Jump to content

Agora é que Conta


prow

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Cada vez mais, acho que a mariza veio para ficar isto porque na ficha tecnica da pagina do facebook ja nao aparece o nome da leonor, cheira me que a leonor ja nao volta ao programa assim tao depressa, cheiram me que a tvi alargou as ferias dela ate 15 de forma a fazer os 15 dias finais do programa, isto e o inicio do funeral do programa so com uma hora de programa e agora e que o jogo de casa ganhou o centro de atencao e so jogo de casa no programa, realmente acho que esta na hora de acabarem com o programa, ponham a fatima temporariamente ate as 18h30 quando estreiar a casa ela ficaria ate as 18 de novo e o diario ocupava o tempo do agora e que conta era o melhor para a tvi assim so se afunda!! nao acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando era suposto a Leonor voltar ao programa?

Eu acho que o programa deveria chegar ao fim, mas pelo menos o jogo de casa deve dar dinheiro e e' isso que interessa `a estação! Talvez por isso não terminem o programa...

Tenham calma. O Quem Quer Ganha aguentou 7 anos e 3 meses. O Agora É Que Conta nem há um ano está no ar e ainda só vai no primeiro cenário e modelo de jogo B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...