponível para uma auditoria o mais rápido possível sobre os resultados de sábado, com a tranquilidade de quem tem a consciência tranquila no caso!

Claro! Depois de um fim de semana em cheio, a SIC regressou à sua dieta de Verão, mostrando que também sabe ganhar, quando sai da dieta!

No próximo fim de semana, sairá novamente da dieta, «comendo uns bolinhos»!

Na minha opinião, preocupante é para a TVI perder mais de 10% de audiências desde Março( fonte: CM - crónica de Penim), quando se têm 3 novelas inéditas em horário nobre, no máximo das suas apostas. Que desperdício sem retorno, já que cai desta maneira!

A RTP tem uma aposta nova, o «Quem Quer Ser Milionário».

É nesta desigualdade( a guardar as apostas para Setembro e cheia de repetições), que a SIC luta de uma maneira inteligente, neste período em que o retorno publicitário é quase nulo!

É assim que as receitas sobem!

Quando a SIC lutar com produtos inéditos... é que vamos ver!

A TVI vai continuar com o mesmo panorama que a fez cair! E a RTP não terá eventos especiais que a fizeram subir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público a castigar o desrespeito da sic.

É para não se armar em esperta e pensar que engana o público.

Aqui não há quem viva fez 21 de share.

A ver se aprende a não alterar episódios se a história era seguida.

«Aqui Não Há Quem Viva» fez 21,6%, sendo uma repetição de repetição.

Competindo no horário com «Mar de «Paixão», conseguiu a proeza de ter apenas menos cerca de 2% de rating e cerca de 8% de share, fantástico na situação de «repetição de repetição» contra «inédita»!

Esse facto mostra bem como a ficção da SIC está bem vivinha!

«A Armadilha» venceu no horário a RTP e a Júlia.

A TVI foi mais uma vez a 3ª na informação, nos 2 horários.

A RTP voltou a vencer, também nos 2 horários.

A «Companhia das Manhãs» cada vez mais próxima de «VNTV», com o «Verão Total» a liderar no horário.

Boa estreia de «Donas de Casa Desesperadas», nos 33,8%!

A SIC Notícias a liderar com 4,5%. A TVI 24 fora do campeonato!

A tvu não está muito melhor que a sic?

Deves estar a bater mal. Tirando o fim de semana e os dias que houve volta na outra semana a tvi lidera s empre.Se a tvi está mal, a sic está na falência.

Não achas «tirandos» a mais, para uma liderança?

Tomara a Prisa\ Media Capital ter a situação económica da SIC!

Para compreenderes a razão da dieta da SIC... aconselho-te a ir ler no tópico próprio o que o TVU diz sobre a novela mais cara na SIC, a novela «Laços de Sangue»!

Vai revolucionar a ficção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...