Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 27-07-2010


Diana

Posts Recomendados

O Cerqueira é tão burro meu deus.

Fez a mesma brincadeira que o Moniz à 1 ano, 2 intervalos em EI, tal como o Moniz com DQTL. Isto é de loucos.

Agora paga caro.

É mesmo burro. à segunda o HN em altas porquê? Porque as novelas estão mais tarde.

Volta para a plural a tempo inteiro e deixa programar quem sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que pôr publicidade... e se foram dois intervalos é bom sinal, ou seja, a novela tem muitos patrocinadores. Como esse é o horário em que no Verão, há mais pessoas a ver televisão, é esse o horário que as empresas escolhem para publicitarem os seus produtos. Como o dinheiro é tão ao mais importante que as audiências... Porque é que achas que o 'Quem Quer Ganha' está há tanto tempo no ar? De certeza que não é por causa das audiências mas porque deve ser uma boa fonte monetária...

Até tenho uma certa simpatia pelo Cerqueira, por ele estar a apostar em formatos novos e não se limitar à comodidade das novelas todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos intervalos é relativo. Se o intervalo desse antes da novela era a mesma coisa em termos de dinheiro e a novela tinha melhores resultados.

A SIC parece a estação das crianças. Já que a SIC K é um flop podia fazer da generalista a K. laugh_mini.gif

Basta olhar para a tabela e todos os pordutos à excepção das novelas da tarde e dos informativos têm valores ridiculos no público adulto. Como a Bianca diz "É a treva" para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos intervalos é relativo. Se o intervalo desse antes da novela era a mesma coisa em termos de dinheiro e a novela tinha melhores resultados.

A SIC parece a estação das crianças. Já que a SIC K é um flop podia fazer da generalista a K. laugh_mini.gif

Basta olhar para a tabela e todos os pordutos à excepção das novelas da tarde e dos informativos têm valores ridiculos no público adulto. Como a Bianca diz "É a treva" para a SIC.

Nem mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tem dois :laugh_mini:

Não faço ideia pois não vejo... mas expressei-me mal. Nem me queria referir tanto aos patrocinadores mas mais à quantidade de anúncios que dão nesses dois intervalos que certamente será maior que na concorrência, o que significa maior receita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não vejo, mas quando vi a promo no outro dia achei estranho: só tinha mesmo dois... A cair veremos como será. Eu percebi o que quiseste dizer, é óbvio que a publicidade não tem nada a ver com os patrocinadores das novelas (excepto antes de esta começar, depois de acabar e nas promos).

Para se justificarem dois intervalos (a TVI costuma utilizar sempre o tempo máximo - actualmente de 12 minutos (antes utilizava até mais!) têm que haver investidores.

Não gosto da política da RTP com o QQSM: exibe três minutos, vai para intervalo e continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...