Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

O Sporting é que não tem muito interesse. Embora a Champions seja mais atrativa do que a Liga Europa, esta última continua a ter interesse e o Benfica vai certamente arrasar. Não sejas inocente :P

Acredito que tenho um bom resultado, mas não vai ser estrondoso :mosking: Esta competição não é propriamente muito atrativa, seja qual for a equipa. Acredito que faça mais do que o Sporting mas no máximo deve andar nos 35-45%, mesmo sendo o Benfica :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Não me surpreende este resultado, a Liga Europa não tem muito interesse. O Benfica deve subir mas deve andar nos 16/35

O que não teve muito interesse foi acompanhar o Sporting. Não é equipa que monopolize uma grande atenção.

Benfica é Benfica, e não tenho dúvidas de que ultrapassará os 40% share.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Benfica há uns anos na Liga Europa chegou a fazer 26% de rating. O jogo da próxima semana deve bater os 40% na boa. Ou pelo menos ficar muito perto disso. 

O Benfica ultrapassa os 40% share à vontadinha. Sendo a 2ª mão ainda por cima. É que nem duvido disso.

Ainda há alguns anos a Liga Europa estava a envergonhar a Liga dos Campeões, por isso. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Parem de falar mal do meu Sporting. :crying:

Isto são apenas os 16avos, claro que nas próximas eliminatórias vai ter mais interesse. Penso que por esta altura os jogos não devem andar pelos 40%.

Isto se o Sporting passar :rofl: (estou a gozar, mas gostava que passasse, mas duvido, depois da derrota de ontem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Isto se o Sporting passar :rofl: (estou a gozar, mas gostava que passasse, mas duvido, depois da derrota de ontem).

Ah mas eu já estou a contar que não passe. Estava só a falar no geral. :nerves:

Quando chegou à meia-final com o Atlético de Bilbao imagino que tenha feito um resultado bem mais vistoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...