Jump to content

Desporto SIC

Recommended Posts

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Ambiente de toxicidade" leva SIC a acabar com participação de comentadores ligados a clubes O canal de televisão SIC Notícias decidiu descontinuar os programas de desporto que assentam em coment

SIC e Eleven disputam Champions. TVI à espreita Está em causa a liderança de audiências em sinal aberto. A SIC está a concorrer à compra dos direitos televisivos da Champions, em concorrência com

há 5 minutos, Ivo disse:

O Sporting é que não tem muito interesse. Embora a Champions seja mais atrativa do que a Liga Europa, esta última continua a ter interesse e o Benfica vai certamente arrasar. Não sejas inocente :P

Acredito que tenho um bom resultado, mas não vai ser estrondoso :mosking: Esta competição não é propriamente muito atrativa, seja qual for a equipa. Acredito que faça mais do que o Sporting mas no máximo deve andar nos 35-45%, mesmo sendo o Benfica :mosking:

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Não me surpreende este resultado, a Liga Europa não tem muito interesse. O Benfica deve subir mas deve andar nos 16/35

O que não teve muito interesse foi acompanhar o Sporting. Não é equipa que monopolize uma grande atenção.

Benfica é Benfica, e não tenho dúvidas de que ultrapassará os 40% share.

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Benfica há uns anos na Liga Europa chegou a fazer 26% de rating. O jogo da próxima semana deve bater os 40% na boa. Ou pelo menos ficar muito perto disso. 

O Benfica ultrapassa os 40% share à vontadinha. Sendo a 2ª mão ainda por cima. É que nem duvido disso.

Ainda há alguns anos a Liga Europa estava a envergonhar a Liga dos Campeões, por isso. :haha: 

• Like 3
há 2 minutos, Pedro M. disse:

O Benfica há uns anos na Liga Europa chegou a fazer 26% de rating. O jogo da próxima semana deve bater os 40% na boa. Ou pelo menos ficar muito perto disso. 

Ficaria muito admirado se tivesse menos de 40%.

• Like 3
  • Thanks 1
há 11 minutos, Free Live disse:

Parem de falar mal do meu Sporting. :crying:

Isto são apenas os 16avos, claro que nas próximas eliminatórias vai ter mais interesse. Penso que por esta altura os jogos não devem andar pelos 40%.

Isto se o Sporting passar :rofl: (estou a gozar, mas gostava que passasse, mas duvido, depois da derrota de ontem).

há 2 minutos, Ivo disse:

Isto se o Sporting passar :rofl: (estou a gozar, mas gostava que passasse, mas duvido, depois da derrota de ontem).

Ah mas eu já estou a contar que não passe. Estava só a falar no geral. :nerves:

Quando chegou à meia-final com o Atlético de Bilbao imagino que tenha feito um resultado bem mais vistoso.