Jump to content

Agora é que Conta


prow

Posts Recomendados

Se 'Ilha dos Amores' for para manter, com um Diário da Tarde do 'Secret Story' o programa acaba. Mesmo que o diário não tenha 45 minutos, tenha só 15, por exemplo, é uma questão de repetirem os 'Morangos com Açúcar'.

E uma questao de mecher os minutos consoante a duraçao do diario da tarde do SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O AEQC serve para encher os bolsos da Média Capital, que por sua vez enche à Prisa España

Mas porque não pensar num novo programa menos ''coiso e tal'', que seja inovador e que associado às audiências dê crédito?

Quando olho para o AEQC vejo o TGV da SIC, mas com música e dinheiro para os espectadores. Se calhar pensavam que o facto de pagarem às contas aos espectadores, traria audiência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O AEQC serve para encher os bolsos da Média Capital, que por sua vez enche à Prisa España

Mas porque não pensar num novo programa menos ''coiso e tal'', que seja inovador e que associado às audiências dê crédito?

Quando olho para o AEQC vejo o TGV da SIC, mas com música e dinheiro para os espectadores. Se calhar pensavam que o facto de pagarem às contas aos espectadores, traria audiência

O AEQC começou bem, foi inovador e dava dinheiro com as chamadas. Depois, foram-no tornando num call-show, sendo que os jogos foram desaparecendo.

Até Dezembro penso que poderíamos ter o Diário de SS, mas diferente daquele do ano passado, que não acrescentava nada - e isso reflectiu-se nas audiências. Em Janeiro, estrearia um novo programa que se espera que não tome o mesmo caminho do AEQC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O AEQC começou bem, foi inovador e dava dinheiro com as chamadas. Depois, foram-no tornando num call-show, sendo que os jogos foram desaparecendo. Até Dezembro penso que poderíamos ter o Diário de SS, mas diferente daquele do ano passado, que não acrescentava nada - e isso reflectiu-se nas audiências. Em Janeiro, estrearia um novo programa que se espera que não tome o mesmo caminho do AEQC.
concordo, mas o que e que se podia por naquele horario (18h19) que seja um bom produto e que ainda traga lucro ao mesmo tempo?? e que fiz as contas com um cornometro e de uma hora de programa 35 minutos sao passados a ler o jogo de casa e um enorme rombo nao acham??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é muito difícil criar ou adaptar um novo formato para aquele espaço. As tardes do canal Cuatro estão cheias de boas ideias.

é? e vamos transpor as ideias espanholas do nosso homonimo cuatro ? acho que nao e muito boa ideia, pois ja se confunde a tvi como um canal de origem espanhola

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O AEQC começou bem, foi inovador e dava dinheiro com as chamadas. Depois, foram-no tornando num call-show, sendo que os jogos foram desaparecendo.

Até Dezembro penso que poderíamos ter o Diário de SS, mas diferente daquele do ano passado, que não acrescentava nada - e isso reflectiu-se nas audiências. Em Janeiro, estrearia um novo programa que se espera que não tome o mesmo caminho do AEQC.

Porque não ... O horário das 18-19 é mesmo complicado. Olha para diversificar a grelha, porque não apostar em séries fox? The Cleveland Show, Family Guy e American DAD ? biggrin_mini2.gif

Não, estou a brincar. Podem ser sucesso nos EUA, mas o publico lá é bem diferente do nosso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é? e vamos transpor as ideias espanholas do nosso homonimo cuatro ? acho que nao e muito boa ideia, pois ja se confunde a tvi como um canal de origem espanhola

Até parece que quase todos os nossos programas não são de origem estrangeira.

Porque não ... O horário das 18-19 é mesmo complicado. Olha para diversificar a grelha, porque não apostar em séries fox? The Cleveland Show, Family Guy e American DAD ? biggrin_mini2.gif

Não, estou a brincar. Podem ser sucesso nos EUA, mas o publico lá é bem diferente do nosso

Estás a brincar mas parte do público é o mesmo de 'Morangos com Açúcar'. O problema é a questão da legendagem.

De qualquer das formas, teria que haver um outro programa, porque uma série dessas tem duração de 22 minutos sem intervalo. Para além de que ficção já está a TVI cheia e não traz o dinheiro das chamadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que quase todos os nossos programas não são de origem estrangeira.

Estás a brincar mas parte do público é o mesmo de 'Morangos com Açúcar'. O problema é a questão da legendagem.

De qualquer das formas, teria que haver um outro programa, porque uma série dessas tem duração de 22 minutos sem intervalo. Para além de que ficção já está a TVI cheia e não traz o dinheiro das chamadas.

Eu nao digo o contrario mas, a tvi embora possa ter uma imgem a nivel conteudos muito focada em coisas que foram trazidas do estrangeiro, nao pode ficar apenas conotada com o ser um franshinsing espanhol apenas isso! desculpa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao digo o contrario mas, a tvi embora possa ter uma imgem a nivel conteudos muito focada em coisas que foram trazidas do estrangeiro, nao pode ficar apenas conotada com o ser um franshinsing espanhol apenas isso! desculpa

Por ter um programa adaptado de um original espanhol?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me lá, mas faz-me tanta confusão aquele fã da Leonor Poeiras que está sempre batido no AEQC e já estava nos tempos do QQG. Ele tem tantos traços de atrasado mental e vem-me para ali com o desplante de dizer que quer ser actor de novelas quando não passa de um mero figurante... Como é possível existir gente assim? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Face aos fracos resultados das sextas-feiras, há uns tempos começaram especiais com famosos nesse dia da semana. Já acabaram com isso?

Houve uma fase em que às sextas eram só famosos, e que o valor conseguido, revertia a favor de uma instituição, mas penso que já acabou isso. De qualquer maneira com ou sem famosos, os resultados são de fugir de vez em quando, sim, porque já não é a 1º nem 2º vez que o «AEQC» é o mais visto do horário, e mais visto que a Fátima Lopes. Tem dias ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...