Jump to content

Desporto SIC


Diana

Posts Recomendados

Neste tópico discute-se os jogos de futebol exibidos pela SIC...

Hoje será exibido um jogo da Taça UEFA a meio da tarde...

17:15 Taça uefa: Zrinjski x Sp. Braga

Cá para mim o resultado vai ser péssimo! Tendo em conta o jogo que é e a hora a que vai dar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 28-Aug-2008, 12:39) <{POST_SNAPBACK}>
Neste tópico discute-se os jogos de futebol exibidos pela SIC...

Hoje será exibido um jogo da Taça UEFA a meio da tarde...

17:15 Taça uefa: Zrinjski x Sp. Braga

Cá para mim o resultado vai ser péssimo! Tendo em conta o jogo que é e a hora a que vai dar...

Pois.. Com essas equipas a audiência não deverá ser muito boa, mas se calhar ainda consegue obter melhores resultados que o Contacto :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

É uma boa notícia:

O jogo que Portugal vai disputar com a Suécia no dia 11 de Outubro, em Estocolmo, será transmitido pela SIC.

Embora o pacote de jogos da Selecção, da fase de qualificação do Campeonato do Mundo tenha sido adquirido pela TVI, houve um- precisamente Suécia vs Portugal- que escapou ao «controlo» da Olive-desportos e não pôde ser negociado com a TVI.

A SIC atalhou caminho e, em Maio, quando transmitiu os encontros do Torneio Internacional da Suécia em sub 21, assegurou os direitos televisivos do importantíssimo jogo, que se realiza em Estocolmo, daqui a dez dias.

Fonte: Record -4ª feira, dia 1 de Outubro de 2008, pág. 47.

É uma óptima notícia para a SIC, pois é um jogo importantíssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 1-Oct-2008, 18:44) <{POST_SNAPBACK}>
Só este jogo terá escapado? É sem dúvida um bom jogo e a SIC fez bem em adquiri-lo.

O Record só falava deste.

Assim os jogos que faltam até ao Mundial 2010 são:

Outubro:

15-10-2008-Portugal vs Albânia

Março:

28-3-2009-Portugal vs Suécia

Junho:

6-6-2009-Albânia vs Portugal

Setembro:

5-9-2009-Dinamarca vs Portugal

9-9-2009-Hungria vs Portugal

Outubro:

10-10-2009-Portugal vs Hungria

14-10-2009-Portugal vs Malta

Além deste 7, não sei se há algum jogo de preparação. Ou se mais algum dos 7 restantes do lote escapou! Penso que não.

Os sub 21 já estão arrumados.

Por isso é que o MOniz está tão choroso! Para quem estava habituado a uma «bengalinha» todas as semanas, com a Liga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo de Sábado da selecção é transmitido na SIC, foi dito agora no jornal pelo Rodrigo Guedes de Carvalho... O Jogo será as 19 horas...

Estou em choque, mas a TVI não tinha os diretos dos jogos??? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só me apetece :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 7-Oct-2008, 21:01) <{POST_SNAPBACK}>
O jogo de Sábado da selecção é transmitido na SIC, foi dito agora no jornal pelo Rodrigo Guedes de Carvalho... O Jogo será as 19 horas...

Estou em choque, mas a TVI não tinha os diretos dos jogos??? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só me apetece :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Eu já tinha postado isso em Futebol na SIC, com a explicação( dada pelo jornal Record) da razão porque isso acontece!!

O Nuno Santos comprou o jogo oportunamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

SIC adquire Taça Europa

A SIC adquiriu, hoje de manhã, em Genéve, os direitos de transmissão da Liga Europa, a actual Taça UEFA. O acordo inclui um total de 45 jogos, 15 em cada época. Os direitos adquiridos pela estação de Carnaxide são das épocas 2009/2012.

A Liga Europa terá, a partir de 2009/2010, "uma nova imagem corporativa e elevados padrões de produção com recurso à tecnologia de Alta de Definição", salienta-se no comunicado da SIC e que foi publicado no site da estação, especificando-se que "a prova foi reformatada e terá, tal como a Liga dos Campeões, uma fase de grupos na primeira parte da temporada antes de entrar no período a eliminar". Na prova estarão presentes cinco equipas portuguesas.

O acordo contempla ainda espaços de programação na SIC e na SIC Notícias para o acompanhamento da competição.

"A SIC considera este acordo uma peça importante da sua estratégia de programação para o ano de 2009, já que o futebol ao mais alto nível é um instrumento de agregação de públicos e de captação de receitas", afirmam os responsáveis do canal de televisão, acrescentando que "Ao contrário da Liga dos Campeões, onde os patrocinadores estão previamente definidos, na Liga Europa a SIC vai gerir a componente comercial facto considerado essencial para a viabilização do negócio".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é bom para a SIC ter futebol porque rende audiências, mas convém encontrar comentadores altura, porque os da sic são muito fraquinhos...por exemplo os da antena 1 ou da tsf são muito bons comentadores...

e com 5 equipas portuguesas é muito bom, espero que a sic não transmite apenas um dos três grandes, mas sim qualquer equipa portuguesa, como fizeram no inicio da temporada, como o braga.

o pessoal quer é ver espéctaculo,acção,golos, ou seja futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que boa notícia!

Considero-a muito importante para as audiências. A Liga Europa, que substituirá a actual Taça UEFA a partir de 2009-2010, com a reformulação que a aproximará do formato da Liga dos Campeões, com 5 equipas portuguesas em jogo, vai trazer também o futebol à SIC! Merece!

Assim deixará de ser durante 3 épocas a mera espectadora dos jogos na concorrência, tendo também os seus( a juntar aos jogos da Taça da Liga).

Segundo o site da SIC, o valor do acordo não foi revelado, mas Luís Marques reconhece que« é inferior ao praticado no futebol português».

Uma coisa que eu também acho muito importante e que é diferente da Liga dos Campeões, é o facto de ser a SIC a gerir a componente comercial, já que os patrocinadores não estão previamente definidos pela UEFA, como na Liga dos Campeões.

O ano de 2009 já começa a mostrar a mão do novo director-geral Luís Marques, a formar dupla com Nuno Santos.

Como diz Luís Marques:«O futebol representa uma peça importante da estratégia de programação para 2009.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 19-Dec-2008, 20:57) <{POST_SNAPBACK}>
A SIC asinou contrato para exibir a Taça Europa até 2012 (45 jogos por época).

Fiquei muito contente com essa notícia! Eu penso que está já aí a mão do Luís Marques, como director-geral.

Claro que com uma concorrência cheia de futebol até às orelhas... a SIC não podia ficar a olhar para ontem, numa luta injusta! Muito bem se tem segurado a SIC, a lutar contra futebóis só com «a roupa do corpo», isto é, a programação.

Nenhum canal da concorrência se aguentava sem futebol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Carla Matadinho em programa sobre Taça da Liga na SIC

A modelo Carla Matadinho vai apresentar o "Carlsberg Cup-Magazine", que estreia na SIC a seis de Janeiro, indo ao encontro do acordo para os direitos de transmissão da Taça da Liga.

O objectivo do programa, cuja primeira emissão já se encontra gravada, passa por mostrar os bastidores desta que é uma recente competição desportiva no país. Um leque variado de rubricas, bem como personalidades, relacionadas ou não com o mundo do futebol, são as sugestões deste novo formato que pretende "servir de montra ao futebol espectáculo".

Segundo a SIC, a escolha de Carla Matadinho prende-se com os pressupostos da própria Taça da Liga, "a novidade e a aposta em novos valores e também a paixão viva pelo futebol". Com 26 anos, e apesar da inexperiência enquanto apresentadora de televisão, a manequim, que foi em 2002, eleita Miss Playboy TV Portugal, integrou já alguns projectos na área da representação como "Maré Alta" ou "Sorte Nula".

Fonte: JN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...