Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, JDaman disse:

Liga Europa:

Fenerbahçe SK vs SC Braga - 10 de Março de 2016 - 18h00min

SC Braga vs Fenerbahçe SK - 17 de Março de 2016 - 20h05min

"Lembraram-se"... Já vi adeptos do Braga que não gostaram nada da brincadeira.

Fiquem Bem.

Já li que querem boicotar a transmissao do jogo em Braga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm muitas razões de queixa os adeptos do Braga. A única vantagem que têm é não ter que pagar para ver o jogo, porque nem HD vão ter direito (vai ser exclusivo SIC, penso)
Se eu como portista me senti ofendido quando vi a vitória do Braga ao Marselha ser ignorada em relação à derrota do Sporting contra os albaneses do "..Beubeu" na cobertura da SIC e da SIC Notícias, imagino se fosse realmente braguista...
E para a SIC vai ser um sacrifício ter que transmitir a 2ª mão às 20h05... principalmente se a 1ª não correr bem (esperemos bem que não)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Nos jogos da Liga Portuguesa quando são transmitidos na SIC Internacional, são também transmitidos ao mesmo tempo na RTP Internacional, prefiro largamente os relatos da RTP Internacional. Na SIC Internacional são relatos fraquinhos, sem bons argumentos futebolísticos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo jogo da UEL na SIC:

Villarreal CF vs Liverpool FC - 28 de Abril de 2016 - 20h05min

Pergunto-me se na segunda-mão iram emitir o Sevilla vs Shakhtar. E em relação ao Euro ainda não se sabe nada (últimas "informações" são de Fevereiro, onde supostamente a SIC e a TVI não estavam muito interessadas).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Não é que fosse mesmo preciso, mas há que reavivar esta thread. xD

Shakhtar Donetsk vs SC Braga - 26 de Setembro de 2016 - 18h00min

Konyaspor vs SC Braga - 20 de Outubro de 2016 - 18h00min

SC Braga vs Konyaspor - 3 de Novembro de 2016 - 20h05min

Gent vs SC Braga - 24 de Novembro de 2016 - 18h00min

SC Braga vs Shakhtar Donetsk - 8 de Dezembro de 2016 - 20h05min

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

A sério, que desperdício de dinheiro com a Liga Europa. O jogo ontem fez 12%. Gastam o dinheiro e depois têm que rezar para que alguma equipa portuguesa chegue à competição. Se não, paciência. Eu sou apologista de uma aposta contínua no desporto, afinal de contas é um canal generalista e os jogos sempre vão trazendo alguma 'novidade' à grelha, mas isto assim deve render muito pouco ao canal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

A sério, que desperdício de dinheiro com a Liga Europa. O jogo ontem fez 12%. Gastam o dinheiro e depois têm que rezar para que alguma equipa portuguesa chegue à competição. Se não, paciência. Eu sou apologista de uma aposta contínua no desporto, afinal de contas é um canal generalista e os jogos sempre vão trazendo alguma 'novidade' à grelha, mas isto assim deve render muito pouco ao canal.

A SIC podia voltar a investir o Ténis de Portugal, onde a SIC já transmitiu jogos de ténis! A minha sugestão era: Ténis, Modalidades, e entre e eu sei que pode ser caro ao investir, mas seria uma boa aposta por parte da SIC, na qual hoje em dia, todos os desportos são transmitidos em canais premium. Esta é minha opinião e posso estar enganado em relação a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2017 at 17:04, Pedro M. disse:

A sério, que desperdício de dinheiro com a Liga Europa. O jogo ontem fez 12%. Gastam o dinheiro e depois têm que rezar para que alguma equipa portuguesa chegue à competição. Se não, paciência. Eu sou apologista de uma aposta contínua no desporto, afinal de contas é um canal generalista e os jogos sempre vão trazendo alguma 'novidade' à grelha, mas isto assim deve render muito pouco ao canal.

É preciso ver as condições. Jogo às 17h, com o Manchester United do Mourinho praticamente já apurado e com quase nenhuma publicidade. Mas antes se o "cérebro" do JJ não tivesse inventado contra o Légia e ficado em ultimo na Champions a SIC ainda podia estar a transmitir o Sporting.
Podiam era ter transmitido em vez deste o jogo do Shaktar com o Paulo Fonseca, embora se pudessem arrepender depois porque o jogo foi a prolongamento :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
On 2/23/2017 at 17:04, Pedro M. disse:

A sério, que desperdício de dinheiro com a Liga Europa. O jogo ontem fez 12%. Gastam o dinheiro e depois têm que rezar para que alguma equipa portuguesa chegue à competição. Se não, paciência. Eu sou apologista de uma aposta contínua no desporto, afinal de contas é um canal generalista e os jogos sempre vão trazendo alguma 'novidade' à grelha, mas isto assim deve render muito pouco ao canal.

Para a concorrência que têm para adquirir isto, os gastos não são muitos. De relembrar que aquele período onde apanharam duas finais com o Benfica foi um período onde adquiriram a competição com desconto, e não me surpreendia se o mesmo tivesse acontecido agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...