Jump to content

Chamar a Música


_zapping_

Posts Recomendados

wallp011280x800qs3.jpg

A SIC apresenta em Portugal o grande sucesso Internacional "Singing Bee", produzido pela Endemol. "Chamar a Música" é o nome da versão portuguesa.

Um programa de puro entretenimento familiar ("Feel Good TV") para os serões de Domingo,

apresentado por Herman José, o maior entertainer português.

Estreado em 2007 pela cadeia norte-americana NBC, é agora um fenómeno verdadeiramente global. Cerca de 30 países já produziram ou estão em fase de produção deste grande êxito televisivo.

Cantar e saber de cor as letras das músicas!

O importante para se participar é gostar de Música, mesmo sem ter uma "grande voz". Basta gostar de cantar e saber de cor as letras dos grandes Êxitos Nacionais e Internacionais.

Numa série de voltas, os seis concorrentes vão sendo eliminados, até ser encontrado um Grande Finalista. Na última ronda, o último concorrente em jogo tem que cantar correctamente parte de 6 canções para conseguir alcançar o prémio máximo de €50.000.

Num ambiente de estúdio muito divertido, com cerca de 250 pessoas a assistir, a Banda e os cantores residentes tocam e cantam ao vivo, acompanhados de animadas bailarinas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última Resposta

" Chamar a Musica" ou Chamar audiencias?

Foi precisamente isso que aconteceu na semana passada.

Embora a TVI continue a liderar este universo, mas se antes dominava com 10 programas esta semana ficou-se com 3 nos primeiros lugares e a supresa veio da SIC, com este programa que alcançou o 4º lugar do Top 15 e o primeiro no quadro SIC enpurrando para fora da liderança " As Aventuras de Camilo", lider anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a mim, este programa superou as expectativas. Não é o meu programa preferido, confesso, e se não o vejo, também não morro. Mas, confessemos, o programa não tem só subido em audiências, como em qualidade. O Herman está impecável. O programa de domingo passado foi, quanto a mim, o melhor. O Herman fez-me rir muito. Tinha saudades!

Esperemos que o "Chamar a Música" seja a iniciativa para o regresso de bons programas de entretenimento, bons formatos e não só ao fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 18-Jul-2008, 18:47) <{POST_SNAPBACK}>
Quanto a mim, este programa superou as expectativas. Não é o meu programa preferido, confesso, e se não o vejo, também não morro. Mas, confessemos, o programa não tem só subido em audiências, como em qualidade. O Herman está impecável. O programa de domingo passado foi, quanto a mim, o melhor. O Herman fez-me rir muito. Tinha saudades!

Não vejo muitas vezes mas parece-me um bom produto! O Herman está como peixe na água ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(_zapping_ @ 10-Aug-2008, 11:09) <{POST_SNAPBACK}>
:$ Não pude ver... sempre pensei que começassem esses especiais este domingo (hoje)! :'(

E hoje haverá um novo "Chamar a Música" com famosos. Um especial anos 80 (ou será 90?!). Este não vou perder!

Pelo que disseram na SIC é um especial anos 80

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVU disse...

"Chamar a Música" durante a semana

Segundo o jornal "Diário de Notícias", o programa apresentado actualmente pelo humorista Herman José, vai ocupar o Horário Nobre da SIC de segunda a sexta. A SIC tem vindo a mudar constantemente a sua grelha nos últimos tempos e agora a repetição dos programas já exibidos do "Chamar a Música" vão ocupar o horário das 22:30 a partir da próxima segunda-feira. A exibição dos programas inéditos vão continuar aos domingos, como tem vindo a ser desde a sua estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Nascimento @ 12-Aug-2008, 21:33) <{POST_SNAPBACK}>
Péssima opção...

... mais uma vez.!

É incrivel! Que lhes vai na cabeça para repetirem o CAM? Se nem em inédito diaramente ia resultar, assim então... E vão dar cabo dos bons resultados dos domingos...!

Essencialmente por isso mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Nascimento @ 12-Aug-2008, 22:33) <{POST_SNAPBACK}>
Péssima opção...

... mais uma vez.!

É incrivel! Que lhes vai na cabeça para repetirem o CAM? Se nem em inédito diaramente ia resultar, assim então... E vão dar cabo dos bons resultados dos domingos...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 13-Aug-2008, 18:11) <{POST_SNAPBACK}>
Se vai afectar os resultados de domingo, é indiferente, já que o programa está a um passo do fim.

Independentemente disso! A SIC aos domingos consegue ter uma programa quase a liderar, se não lidera faz optimos resultados, e nem que fosse por mais 1 programa devia pensar nisso... Acreditem que domingo vai-se ressentir! E não vai resultar durante a semana! Isso tenho 99,9% de certezas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...