Jump to content

Boa Tarde


_zapping_

Posts Recomendados

Podiam ter sido mais criativos em relação ao nome, é um facto, mas não é dramático. É simples, em suma!

Pelas promos, dá a sensação que o programa terá bastante diversidade. Já ouvi falar em mudar de visual, mudar a casa (pareceu-me! Deve ser algo na linha do "Querido, mudei a casa" como rubrica), ter uma história interessante, etc.

A Conceição, nas promos, parece radiante, "cheia de luz". Está muito bem. Dá logo para simpatizar. E gosto particularmente da promo onde foram buscar imagens antigas dela e puseram as pessoas a falarem bem dela.

Para o programa resultar, para além das habituais histórias, espero que tenham rubricas mais direccionadas para o entretenimento, como aquelas que disse em cima, bem como direccionadas para a informação, como o "Nós Por Cá" (poderá ser uma rubrica), casos de polícia, situações jurídicas, etc..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao programa em si, espero que não "dêem cabo" da credibilidade que a CL tem, fazendo um programa parvo de entretenimento.

Não é por nada, mas acho que só por ter a Conceição e pela credibilidade que ela tem, o programa em si terá qualidade... mas também, tem de ser bem pensado e estruturado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! :puppyeyes: Fui a única a ficar enojada com os partos em directo? Tudo bem que as parturientes concordaram (o que não se faz quando há crise :rolleyes: ) mas é um bocadinho demais este tipo de directo.

Se a Ágata ou a Xuxa (no Brasil) tivessem resolvido ser mamãs uma década mais tarde talvez se poupassem resmas de papeis couché em revistas e não se alimentassem tantas polémicas, uma vez que agora parece ser "giro" e "emocionante" fazer-se perguntinhas a uma senhora agoniada e agonizante, sedada e suada, em estado de nervos, que responde monossilábicamente nos intervalos de cada contracção :huh:

Não gostei. Quanto ao resto, desejo o melhor ao programa, que a SIC recupere deste mau período...mas não a estas custas, para mim, de mau gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nas tardes da Julia já ouve também um parto no dia do seu aniverssário!!!!

Quanto ao programa desiludiu-me....estava a espera de muito mais!!andaram a dizer que seria inovador,mas afinal nao há nada de inovador.É um Nós por cá com público!

Da apresentadora meu deus!!!!está anos de luz do Figueiras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... eles devem ter pago muito bem para ter dois partos em directo. E diferentes! Pode ter sido "chocante", mas foi uma boa maneira de começar o 1º programa. Apelativo, foi!

Inicialmente, não gostei muito do estúdio. Achei-o um pouco vazio (o fundo deveria ser mais preenchido) e depois percebi que, tal como o do "Companhia das Manhãs", eles apostam mais na iluminação e vão mudando as cores.

Achei mal terem dado logo dinheiro e não terem criado um passatempo (pelo menos, por enquanto!). E, se ligassem para aquele número, a gravação dizia que se estavam a inscrever no "Cofre da Esperança"! :huh:

Espero que os próximos programas apelem à diferença e tragam reportagens e outros assuntos (não apostem tanto nas histórias e nos convidados!).

Gostei do grafismo e da música do programa. Confesso que me faz lembrar um pouco os programas dos anos 90 e se calhar foi por isso que gostei! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...