Jump to content
_zapping_

Boa Tarde

Recommended Posts

Por mim passava-se o 'Boa Tarde' para as mãos da Vanessa Oliveira e do José Figueiras. Um dupla "diferente" e sempre era mais apelativo ver.

Será que em breve o Boa Tarde vai mudar de cenário, de grafismos e genérico? eu gostava.

• Like 2

Nao ta nada programado para os proximos tempos, o Luis Marques ja disse que primeiro vao fazer um estudo de mercado, mas nada esta marcado ainda...

• Like 2

Será que em breve o Boa Tarde vai mudar de cenário, de grafismos e genérico? eu gostava.

Por mim mudava tudo o que disseste e a apresentadora também! As tardes da SIC estão a precisar de uma revolução :S Já ninguém aguenta aquelas 3h da grelha que quase nunca uns 15% se quer de share vêem :S

Por mim mudava tudo o que disseste e a apresentadora também! As tardes da SIC estão a precisar de uma revolução :S Já ninguém aguenta aquelas 3h da grelha que quase nunca uns 15% se quer de share vêem :S

Por pura estupidez. O BT tem conteudo, inumeras rubricas, e é raro ter historias de faca e alguidar, coisa que nao falta no programa do canal ao lado. 

• Like 2

Por pura estupidez. O BT tem conteudo, inumeras rubricas, e é raro ter historias de faca e alguidar, coisa que nao falta no programa do canal ao lado. 

Concordo que tem conteúdo e rubricas interessantes! A da culinária com famosos, os doutores, .. Acho que a ideia está a boa .. Mas se não resulta a nível audiométrico algo está mal .. E uma vez que os conteúdos concordamos que não é .. Muda-se o resto!

Culinaria, doutores, redes sociais, convidado misterio, livro de reclamaçoes...etc ... soluçoes? mudar o estudio ... novo passatempo... e quem sabe uma cara masculina ao lado da Sao... 

• Like 3

O programa está muito bom. Só precisa de alguns ajustes. Um novo estúdio, um novo passatempo e algumas mexidas nos conteúdos.

• Like 2

Culinaria, doutores, redes sociais, convidado misterio, livro de reclamaçoes...etc ... soluçoes? mudar o estudio ... novo passatempo... e quem sabe uma cara masculina ao lado da Sao... 

Por mim era novo nome! 

novo passatempo

novo estúdio

novas cores, para criar uma identidade própria 

e, acima de tudo, co-apresentadora, Carolina Torres, jovem e divertida, bom contraste 

Por mim era novo nome! 

novo passatempo

novo estúdio

novas cores, para criar uma identidade própria 

e, acima de tudo, co-apresentadora, Carolina Torres, jovem e divertida, bom contraste 

A Carolina Torres num programa de daytime? Não tem a mínima estaleca. É muito SIC Radical ela.

• Like 3

Por mim em conteúdos o Boa Tarde não mudava, nem de nome. Mudanças faria no passatempo, cenário (chega de laranja com azul... não fica bem) e a apresentadora que me parece que também é um dos motivos por não termais audiência.

• Like 2

A apresentadora é indicada. A Conceição Lino é das melhores apresentadoras do day time. O estúdio, grafismos e genérico é que tem de mudar. Tem os mesmos desde 2011. E o programa também precisa de alguns ajustes nos conteúdos.

• Like 2

O chão do estudio do Boa Tarde , esta uma vergonha , todo riscado , o próprio cenário ja tem também alguns arranhões os pedaços de inox ja chateam sempre a reflectir as luzes do teto! Tem de ser feitas rápidas mudanças porque se a SIC quiser fazer uma emissão especial não pode juntar os dois cenários porque nada combina!

Eu acho que eles não investiram até agora porque isto é para acabar devido às audiências, por mais que o programa possa ser bom.

Virá o João Baião e não me parece que será para juntar à Conceição. Brevemente teremos programas da tarde diferentes na RTP1 e SIC.

A Conceição deverá regressar à informação, onde acho que ela é realmente boa.

Eu acho que eles não investiram até agora porque isto é para acabar devido às audiências, por mais que o programa possa ser bom.

Virá o João Baião e não me parece que será para juntar à Conceição. Brevemente teremos programas da tarde diferentes na RTP1 e SIC.

Já se falou que ela teria um novo formato à noite. (sábados) 

Sempre achei isso!

• Like 2

Eu pessoalmente preferia que ela se mantivesse e o Baião se juntasse a ela. Depois de 3 ou mais anos a habituar-se ao entretenimento e agora ir para o jornalismo de novo, seria como andar a aprender algo para nada. Mas pronto, a SIC é que sabe. Sinceramente, acho que vai ser mais um talk-show como os outros, sem nada de novo....

Já se falou que ela teria um novo formato à noite. (sábados) 

Só espero que caso isso aconteça a SIC a trate bem, pois ela é uma grande profissional e merece estar em antena. ;)

• Like 2

Acabaram de dar o jackpot no Cartão de Sonho. :)

• Like 2

Acabaram de dar o jackpot no Cartão de Sonho. :)

Outra vez? 

Ainda há dias o deram... xD

Outra vez? 

Ainda há dias o deram... xD

Sim ontem deram o jackpot.

• Like 2