Jump to content

Aqui Não Há Quem Viva


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Ontem estava à espera da série e eis que a SIC me presentiou com uma repetição. Nem continuei a ver... Mas, segundo já li por aí, parece que foi uma espécie de best of. Mas porquê?! :duvida: :huh::unsure:

Mas que m**** eu meti a gravar como tenho feito, ia ver agora e reparei que não era um episódio novo, esta SIC cada vez pior. Ainda tem episódios por dar e mete um best-off a meio da segunda temporada. Não há quem perceba a SIC, tem aquele HN numa miséria e ainda se dá ao luxo de mostrar repetições da repetição...laugh_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é surreal! Mas pronto, se calhar agora é que se lembraram de contabilizar a série e perceber até que dia é que vai dar!!! :unsure: E pronto, inventam estes best of's para fazer render o peixe e prolongar a série!!!

A série tem que durar até começar a nova novela! Para isso tudo serve!

Ao menos podiam mostrar um episodio especial, que mostrasse os trabalhos nos bastidores ou as gafes dos actores. Isso eu ia gostar de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou, no mínimo, teriam feito o best of entre o final da 1ª temporada e o início da 2ª. Não é agora, a meio da 2ª temporada, irem exibir um best of da primeira temporada!!! Por favor!!!

Também reparei nisso.

A Sic de vez em quando tem destas coisas :cavalo: efeitos das altas temperaturas se calhar :duh: :duh:

No final da 1. temporada ainda não estava pronto o best-off, com o calor trabalha-se mais devagar. E como entretanto o País está em chamas, mandaram agora para o ar, antes que arda tambem o resultado dum trabalho que o País não podia deixar de ver... :uh: (Peço desculpa, humor negro :uh: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não admira que a série da SIC, «Aqui Não Há Quem Viva», tenha as boas audiências que tem, apesar de ser uma repetição.

É uma série divertidissima, com um excelente naipe de actores!

Fico sempre encantada a vê-la! As cenas são muito engraçadas!

Na verdade esta repetição da série excedeu as expectativas de todos nós!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não admira que a série da SIC, «Aqui Não Há Quem Viva», tenha as boas audiências que tem, apesar de ser uma repetição.

É uma série divertidissima, com um excelente naipe de actores!

Fico sempre encantada a vê-la! As cenas são muito engraçadas!

Na verdade esta repetição da série excedeu as expectativas de todos nós!

Não é preciso exageros digo eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não admira que a série da SIC, «Aqui Não Há Quem Viva», tenha as boas audiências que tem, apesar de ser uma repetição.

É uma série divertidissima, com um excelente naipe de actores!

Fico sempre encantada a vê-la! As cenas são muito engraçadas!

Na verdade esta repetição da série excedeu as expectativas de todos nós!

Eu gosto desta série, mas não é preciso tanto Maria. Além disso a SIC fez jogo sujo, quando na semana passada exibiu um best-off a meio da segunda temporada da série. Já sei que te vais desculpar com a TVI, mas o que interessa é que foi feio ver isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei grande piada a estarem a repetir repetiçoes de repetiçoes, mesmo sendo Best Off, acompanho a serie e considero-a muito boa, ao FDS dá bastante tarde e eu espero ansiosamente por ela, achei uma falta de consideração ttransmitirem um episodio que já vimos dias antes. claro que mudei de canal, e dos dias seguintes sucedeu o mesmo, não achei a minima graça.

Como eu também outros seguidores devem ter achado o mesmo. O Best Off não tinha nenhuma razão de acontecer a meio, se o queriam fazer que o fizessem no final das duas series.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois admiram-se dos resultados que têm... Já com 'Perfeito Coração' e 'Lua Vermelha' andaram a saltitar de horário em horário e ora dava, ora não dava. e assim é normal que o público não fidelize determinado programa porque não sabe quando dá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Podem passar este topico novamente pó sub-forum SIC porque....
 
 

Primeira-Mão: SIC volta a apostar em “Aqui Não Há Quem Viva” em horário nobre

 

Aqui-N%C3%A3o-H%C3%A1-Quem-Viva-_-Person

 

Depois de ter sido a aposta para as noites de verão da SIC em 2010, o “Aqui Não Há Quem Viva” prepara-se para voltar à grelha estival da estação de Carnaxide.

Produzida em 2006, adaptada do espanhol “Aqui No Hay Quien Viva”, a série de Carnaxide conta com duas temporadas e 52 episódios.

Cada episódio mostra o dia-a-dia de várias pessoas que vivem no mesmo prédio, num retrato do que acontecem entre vizinhos e pessoas de faixas etárias e classes sociais muito diferentes.

“Aqui Não Há Quem Viva” regressa à SIC já no próximo dia 28 de julho, segundo fonte da própria estação e vai ser exibida após a estreia do “Cante… Se Puder!”.

 

Zapping

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...