Jump to content

Operação Triunfo


_zapping_

Posts Recomendados

"Operação Triunfo" de regresso!

Depois da confirmação da nova versão de Big Brother, da quarta edição de Ídolos, chega à redacção do TV Universo que a RTP1 vai contra-atacar com Operação Triunfo.

Produzido pela Endemol, a temporada quatro do talent-show da estação pública vai ser conduzida novamente por Sílvia Alberto. Os castings deverão começar por volta de Agosto, sendo que no final irão ao palco 16 finalistas.

Quanto ao júri pouco se sabe, assim como as regras. Suspeita-se que estas poderão mudar.

Operação Triunfo deverá estrear no terceiro trimestre de 2010, ou seja, em meados de Setembro. Depois de Sofia Barbosa, Sofia Vitória e Vânia Fernandes, quem será a nova estrela do concurso da RTP1?

Uma coisa é certa: os fins-de-semana passarão a ser concorridos! Os três concursos em calha para a rentrée farão de tudo para conseguir vencer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admiro nada que isso venha a acontecer. Mas acho que um dos prémios finais da OT deveria ser o lugar garantido na final do "Festival da Canção".

Concordo que o formato venha, mas agora não ponham tudo a concorrer uns com os outros. Há rentrées que não há nada de especial e depois há outras que vem tudo à molhada. É pena é o programa vir concorrer com o "Ídolos". Mas pronto, já se sabe, alguém se lembra deste tipo de talent show e os outros trazem logo algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surgiram nestes últimos tempos informações de que não haveria FC em 2011, mas sim uma selecção interna do representante e/ou canção. Agora com esta notícia, pode ser que venhamos a ter algo como na OT2, em que o vencedor dessa edição além de ganhar a o concurso, iria representar Portugal na Turquia. Nesse caso ganhou a Sofia Barbosa, com o "Foi Magia".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia Alberto apresenta "Operação Triunfo"

Embora se tenha falado no nome de Catarina Furtado para a condução da nova edição do talent-show, a direcção de programas da RTP decidiu manter a aposta em na antiga apresentadora de Super Miúdos.

Sílvia Alberto vai, assim, voltar a apresentar Operação Triunfo e eleger a substituta de Vânia Fernandes, que venceu a anterior temporada do concurso.

Os castings arrancam já em Agosto e o programa tem estreia prevista para meados de Setembro. Ainda não são conhecidos os membros do júri, nem o horário de exibição, mas o certo é que esta será a grande aposta da estação pública para a rentrée.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Furtado à frente de "Operação Triunfo"?

Embora várias publicações tenham dado como certa a presença de Sílvia Alberto na quarta edição do talent-show, a Telenovelas desta semana vem contradizer esta informação.

Segundo a referida revista, Operação Triunfo IV terá como apresentadora a cara das duas primeiras temporadas, que é como quem diz, Catarina Furtado.

Está assim colocada mais uma dúvida no que ao regresso deste formato diz respeito. Há ainda a hipótese, ainda que remota, de as duas apresentadoras marcarem presença no concurso: uma como responsável pela condução e outra como membro do júri.

Resta aguardar novidades por parte da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acompanhei a 1ª edição e adorei. A Catarina esteve fantástica. Mas a Sílvia também se adequa; não nos esqueçamos que antes da OT ela já tinha apresentado duas temporadas do "Ídolos".

Eu gostava é que a nova edição, para além de ser a+resentada pela Catarina, fosse semelhante às duas primeiras temporadas (e não como a 2007, pois as alterações - a nível do cenário do estúdio e da escola - não me agradaram muito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu preferia ver a Catarina Furtado. Penso que ela se demonstra uma maior cumplicidade com os concorrentes!

Pelo menos do que me recordo das duas primeiras edições ;)

Nisso também concordo, consegue um melhor entrosamento com os concorrentes sem dúvida nenhuma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina é mais experiente, a Sílvia pode ter menos experiência, mas na OT3 fez um óptimo trabalho. A Catarina talvez fosse a melhor escolha, porque apesar de ter aparecido na série, a Sílvia esteve no ecrã diariamente com o "Super Miúdos", e não esquecer que nos últimos meses apareceu muito na TV(gala dos prémios ontem, Festival da Canção, a gala de Abril), e pode ter a imagem um bocado gasta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que eu gosto da Sílvia Alberto, mas neste caso, tratando-se da "Operação Triunfo", preferia ver a Catarina Furtado, pois este programa "é dela"! E, como referiram, a Sílvia tem aparecido muito, ao contrário da Catarina; não me admiro que, só por isso, a RTP a escolha [Catarina Furtado].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...