Jump to content

Dr. White


João

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que eles devem-se centrar mais nos dentes. Não fosse o Stanley um dentista... e o programa tivesse o nome Dr. White -> Branco...

Depois devem-lhes dar também alguns cuidados dermatológicos, mais cabeleireiro e maquilhagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achava mais engraçado se as mudanças fossem mais radicais, como cirurgias à garganta, barriga, orelhas, nariz, seios, como vimos no "Você na TV", com o Dr. Angelo Rebelo. Mas talvez a especialidade do programa seja mesmo os dentes ... o que pode aborrecer, porque já sabemos qual vai ser a mudança em todos os programas ou pelo menos quase todos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que como no "querido mudei a casa" tb algumas "caras sic´s" vão aproveitar para dar um "presentinho" a uns dos seus familiares???

Hummm... Não me parece! ;)

Pensava que os pacientes eram todos maiores de idade... Parece-me bem terem acompanhado outros casos. Se calhar até torna o programa mais emotivo ou mais familiar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa notícia está completamente errada... Parece que a foram copiar de algo que noticiaram há um ano atrás (no início de 2011 é que se dizia que o programa estava a começar a ser gravado para estrear em Setembro!)... Que salganhada!!! Deveriam era ter dito que "o programa estreia no próximo sábado" (visto que a revista é desta semana!). :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a «Remédio Santo», mas vi os primeiros 5 minutos!

Não pus a gravar, logo, se o programa for para o Youtube, sou capaz de dar uma vista de olhos. Este programa é praticamente um "Dr. Preciso de Ajuda", até porque a forma do genérico/apresentação é parecido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi um pouco, no intervalo do 'A Voz de Portugal'.

Pareceu-me bem produzido e interessante de se ver. É pena é dar ao mesmo tempo que o talent show da RTP.

Continuo é a não gostar do Stanley pois acho que tem a mania. Mas os restantes colaboradores que vi pareceram-me bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...