Jump to content

Operação Triunfo


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Ola!

Alguem se vai inscrever/ inscreveu nesta temporada da OT? eu inscrevi me mas quando me telefonaram a confirmar os dados e a pedir o e-mail, acho que dei um e-mail errado. pela via das dúvidas, pedia a quem se tiver inscrito, se me podia enviar o mail que eles mandam com as instruções para godihope@hotmail.com.

Obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

Alguem se vai inscrever/ inscreveu nesta temporada da OT? eu inscrevi me mas quando me telefonaram a confirmar os dados e a pedir o e-mail, acho que dei um e-mail errado. pela via das dúvidas, pedia a quem se tiver inscrito, se me podia enviar o mail que eles mandam com as instruções para godihope@hotmail.com.

Obrigada!

Bem-vinda ao fórum sofeminine! Diverte-te por cá!

Experimenta enviar um e-mail para: geral@endemol.pt e explica a tua situação, pode ser que te resolvam esse problema.

Já não há dúvidas em relação à apresentadora:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece este ano vão mostrar a fase de castings.

“Operação Triunfo 2010” aproxima-se de “Ídolos”

O anúncio do regresso do talent-show à RTP apanhou muita gente de surpresa. Mas preparem-se os fãs. O formato vem com algumas modificações.

Segundo a edição desta semana da revista Notícias TV, a Operação Triunfo Geração 2010 será uma aproximação ao concorrente da SIC, até porque, tal como acontece em território espanhol, desta vez, serão mostrados alguns dos cromos que por lá passaram, que é como quem diz, a fase de castings também será mostrada.

Foi uma fonte próxima do programa que garantiu esta novidade, ao dizer à referida publicação: “Tal como acontece na OT em Espanha, Portugal também vai passar a ter esses episódios no inicio”.

A estreia está agendada para meados de Outubro, e, ao que tudo indica, o horário de exibição será ao sábado à noite, e não ao domingo, deixando assim de fazer concorrência directa a Ídolos, da SIC.

Os castings, esses, começam dentro de duas semanas, tal como revelámos anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha mesmo agora falar da questão da apresentadora. Parece que se confirma mesmo: será Sílvia Alberto a apresentar a "OT". Acho que só faz sentido por a Catarina Furtado estar à frente do "Dá-me Música" e, obviamente, ela não poderia estar no ar no sábado e no domingo à noite!

Parece que foi tudo atrás da fórmula de sucesso do "Ídolos": mostrar a fase dos castings. Obviamente que isso tira um pouco a personalidade ao programa (apesar de lhe dar mais credibilidade no sentido de perceber se há cunhas ou não!), mas vamos esperar para ver até que ponto é que eles conseguirão ser originais e diferentes do que já se conhece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda ao fórum sofeminine! Diverte-te por cá!

Experimenta enviar um e-mail para: geral@endemol.pt e explica a tua situação, pode ser que te resolvam esse problema.

Já não há dúvidas em relação à apresentadora:

http://www.youtube.c...h?v=D1aYAehtkmE

Olá João! Obrigada pelo conselho. Enviei um e-mail já há alguns dias, como me sugeriste, mas não obtive resposta.... wacko.gif

Apelo novamente a quem se tiver inscrito para me fazerem o favor de enviarem quaisquer actualizações que lhes sejam enviadas para godihope@hotmail.com.

obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estreia dia 16, como se pode ver nesta notícia do Diário de Notícias:

Escola da 'Operação Triunfo' estreia-se no sábado dia 16

REGRESSO "Três jurados de reconhecida qualidade técnica." Foi assim que José Fragoso anunciou, ontem à tarde, os nomes dos profissionais que compõem o júri da 4.ª edição de Operação Triunfo (OT). O cantor lírico Rui Baeta, o maestro Rui Massena e a directora-geral da produtora UAU, Sandra Faria, vão avaliar os concorrentes da escola de música da RTP1. O programa estreia-se no sábado dia 16, com as três primeiras emissões a serem ocupadas pelos castings do Porto, de Lisboa e pelo casting final. Já as galas, conduzidas por Sílvia Alberto, têm início a 6 de Novembro, em directo da Venda do Pinheiro.

"A RTP e eu sentimos orgulho pelo facto de este formato já ter gerado muitos artistas e foi este o incentivo para fazermos mais uma edição. Há novos valores e mais talento e o que queremos é dar espaço a esse talento musical", disse o director de Programas do canal.

Uma das novidades é a colaboração de Pedro Fernandes. O apresentador de 5 para a Meia-Noite (ver página ao lado) vai ser o "olho" da casa e ajudar a preencher as quatro emissões extraordinárias que, todas as semanas, acompanham a evolução dos candidatos. "Vou acompanhar o dia-a-dia na escola. Vim com o compromisso de me deixarem cantar numa das galas... sou é capaz de ofuscar os concorrentes", brincou o humorista. À escola da OT regressam o professor de dança Marco de Camillis e a coordenadora e professora de canto Paula Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi agora na programação da RTP1 (que está no site) e lá também diz que estreia dia 16 às 22h30. E mesmo agora vi um spot publicitário da OT e para espanto meu em vez de dizer que estreia este Sábado, não diz que estreia 'brevemente', quando até no site já está a data da estreia...banghead.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia Hoje!

Aliás, hoje a RTP tem um bom serão: para além desta estreia, tem antes a estreia de "A Noite do Fim do Mundo" e depois Herman 2010...

EDIT:

Gostei do programa. Apesar de maiores semelhanças com o Ídolos, viram-se melhores vozes que no programa de Carnaxide. O júri esteve bem, e claro, a Sílvia tb. Quem esteve tb muito bem foi a Vânia Fernandes a chegar de limusina... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da participação da Vânia, tipo diva a chegar numa limusina. As vozes foram melhores que as do 'Ídolos', aqui não houve muitos cromos, houve alguns, mas nada que fizesse partir a rir como no 'Ídolos'. Este formato é mais sério que o da SIC, eu prefiro este em termos musicais, mas o da SIC em divertimento, em suma fico com os 2! xD

O júri é sério e não tão efusivo como o do 'Ídolos' e gostei de ver a Sílvia outra vez nas lides dos castings (já os tinha feito no 'Ídolos')

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi a estreia do programa. Há semelhanças com o "Ídolos", mas este é menos show off e mais qualidade musical. Achei estritamente desnecessária esta fase; mais valia terem começado como sempre, com uma grande Gala e, na 1ª Gala, entre expulsões e actuações, mostravam VT's com os castings dos concorrentes. Era muito melhor...

Reconheci ali dois concorrentes (um rapaz e uma rapariga). Acho que deve ter sido do "Ídolos". A rapariga, a Lia, deve ser mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...