Jump to content

Operação Triunfo


_zapping_

Posts Recomendados

A RTP promove a Gala de amanhã como sendo "Estreia".

O Pedro Fernandes, do "5 para a meia-noite", vai ser o repórter do programa (vai acompanhar o dia-a-dia dos concorrentes na escola e as Galas).

____________________________________________________________

Ontem, do programa, só apanhei a parte em que estavam a dizer aos concorrentes quem ia para a escola da OT.

Adorei o estúdio! :clapping_mini: Está muito bom! Em suma, modernizaram o 1º estúdio (o da 1ª e 2ª temporada) e deram-lhe mais cor (em tons de amarelo, laranja e vermelho). Mantiveram o corredor onde os concorrentes vão a correr para o palco, uma marca do programa. Sinceramente, acho que o estúdio da versão de 2007 perdeu um bocado... das duas primeiras temporadas, só tenho pena de não terem mantido o palco que deslizava pelo corredor entre o palco e a parte onde estavam com a apresentadora.

Em relação às audiências (7,8% de rating e 23,9% de share - 9º programa mais visto do dia), tenho pena que as pessoas prefiram a monotonia da grelha nocturna da SIC e da TVI!!! :unsure::banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem-me dizer se os concorrentes estão fechados na Academia? Na 1ª e 2ª temporada, os concorrentes viviam na academia, ao contrário da 3ª temporada, em que deveriam estar num hotel e depois iam para a escola (cumprindo um horário). Como é agora?

Eu acho que é como na 3ª temporada... quanto ao programa, vi apenas na net e tb adorei o estúdio. Aliás, concordo com o que disseste no anterior post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem consegui ver a gala do início ao fim. Achei que o programa em si, e os cantores em particular, batem os "Ídolos 4" em qualidade. É claro que a formação que eles têm ao longo da semana e que os "Ídolos" não, se reflecte nas melhores performances.

Também vi ontem e concordo totalmente. Aqui na OT eles têm formação e preparam muito melhor as galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No último sábado vi a OT do início ao fim. Gostei bastante (tanto das músicas escolhidas como das interpretações).

Há algo que gosto neste formato que não vemos, por exemplo, no "Ídolos": os concorrentes a cantar aos pares, em trios, com coreografia e um bom grupo de bailarinos.

Tive pena que a Isaura fosse nomeada. Gosto dela. Espero que ela fique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabou por sair a Isaura. :cray_mini: Tive muita pena, mas o rapaz arrasou a cantar aquela música... Mas, mesmo assim, a diferença de votos entre os dois foi muita...

E não gosto daquela forma de se ver a percentagem? Mostram aquilo, assim, sem qualquer grafismo? Mais valia a maneira antiga, do nome dentro do envelope!

Estão os dois Bruno's nomeados esta semana. Gosto de ambos, mas acho que quem sairá é o Bruno Correia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou por sair o Bruno Gomes. :unsure:

Pensava que fosse sair o Bruno Gomes e, sinceramente, nunca me passou pela cabeça haver uma diferença tão grande...

Eu tava convicto que fosse sair o Correia, mas afinal... Prá semana Madeira vs Alentejo. Quem vencerá? Eu acho que mais uma vez a Madeira votará em peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ontem apercebi-me de uma coisa que achei insólita.

Quando a OT na RTP1 foi para intervalo, pus-me a fazer zapping e reparei que na RTP África também estava a dar, só que mais adiantado, pois como na RTP África os intervalos são bem mais curtos, o programa começou ao mesmo tempo que na RTP1 mas acabou cerca de meia hora mais cedo (o programa ontem foi em diferido, excepcionalmente, porque não havia expulsões).

O programa foi muito bom, pena o resultado audiométrico...

____________________

Mais uma coisa que reparei ontem, os bailarinos que actuam na OT são quase todos do "Achas que sabes dançar"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...