Jump to content

Operação Triunfo


_zapping_

Posts Recomendados

Não concordo. Para mim os 3 finalistas são os melhores.

O Bruno C. tinha demasiados tiques de vedeta... e no início do programa faltou-lhe humildade perante os colegas, estava sempre a tentar sobressair. Para mim, já tinha saído à mais tempo, quando esteve nomeado com o madeirense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, a Lia saiu, finalmente. Até parece mentira. Chegou mais longe do que devia. Só sabia era forçar a voz... argh. -__- Os melhores, na minha humilde opinião, são o Diogo, os Brunos e o Filipe, sendo que destaco o Diogo. Estando ele na final, felizmente, espero muito sinceramente que ganhe. Acho difícil, afinal de contas o Jorge já arrumou com quatro. Mas a esperança é a última a morrer. Go Diogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei uma injustiça ter saído a Lia. Embora não fosse das melhores, era muito superior ao Jorge. Espero que, sinceramente, ele não ganhe, até porque quem merece mais é o Diogo. O Jorge tem 33 anos (não quero que isto pareça algo de preconceito, atenção), mas com a idade dele e com o estilo musical que ele apresenta não sei se conseguirá ter sucesso, o que, pelo contrário não acontece com o Diogo. Quem merecia mais estar lá neste sábado seriam, sem dúvida, o Diogo e a Rita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei uma injustiça ter saído a Lia. Embora não fosse das melhores, era muito superior ao Jorge. Espero que, sinceramente, ele não ganhe, até porque quem merece mais é o Diogo. O Jorge tem 33 anos (não quero que isto pareça algo de preconceito, atenção), mas com a idade dele e com o estilo musical que ele apresenta não sei se conseguirá ter sucesso, o que, pelo contrário não acontece com o Diogo. Quem merecia mais estar lá neste sábado seriam, sem dúvida, o Diogo e a Rita...

Concordo! Pelo menos para mim, acho o Jorge demasiado velho para estes concursos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma questão para remeteres para a RTP. Sinceramente e não querendo ser sequer preconceito, creio que o Diogo, por ainda ser um jovem tem muito mais capacidades de dar bom uso ao prémio do programa, algo que não vejo no Jorge. O homem tem uma vida já feita, vai agora para Nova Iorque estudar? Não consigo perceber muito bem sequer porque concorreu. E, caso seja ele o vencedor, só vai provar o desinteresse do público pela OT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena pela saída da Lia... já se estava mesmo a ver, mas não percebo a popularidade do Jorge! E o mais provável é ser ele a ganhar...

Agora uma questão: porque é que todas as finais da "Operação Triunfo" foram com 3 concorrentes e esta versão será apenas com 2?!Por que razão alteraram isso? Qual a lógica?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena pela saída da Lia... já se estava mesmo a ver, mas não percebo a popularidade do Jorge! E o mais provável é ser ele a ganhar...

Agora uma questão: porque é que todas as finais da "Operação Triunfo" foram com 3 concorrentes e esta versão será apenas com 2?!Por que razão alteraram isso? Qual a lógica?!

Igualar o "Ídolos"...

João, segundo a lógica destas situações será o Diogo a ganhar e por isso é que eu digo que se o Jorge for o vencedor se vai provar o desinteresse dos portugueses. "Apenas" os amigos de Portel e Alentejo votarão. Espero bem que ele não ganhe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, segundo a lógica destas situações será o Diogo a ganhar e por isso é que eu digo que se o Jorge for o vencedor se vai provar o desinteresse dos portugueses. "Apenas" os amigos de Portel e Alentejo votarão. Espero bem que ele não ganhe

Não sou eu, foi o zapping...

Quanto ao Jorge, tem um vozeirão sim, pelo menos a mim não encaixa bem nestes concursos. Não há limite de idade, mas novo talento com 33 anos?

Porque não? Olhem só para a Susan Boyle.

Às vezes até conseguem mais facilmente sagrar-se na música do que pessoas mais novas que vêm mais à procura da fama, que de outra coisa, e perdem-se completamente. O Diogo, mais dia menos dia, aprece nos 'Morangos com Açúcar'... O Jorge com 33 anos, já deve ter juízo e maior capacidade de negociação com editoras de modo a não ser explorado e fazer a sua carreira.

Se ele tem um vozeirão, que por sinal se adapta a todo o tipo de canções, porque não ele ganhar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou eu, foi o zapping...

Porque não? Olhem só para a Susan Boyle.

Às vezes até conseguem mais facilmente sagrar-se na música do que pessoas mais novas que vêm mais à procura da fama, que de outra coisa, e perdem-se completamente. O Diogo, mais dia menos dia, aprece nos 'Morangos com Açúcar'... O Jorge com 33 anos, já deve ter juízo e maior capacidade de negociação com editoras de modo a não ser explorado e fazer a sua carreira.

Se ele tem um vozeirão, que por sinal se adapta a todo o tipo de canções, porque não ele ganhar?

Sorry, João! Enganei-me.

Acho que nem existem comparações entre a Susan Boyle e o Jorge. Por amor de Deus. Para já a grande diferença entre os programas e os prémios do mesmo. O Jorge pode muito bem gravar um CD, mas ir para Nova Iorque para uma escola? Quando tem um filho para criar e tudo mais? Epah,não tou a ver como é que ele pode usufruir melhor do prémio do que o Diogo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, pronto, lá ganhou o velhote. Agora lá vai ele para Boston estudar e deixar cá o filhote pequeno e a mulher. Acho uma tremenda injustiça, tendo em conta que o Diogo era, de facto, o melhor e o que mais merecia.

Mas também não é de admirar. Só prova que quem votou este ano foram os velhotes que vêm a RTP :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, pronto, lá ganhou o velhote. Agora lá vai ele para Boston estudar e deixar cá o filhote pequeno e a mulher. Acho uma tremenda injustiça, tendo em conta que o Diogo era, de facto, o melhor e o que mais merecia.

Mas também não é de admirar. Só prova que quem votou este ano foram os velhotes que vêm a RTP :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sempre ganhou o Jorge???? LOL!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...