Jump to content

Audiências De 5ª Feira - 22-07-2010


Diana

Posts Recomendados

«Quem Quer Ser Milionário»já bate «Espírito Indomável», que resvala por aí abaixo, na fasquia dos 31%.

Eu não digo que o público apenas espera alternativas às «sempre iguais» novelas da TVI, estando por isso muito atento?

Também «Meu Amor» quase sai do top 5, mostrando que o reinado das novelas da TVI está a acabar!

Até os «Morangos de Verão», para completar o panorama, já não se seguram no top 10, muito próximos na média do rating de «Caras & Bocas».

O Jornal Nacional mais uma vez em 3º, com o Telejornal a liderar!

Uma coisa interessante: A Vida Nova do José Figueiras faz os mesmos valores que estava já a fazer com a Fátima Lopes...mantendo-se próximo da Júlia, apenas a 8 décimas no rating.

Parece que o público não está a estranhar a mudança de apresentador!

E a SIC ( em dieta) e a TVI descem os valores, com um cabo em constante subida.

Entretanto...olho para o ranking do cabo, onde a SIC Notícias lidera mais uma vez com um bom share,a léguas da concorrência, seja Verão ou Inverno, seja durante a semana, ou fim de semana.

Verifico uma coisa com espanto: a RTP Memória feita de repetições, consegue bater a TVI 24, que ficou fora do ranking como sempre...o que nega que a TVI seja uma televisão ganhadora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic está a fundar-se cada vez mais. Já a rtp2 graças ao 5 para a meia noite teve ligeiras subidas. A tvi como sempre na liderança. Logo vi que os bons tempos da sic iam acabar brevemente...

Não serão os bons tempos da TVI a acabar?

A TVI desce assim os valores durante a semana( não foi ao fim de semana), com 3 novelas inéditas,portanto no máximo das suas forças( que poderá ela acrescentar a isso? Uma novela do Vilhena)?

Como será no futuro, quando a SIC sair da «dieta» e a RTP reforçar o seu horário nobre...e as novelas da TVI, o seu único apoio, a serem batidas?

E com um flop, chamado TVI 24, que se deixa bater por um canal de repetições, não conseguindo sequer figurar entre os mais vistos?

Estável...apenas a SIC Notícias a alavancar o cabo! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa interessante: A Vida Nova do José Figueiras faz os mesmos valores que estava já a fazer com a Fátima Lopes...mantendo-se próximo da Júlia, apenas a 8 décimas no rating.

Parece que o público não está a estranhar a mudança de apresentador!

Já o share faz com que hajam dias em que este se pode comparar ao de '5 para a meia-noite'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o share faz com que hajam dias em que este se pode comparar ao de '5 para a meia-noite'...

Olha prow, «dias»...todos têm!

Estamos a analisar as audiências de 5ª feira. E verificamos que com os ratings muito próximos(2,5% e 3,3%)...os shares também não estão a grande distância.

Entre os 20% do José Figueiras( 19,8%) e os 24% da Júlia... venha o diabo e escolha.

Uma pequena diferença, que separa uma apresentadora que dá a cara ao programa há séculos...e um apresentador que se está a afirmar, ultrapassando as expectativas!

Boas perspectivas!

QQSM afunda Lua Vermelha e Espírito Indomável, não só a 2ª LOOOOL

E "ups" para a SIC que lá ficou só com o nariz fora de água para ainda respirar... :uh: :uh: :uh:

Lá foi também o «Espírito (In)domável!

O pior foi a TVI 24, que nem o nariz de fora deixou, comido pelos peixinhos! Deve ter descido às camadas mais profundas... já que nem teve direito a audiências! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá foi também o «Espírito (In)domável!

O pior foi a TVI 24, que nem o nariz de fora deixou, comido pelos peixinhos! Deve ter descido às camadas mais profundas... já que nem teve direito a audiências! :yahoo_mini:

Maria por acaso leste "Espírito Indomável" no meu comentário, não leste? É que pela tua 1º frase, parece que paraste em Lua Vermelha!!! :Lixa:

Mas porque é que a TVI24 vem para a conversa? Falamos das generalistas não da cabo! Paciência! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria por acaso leste "Espírito Indomável" no meu comentário, não leste? É que pela tua 1º frase, parece que paraste em Lua Vermelha!!! :Lixa:

Mas porque é que a TVI24 vem para a conversa? Falamos das generalistas não da cabo! Paciência! :cha:

Titinha, falar das generalistas sem falar do cabo, que precisamente já bate generalistas, é como falar de uma casa, excluindo o telhado, ou falar do meu gatinho persa, ignorando as patas, como se ele não as tivesse...ou falar da Titinha, mas ignorando o seu nariz, excluindo-o, como se o tivesse perdido... ou uma orelha...

Não achas?

O mundo televisivo é um todo, composto de generalistas e cabo, que perfazem os 100%.

Se ignorarmos uma parte...torna-se incompleto o comentário sobre televisão.

Qual o interesse de um comentário incompleto?

É como descrevermos o mobiliário de um quarto, mas ignorando a cama.

Se o canal da TVI 24 tivesse audiências...não querias ignorá-lo.

Mas como é um flop...torna-se um incómodo para ti falar dele, pois é mais um contributo para não elevar a tua TVI.

Mas eu faço comentários completos, considerando o todo.

Não vem à conversa? Quem disse?

O cabo é televisão. Não é tricot, nem culinária!

:yahoo_mini:

Esta tendência que ela tem para falar no Cabo! Sempre a comparar valores dos canais informativos...enfim!

Claro, Tânia! O cabo não é televisão?

Acho mesmo graça a esta tendência de querer ignorá-lo! É um fardo para a TVI!

Mas a TVI 24 existe( embora pareça que não, pois ninguém a vê nos rankings)! E está no mercado para competir!

E já está no ar há quase ano e meio!

A SIC Notícias lidera desde que nasceu...e mantém a liderança há mais de 9 anos, o tempo da sua existência!

Tendência? Não. Realidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, não nos atires areia para os olhos que já sabes que não adianta.

Bastou-me ler a primeira linha... é que cansa estares sempre a bateres na mesma tecla. E eu que até gosto de discutir contigo, às vezes nem me dou ao trabalho de ler pois os teus posts dizem sempre as mesmas coisas. Quando vence a SIC, vens vangloriar-te quando perde, desvias a conversa para o Cabo. É verdade que o Cabo NO TODO já vence as generalistas mas ainda falta muito para que um canal da cabo consiga tal proeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19,7 - SIC Falimos juntos. laugh_mini.gif

Onde é que a SIC vai parar. Será que é passada pela RTP2 em Setembro? Ou pela sua irmã no cabo?

No estado actual da SIC tudo é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, tenho muita pena!

Devemos falar de tudo: do que gostamos...e do que não gostamos.

A TVI24 é uma pedra no sapato, que gostarias de ignorar?

Mas existe num todo, chamado televisão.Por quê falar apenas das pedras dos sapatos dos outros?

Não é justo!

Não podemos ignorar 3 realidades:

1ª- A TVI baixa de valores, embora lute no máximo das suas forças com 3 novelas inéditas, contra uma SIC que aliviou inteligentemente a sua carga numa época de fraco retorno publicitário para todas as televisões.

2ª A TVI perde aos fins de semana.

3ª- A SIC é a ÚNICA televisão que consegue liderar em 2 frentes nos domingos e alguns sábados.

Nem a TVI nem a RTP o conseguiram alguma vez.

No site falo de televisão como um todo.

Falo do mesmo? As coisas repetem-se!

Se em vez de analisar as audiências, falar de desporto, ou música ou política...já não falo da tua «pedra no sapato»! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa coisa concordo com a Maria, não se deve ignorar os canais do cabo porque eles fazem parte do mundo televisivo.

O que a Maria não percebe é que os canais abertos têm muita mais importância e os canais do Cabo e que apesar de a SIC Notícias ser líder, o facto da generalista estar com os pés para a cova torna o grupo da SIC muito instável.

Na TVI, não é pelo TVI24 ser um flop que a TVI sai a perder porque o importante são as audiências da generalista (essas sim dão muito dinheiro) e não as do Cabo.

No entanto, há que referir que os canais do Cabo da SIC são muito bons e apresentam uma melhor programação que a própria generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ª A TVI perde aos fins de semana.

Maria o que interessa esse ponto, se perde ou não durante o FDS (já ganhou alguns), quando ganha a semana (dias úteis) inteira?! Oh Zeus!!!

Isso é nada para o âmbito geral.

Off-Topic - Juro que de tanto ver este boneco :yahoo_mini: um dia peço ao Pedro para o tirar, pois dá-me nos nervos. :Lixa: :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa coisa concordo com a Maria, não se deve ignorar os canais do cabo porque eles fazem parte do mundo televisivo.

O que a Maria não percebe é que os canais abertos têm muita mais importância e os canais do Cabo e que apesar de a SIC Notícias ser líder, o facto da generalista estar com os pés para a cova torna o grupo da SIC muito instável.

Na TVI, não é pelo TVI24 ser um flop que a TVI sai a perder porque o importante são as audiências da generalista (essas sim dão muito dinheiro) e não as do Cabo.

No entanto, há que referir que os canais do Cabo da SIC são muito bons e apresentam uma melhor programação que a própria generalista.

Como? Os canais abertos têm menos importância que o cabo?

Isso era antigamente. Hoje o cabo ultrapassa generalistas, o que significa que o público foge para o cabo.

Ainda ontem,, por exemplo, a Minha TV colocou os valores dos canais generalistas que vêem a televisão por cabo, isto é, a RTP, a TVI, a SIC e a RTP2... e os canais exclusivos por cabo. Estes ( os exclusivos por cabo), sozinhos, representam mais de metade da soma dos 4 generalistas, ou seja, 36,2% contra 63,8%,respectivamente.

E quem costuma ter a maior fatia do cabo? a TvI24, que nem entra no ranking?

Claro que é a líder SIC Notícias, que faz subir o share, tão elevado já!

Depois há um pormenor. A SIC detém a SIC Notícias a 100%%...o que significa que não tem que repartir a publicidade com ninguém, ao contrário da TVI, que tem pouca e ainda tem que repartir com o cabo.

Se a TVI 24 não fosse importante para a TVI, o Moniz não passava anos atrás dela, criticando tudo e todos.

Para ser um flop assim, que só dá prejuízo, pois não tem audiências nem lucro. E as despesas são certas! Um canal tem despesas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o TVI24 dá prejuízo, ninguém disse o contrário.

Também a SIC K que a Maria nunca fala dá.

O que tu a Maria não sabe distinguir é a diferença entre o share do Cabo e o share da SIC N. Os 22% do cabo representam a totalidade do cabo. Para a SIC Notícias ter assim um peso tão grande precisava de ter mais espectadores dos que o que tem.

O cabo só se pode comparar com uma generalista no todo. Um canal só não faz sentido, porque se não também se podia dizer que a SIC N perde para a SIC, para RTP e para o Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria o que interessa esse ponto, se perde ou não durante o FDS (já ganhou alguns), quando ganha a semana (dias úteis) inteira?! Oh Zeus!!!

Isso é nada para o âmbito geral.

Off-Topic - Juro que de tanto ver este boneco :yahoo_mini: um dia peço ao Pedro para o tirar, pois dá-me nos nervos. :Lixa: :uh:

A SIC pode dizer o mesmo: que interessa que a TVI ganhe algumas vezes,durante a semana (quando não perde com a concorrência...e se fores ver não são poucas as vezes), se no fim de semana ela afunda, baixando a sua média mensal, que já não vem alta?

My God!

Quanto ao boneco...gosto mesmo dele. E vou continuar a usá-lo...pois ele é mesmo para usar! :yahoo_mini:

19,7 - SIC Falimos juntos. laugh_mini.gif

Onde é que a SIC vai parar. Será que é passada pela RTP2 em Setembro? Ou pela sua irmã no cabo?

No estado actual da SIC tudo é possível.

Onde é que a TVI vai parar, com uma Prisa sem dinheiro a financiar-lhe as contas, uma Media Capital também endividada... e sem a sua produtora exclusiva?

A propósito disso, vou dar uma grande novidade, para tranquilizar corações.

Num gesto de admirável solidariedade sem igual, o forista NML resolveu pagar a milionária dívida de quem paga as contas da TVI, ou seja, os 5 mil milhões que a Prisa deve.

A Prisa já não precisa de vender tudo para refinanciar a dívida.

Não voltas atrás, pois não, NML?

Pagas...e pronto!

Resolves o problema da TVI! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até te respondia, mas não quero descer ao teu nível e também prometi à Diana e à Titinha portar-me bem. xD

Só te digo uma coisa a minha vida não é a tua. Por mim a TVI podia falir e levar consigo a SIC junta.

Para ti de a SIC falisse era o fim do mundo. Arranja uma vida.

Para continuar com o assunto do tópico:

NCIS tem estado muito mal. Devia ser substituído pelo CSI.

E já agora peço uma notificação da moderação à Maria pois não vejo o que é que as seus disparates têm a ver com o tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o TVI24 dá prejuízo, ninguém disse o contrário.

Também a SIC K que a Maria nunca fala dá.

O que tu a Maria não sabe distinguir é a diferença entre o share do Cabo e o share da SIC N. Os 22% do cabo representam a totalidade do cabo. Para a SIC Notícias ter assim um peso tão grande precisava de ter mais espectadores dos que o que tem.

O cabo só se pode comparar com uma generalista no todo. Um canal só não faz sentido, porque se não também se podia dizer que a SIC N perde para a SIC, para RTP e para o Cabo.

Nesses 36,2%...a maior percentagem é da SIC, que bate todos os outros canais...mais a SIC Mulher e a SIC Radical.

E a subir dia a dia, com o público a fugir para o cabo!

Quanto à TVI 24...não há com que cobrir as despesas, que não são poucas.

Não há audiências( mas não há mesmo)...não há publicidade.

Eu até te respondia, mas não quero descer ao teu nível e também prometi à Diana e à Titinha portar-me bem. xD

Só te digo uma coisa a minha vida não é a tua. Por mim a TVI podia falir e levar consigo a SIC junta.

Para ti de a SIC falisse era o fim do mundo. Arranja uma vida.

Para continuar com o assunto do tópico:

NCIS tem estado muito mal. Devia ser substituído

Mas eu nem me dirigi a si!

Brinquei...mas não consigo! Repare bem!

O NML não levou a mal a brincadeira, pois achou-a bem inocente, sem querer ofender.

Não faz mal brincar...sem ofender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...