Jump to content

Dr. White


João

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Sorry, não estava atento ao teu comentário ;P

Hum ... acho que está bem no horário em que está. A SIC precisa de dar um novo ânimo ao horário nobre de Sábado, que está há muito tempo nos 20% ou abaixo deste valor. Precisa de um empurrão e de inovação! As escolhas parecem-me boas :)

Em relação ao flop «Gosto Disto», a SIC que se desenrasque ...

Eu acho que a «Família Mata» era uma boa aposta para este horário, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dr. White está bem nesta horário. O facto de ser diário, iria cansar o formato, para além de acabar logo com o programa e ter de gastar mais dinheiro a fazer outro. Assim, ficam com os Sábados arrumados.

Portanto, os Sábados já estão bons, só falta dar um novo ar às manhãs, acabando com Rebelde Way e Lua Vermelha. Depois, arranjar bons filmes e séries para a tarde, mas não é tão grave. O HN já está bem definido.

Os restantes dias, é que precisam de uma mãozinha, na hora de almoço, horário das 18h, horário das 21h e pós meia-noite...

Também puseram Insensato Coração a começar mais cedo, o que é muito positivo.

Em relação à Família Mata, sem sombra de dúvidas que devia substituir o Gosto Disto!, pelo menos a 16 Janeiro, para não parecer uma substituição por fracas audiências, e para dar um bocado de tempo a Gosto Disto!, que não precisa de muito tempo para ver a porcaria que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...