Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

Se a SIC tem direito aos Jogos Liga Europa, porque é que ainda não transmitiu um jogo do Paços ou do Braga, só vai transmitir os jogos do Benfica e do Real? O Real parece que é mais importante para a SIC do que as outras equipas portuguesas, quem é que tem interesse em ver um Real Madrid vs Dortmund na SIC, enfim...

Espero que transmitam mais jogos se foi só para transmitir os jogos do Benfica mais valia ter deixado para RTP ou TVI.

Podia transmitir o jogo do Nacional com o Zenit, tem tudo para ser um jogo interessante, se a SIC transmitir jogos de equipas portuguesas, conquista mais espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A SIC tem transmitido jogos de clubes espanhóis.. Hoje vai dar o Real Madrid..

Que raio de ideia por parte da SIC... Como é a RTP que vai transmitir o campeonato português, penso eu, a estação de Carnaxide vira-se para os "nuestros hermanos" - coisa que para os portugueses não tem grande interesse e, prova disso, são as audiências de Domingo, em que os resultados do futebol da SIC não saíram vitoriosos, nem nada que se pareça... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta ida do Ronaldo para Madrid fez a SIC comprar jogos do Real, e a exibição da supertaça espanhola apanhou-me de surpresa, estava eu num café e olho para a tv e a SIC a da futebol, depois apercebi-me que era a segunda mão da supertaça , acho que a SIC anda a gastar demasiado dinheiro em futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Esta quinta a SIC vai dar o AEK de Atenas vs Benfica da Liga Europa, depois de transmitir toda a pré-época do SLB, agora bem que podiam variar no clube português, já deram um jogo do SLB, agora podiam dar um do Sporting e outro do Nacional, podem não dar tantas audiências como o dito glorioso, mas tbm são clubes portugueses e merecem ser tratados de igual forma, eu espero que depois deste jogo o próximo seja de um outro clube que não o Benfica. :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os comentadores nacionais dos jogos de futebol parecem palhaços só que sem piada, eu não sei onde foram buscar aqueles comentadores, que tem a mania que são engraçados. Contratem pessoas da rádio para comentar o jogo e relatar seria muito mais animado.

Sim era bom que dessem o Nacional aliás está-se a mostrar só foi pena ter perdido em casa e ter empatado na Áustria, os ultimos minutos para o Nacional são um desastre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E segundo o que disse o comentador no final do jogo do benfica com o AEK, a SIC também vai transmitir o jogo do Benfica com o Everton, com 3 equipas na Liga Europa vão sempre à mesma equipa, é lamentável... :banghead:

Os comentadores nacionais dos jogos de futebol parecem palhaços só que sem piada, eu não sei onde foram buscar aqueles comentadores, que tem a mania que são engraçados. Contratem pessoas da rádio para comentar o jogo e relatar seria muito mais animado.

Sim era bom que dessem o

Eu adoro ouvir os comentários pela rádio, é muito mais emocionante que pela tv, na tv quase que te deixas dormir, pela rádio quase tens um ataque cardíaco. :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E segundo o que disse o comentador no final do jogo do benfica com o AEK, a SIC também vai transmitir o jogo do Benfica com o Everton, com 3 equipas na Liga Europa vão sempre à mesma equipa, é lamentável... :banghead:

Os comentadores nacionais dos jogos de futebol parecem palhaços só que sem piada, eu não sei onde foram buscar aqueles comentadores, que tem a mania que são engraçados. Contratem pessoas da rádio para comentar o jogo e relatar seria muito mais animado.

Sim era bom que dessem o

Eu adoro ouvir os comentários pela rádio, é muito mais emocionante que pela tv, na tv quase que te deixas dormir, pela rádio quase tens um ataque cardíaco. :biggrin_mini2:

Vou sempre à mesma equipa porque o Benfica DÁ audiências, os outros nem tanto..

Comentários de rádio: Odeio! Não se percebe absolutamente nada.. Gosto mais dos da TV, embora tenham a mania de confundir o David Luís (cheio de cabelo..) com o Luisão (completamente careca).. E outras coisas do género.. Mas pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

F.C. Porto, Benfica e Braga nas meias-finais

F.C. Porto, Benfica e Braga fizeram história, esta quinta-feira, ao passarem às meias-finais da Liga Europa. Com este resultado, está garantida a presença de, pelo menos, uma equipa portuguesa na final de Dublin, já que o Benfica e o Braga se vão defrontar na próxima jornada.

Braga foi a maior surpresa na Liga Europa.

O F.C. Porto voltou a golear o Spartak de Moscovo, desta feita por 5-2, e confirmou a passagem às meias-finais que já tinha sido anunciada com a vitória por 5-1 na primeira mão.

O Benfica sofreu na Holanda e chegou a ter dois golos de desvantagem frente ao PSV Eindhoven, mas o empate 2-2 chegou para garantir a passagem às meias-finais.

O Braga tinha a tarefa mais difícil de concretizar, ao chegar de Kiev com um empate a um golo. Ainda assim, o marcador a zero no jogo desta noite bastou para carimbar a continuação na prova.

:clapping_mini: :clapping_mini: :clapping_mini:

Gostava de uma final F.C.Porto-S.C.Braga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de uma final Benfica - Villareal. :aggressive_mini:

LOL

Oh D, não sejas tão mazinha... eu pelo menos queria uma final portuguesa. :beijo: E sendo eu de Braga e adepto do FCP não podia querer outra coisa.

O Benfica, depois do apagão, nunca mais será o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

SIC não vai transmitir mais jogos da Liga Europa

Depois de não concorrer à Champions, estação de Carnaxide desiste da Liga Europa.

O que se passou ? ... será que para Luís Marques a Liga Europa deixou de ser um trunfo nas audiências do canal ?

Sinceramente não acho correto, visto que a Liga Europa dava muitas audiências elevadas à SIC, das poucas que a estação consegue ter em horário nobre. Será problemas de dinheiro para concorrer ?

O futebol, ao lado do entretenimento, sempre foi uma das forças da SIC nestes dois últimos anos. É pena, porque todos vimos que a Liga Europa na SIC chegou atingir os 52% share, e levou a SIC aos 33 pontos de média.

Será a TVI ou a RTP1 a ficar com a Liga Europa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...