Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

QUOTE(_zapping_ @ 22-Dec-2008, 00:41) <{POST_SNAPBACK}>
Agora fizeste-me pensar, Maria... será que o Luís Marques já está a trabalhar? :rolleyes:

Claro, Zapping! Tenho quase a certeza de que a dupla já está a funcionar com força!

Basta ver a subida da SIC tão rapidamente!

Afinal há mais um jogo da Taça da Liga na SIC, agora em Janeiro, além dos que mencionei: O Sporting, acho que no dia 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O magazine da Carla Matadinho estreou hoje! Eu vi. Chama-se "Carlsberg Cup Show", começou às 00:45 depois de "A Favorita" e demorou cerca de 20 minutos.

O programa até é engraçado, tem bastante ritmo e gostei particularmente do grafismo. A Carla até nem se saiu nada mal como apresentadora. Reparei que há muita publicidade à marca patrocinadora da competição e promoção do evento em si (descreveram a competição [taça da liga], mostraram o vencedor do ano passado, falaram nos próximos jogos e entrevistaram várias pessoas relacionadas com a competição).

Tudo para promover o jogo de hoje entre o Vitória de Guimarães com o Benfica, e de amanhã entre o FC Porto e o Vitória de Setúbal, ambos com transmissão na SIC às 20:45, nos respectivos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 7-Jan-2009, 18:05) <{POST_SNAPBACK}>
O magazine da Carla Matadinho estreou hoje! Eu vi. Chama-se "Carlsberg Cup Show", começou às 00:45 depois de "A Favorita" e demorou cerca de 20 minutos.

Quando ouvi a voz off da SIC a promover este programa, pensei logo que fosse o da Matadinho. Mas, mal acabou "A Favorita", fui-me logo deitar e nem confirmei!

(A minha mãe anda muito revoltada com os jogos de ontem e de hoje! :mocking_mini: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já viram a grelha de amanhã da SIC???

16:10 Contacto

18:00 Notícias

18:55 Carlsberg Cup - Meia Final - Sporting x Porto

21:15 Carlsberg Cup - Meia Final - Benfica x V.Guimarães

23:15 A Favorita

Com dois jogos, sendo um deles um derby e o outro envolve o maior (em número de adeptos) clube português, sendo ambos descisivos pois tratam-se de meias-finais, a SIC já ganhou o dia e com um grande avanço! Veremos qual será a resposta da TVI: para já o site aponta 3h de "As tardes da Júlia" que encostam aos Morangos. Feitiço à tarde é alongado bem como o JN com mais de 1h e 30m, para Feitiço coincidir com o início da Favorita, e OnO prolongar-se até à 1h.

A TVI cheia de medo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 3-Feb-2009, 15:53) <{POST_SNAPBACK}>
Já viram a grelha de amanhã da SIC???

16:10 Contacto

18:00 Notícias

18:55 Carlsberg Cup - Meia Final - Sporting x Porto

21:15 Carlsberg Cup - Meia Final - Benfica x V.Guimarães

23:15 A Favorita

Com dois jogos, sendo um deles um derby e o outro envolve o maior (em número de adeptos) clube português, sendo ambos descisivos pois tratam-se de meias-finais, a SIC já ganhou o dia e com um grande avanço! Veremos qual será a resposta da TVI: para já o site aponta 3h de "As tardes da Júlia" que encostam aos Morangos. Feitiço à tarde é alongado bem como o JN com mais de 1h e 30m, para Feitiço coincidir com o início da Favorita, e OnO prolongar-se até à 1h.

A TVI cheia de medo...

Credo! :mellow: Tantas alterações. Não percebo bem para quê! Olhem, eu acredito que o futebol não vá atrapalhar muito e é bem capaz de a SIC não liderar o dia!!!

Jasus! Tanto futebol!!! Haja futebol, o que este povo adora! :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

QUOTE(JN)
"Gatos" antecipam final da Taça da Liga

Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela gravaram um depoimento sobre a final da Taça da Liga, que será transmitida na estação de Carnaxide.

Os dois elementos dos “Gato Fedorento”, um do Benfica e outro do Sporting, respectivamente, apostam tudo no “fair play”. O vídeo será colocado no site da estação e transmitido no Sábado, na operação especial da SIC dedicada à partida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje na SIC é futebol por todos os lados!!! No Primeiro Jornal quase que só falaram do jogo, com reportagens que não interessam nem ao menino Jesus. Depois, nos noticiários da SIC Notícias, mais uma dose de cavalo do Sporting-Benfica, com as mesmas reportagens que tinham dado na SIC.

E notícias não.

Já para não falar do filme da tarde que foi sobre futebol... (Que por acaso até nem foi má ideia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...