Jump to content

Audiências De Domingo - 01-08-2010


Diana

Posts Recomendados

E como sempre aos domingos...a SIC foi vencedora em duas frentes: no cabo e em sinal aberto, situação que só ela consegue!!

Com o final de «Achas Que Sabes Dançar», tenho a certeza de que muitos pensaram que acabara a liderança da SIC nos domingos.

Afinal a SIC continua líder aos domingos. É uma verdade!

«à Procura do Sonho- Face Model Of The Year» liderou no horário, prendendo o público, e batendo a novela «Meu Amor», com quem competiu!

A salientar o fraco valor de «Projecto Moda»... e sobretudo de «Dá-me Música», nos 16,3% de share!

Afinal o prow tinha razão, quando afirmou que o programa sobre moda da SIC ia bater o da RTP. Na verdade fizeram a diferença! E o prow não se enganou na sua previsão.

Destaque para os valores de «Aqui Não Há Quem Viva», que conseguiu chegar praticamente aos 29%, embora seja uma repetição. Prova de que a ficção nacional na SIC está bem vivinha, mantendo o interesse sobre uma série interessantíssima, que dispõe bem.

Sendo inéditas, «Mar de Paixão» apenas conseguiu equilibrar-se nos 32%... e «Meu Amor» nos 31,7%, batida pela nova aposta da SIC, «à Procura do Sonho».

«Camilo, O presidente» também não esteve mal,nos 25%.

O Jornal Nacional foi batido pelo 1º Jornal da SIC, que passou à tarde e liderou.

De pouco lhe tem adiantado o Marcelo!

Pior ficou o Jornal da Noite, em 3º na informação, contra o costume!!

Yupi a sic venceu.

E venceu como sempre!

Foi apenas a repetição da situação do costume

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Procura do Sonho- Face Model Of The Year» liderou no horário, prendendo o público, e batendo a novela «Meu Amor», com quem competiu!"

Com quem competiu?

Tiveram o mesmo rat e Meu Amor começou 50m mais tarde. Meu Amor teve mais share.

Tire as palas!

"E venceu como sempre!

Foi apenas a repetição da situação do costume "

Nem comento esta...para não haver chatice!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Procura do Sonho- Face Model Of The Year» liderou no horário, prendendo o público, e batendo a novela «Meu Amor», com quem competiu!"

Com quem competiu?

Tiveram o mesmo rat e Meu Amor começou 50m mais tarde. Meu Amor teve mais share.

Tire as palas!

"E venceu como sempre!

Foi apenas a repetição da situação do costume "

Nem comento esta...para não haver chatice!

Emanuel, não sei se sabe, mas em ratings iguais pode haver diferença no número de espectadores.

E quem decidiu foi a Marktest, que colocou o programa «Face Model Of The Year» em 3º lugar, à frente de «Meu Amor».

Pode ter influído( aí já concordo) o facto de o programa da SIC ter começado alguns minutos mais cedo, o que faz a diferença no horário.

Aliás, essa foi a razão que colocou «Mar de Paixão» à frente.

Mas, apesar dessa particularidade, o número de espectadores do programa da SIC bateu o da novela, segundo a Marktest!

Quanto à expressão que salientou... acha que menti?

Ganhar nos domingos não é a repetição da situação do costume na SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...