Jump to content

Agora é que Conta


prow

Posts Recomendados

Alguém que tinha visto o programa hoje? Foi definitivamente, um grande LOL! Desde o "abrolhos" da Leonor a uma concorrente às queixas de uma senhora a quem a Leonor pagou a conta, valeu mesmo a pena ahahahha! Acho que o programa está muito melhor!

Só hoje apanhei uns 5 minutos quando fazia zapping, estavam num jogo com perguntas em que andavam todos de um lado par ao outro. xD Quanto à Leonor Poeiras gosto muito dela e do que vi gostei. O QQG foi de certeza uma grande escola de como encher chouriços em televisão.

Deve ter sido mesmo hilariante! Ela mostra que valeu a experiência anterior então!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Um bom apresentador de televisão, para mim, é aquele que sabe e consegue conduzir perfeitamente todos os tipos de formato, não apenas aquele em que se está mais habituado ou se sente mais confortável. Portanto, acho que todos os formatos que fazem dos apresentadores bons (ou não).

Quanto ao programa, ao que parece a Leonor agora vai à rua pagar contas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haverá sempre uma área em que se sentirá mais confortável, mas acho que um bom apresentador tem que ser versátil. Com cada experiência se enriquece.

As apresentadoras dos programas de madrugada ficam com imensa experiência a encher chouriços, mas ficam deslocadas quando apresentam um magazine com apenas teleponto ou um talk-show. E o mesmo ocorre no inverso. Um bom apresentador também tem que gerir a sua carreira nesse sentido, para que esteja sempre a ser desafiado e nunca cristalizar na sua área de conforto, tentando melhorar em todos os tipos de programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão e iria referir isso acima e esqueci-me, mas foi daí que veio a parte dos novos desafios. Se a Fátima mudou por achar que a TVI lhe poderia oferecer novas possibilidades de programas, acho que fez muito bem, tal como agora a Júlia para a SIC. Mas o caso da Júlia é bem diferente e ela não tem razão de queixa, sendo que é, se não a, das apresentadoras portuguesas com mais diversidade de programas nos últimos tempos:

  • talk-shows: 'As Tardes da Júlia', 'Depois da Vida'
  • reality-shows: 'Secret Story'
  • talent-shows: 'Uma Canção para Ti', 'Quem é o Melhor?'

Só lhe faltam os concursos/game-shows, que apenas não fez porque a TVI não faz deles grandes apostas, deixando-os apenas para o day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão e iria referir isso acima e esqueci-me, mas foi daí que veio a parte dos novos desafios. Se a Fátima mudou por achar que a TVI lhe poderia oferecer novas possibilidades de programas, acho que fez muito bem, tal como agora a Júlia para a SIC. Mas o caso da Júlia é bem diferente e ela não tem razão de queixa, sendo que é, se não a, das apresentadoras portuguesas com mais diversidade de programas nos últimos tempos:

  • talk-shows: 'As Tardes da Júlia', 'Depois da Vida'
  • reality-shows: 'Secret Story'
  • talent-shows: 'Uma Canção para Ti', 'Quem é o Melhor?'

Só lhe faltam os concursos/game-shows, que apenas não fez porque a TVI não faz deles grandes apostas, deixando-os apenas para o day-time.

Não te esqueças que ela foi a primeira cara d'"O Elo Mais Fraco".

Foi ela que inicialmente dizia: tu és o elo mais fraco, adeus. Depois foi substituida pela Luísa Castel-Branco. Por isso até concursos ela já fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que ela foi a primeira cara d'"O Elo Mais Fraco".

Foi ela que inicialmente dizia: tu és o elo mais fraco, adeus. Depois foi substituida pela Luísa Castel-Branco. Por isso até concursos ela já fez.

Bem lembrado! Já não me recordava disso, e melhor, nem sequer me lembrava que ela tinha passado pela RTP antes de ir para a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que ela foi a primeira cara d'"O Elo Mais Fraco".

Foi ela que inicialmente dizia: tu és o elo mais fraco, adeus. Depois foi substituida pela Luísa Castel-Branco. Por isso até concursos ela já fez.

Eu sei, e lembrei-me quando estava a escrever, mas eu sublinho o "últimos tempos", porque ao colocar esse programa teria que colocar outros, como todos os reality-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda agora se provou a simplicidade e o à-vontade da Leonor. Confesso que a ODIAVA no "Quem Quer Ganha"! Mas agora no "Agora é que Conta" ela está perfeita LOL!

Ainda há poucos instantes, vira-se: "Temos todos que deixar de fumar". E, na atitude mais simples que conheço disse: "Com isto me denunciei" e esboçou um sorriso! Outra apresentadora com certeza que diria: "Eu não fumo, claro que não"! Muito bom mesmo :clapping_mini: :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor, das apresentadoras que conheço, é a única que vos posso dizer que ela é exactamente o que aparenta ser na TV, ou seja, à frente das câmaras, a mulher alegre, simpática e disponível que é, também o é fora da televisão (quantas e quantos que não são nada do que aparentam ser na televisão...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor, das apresentadoras que conheço, é a única que vos posso dizer que ela é exactamente o que aparenta ser na TV, ou seja, à frente das câmaras, a mulher alegre, simpática e disponível que é, também o é fora da televisão (quantas e quantos que não são nada do que aparentam ser na televisão...).

É autêntica, e eu gosto disso. Para máscara já temos o Carnaval!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...