Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 29-06-2010


Diana

Posts Recomendados

O resultado da SIC. LOOOOOOOOOL

A série a cheira ao mofo foi a única coisa que se safou.

Com o fim do Mundial o que vamos ver é a TVI líder nos 28/29%. A RTP taco a taco com o Cabo nos 23/24. O Cabo a assumir-se no terceiro lugar isolado e a SIC nos 18/20% fora do campeonato das audiências.

Esperava mais share para o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado da SIC. LOOOOOOOOOL

A série a cheira ao mofo foi a única coisa que se safou.

Com o fim do Mundial o que vamos ver é a TVI líder nos 28/29%. A RTP taco a taco com o Cabo nos 23/24. O Cabo a assumir-se no terceiro lugar isolado e a SIC nos 18/20% fora do campeonato das audiências.

Esperava mais share para o jogo.

Acho imensa piada! Quando a TVI se vai abaixo, o que acontece já frequentemente, (desta vez com um Jornal Nacional em 3º, nos 3,1% de rating e 7,9% de share), os seus seguidores levantam os olhos para o céu e sonham com o dia de amanhã, para se livrarem do pesadelo!

Com estes valores...a TVI está no campeonato das audiências? Que campeonato?

Depois esquecem-se( ou querem esquecer-se), que o afundanço acontece...apesar do desperdício de 4 novelas, umas delas anunciada já não sei há quanto tempo( como a TVI faz sempre), como estando no final, o que não tem lá impressionado muito o público!

Pelo menos a SIC não desperdiça!

E a série «Aqui Não Há Quem Viva», com um humor fantástico que dispõe bem e um grande elenco( ontem então lá com a casa mortuária a coabitar no mesmo prédio), apesar de ser repetição conseguiu ficar no 8º lugar do top 10. Queria ver o que faria uma repetição das novelas da TVI!

Nem o top 10 conseguia, tenha a certeza!E a TVI sabe, pois nem se atreve!

É uma boa série!

Pois eu não troco esta série pelo «Mar Indomável», ou pelo «Espírito da Paixão», ou pelo «Sentimentos do Amor».

Só por castigo! Antes a Sibéria!

Não te preocupes tanto com a SIC, porque ela sabe bem o que faz!

Sabe bem quando lançar o produto novo!

Um facto importante a assinalar: anteontem a «Companhia das Manhãs», da SIC, já bateu o «VNTV», com 3,1% de rating, contra os 3% do «VNTV».

Ontem fez 2,7% de rating, contra os 3,1% do «VNTV».

Afinal foi uma questão de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és ridícula.

A SIC na fossa e tu ainda pensas que está muito bem.

És tão tapada que referes-te ao jornal nacional quando a reportagem SIC fez menos de 2rat e deve ter feito uns 4% share!

Só te falta dizer que a SIC é líder.

LOL Querias que a TVI desse uma novela repetida em HN? LOOOL Só mesmo tu!!!

Uma estação que qualidade não tem produtos repetidos em HN. Isso é umas estação pobre. E não digo mal da série porque a série é bastante boa, mas para uma televisão como a SIC exige-se algo inédito e não uma repetição a cheirar ao mofo.

TVI com estes valores?!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Caso tu ainda não tenhas percebido, porque devias estar a ver o jornal da noite da SIC ontem jogou Portugal e a RTP teve o dia todo dedicado ao mundial que está a acontecer na África do Sul caso não saibas.

Deixa de ser rídicula, pois a SIC ficou a 3 pontos do Cabo, cada vez mais no esgoto. Mais cedo ou mais tarde é passada pela RTP2.

A SIC só repete porque não tem dinheiro. Gasta em jogos da treta do mundial que são um flop e desperiça produtos de qualidade como as séries americana à uma da manhã e a excelente novela caras e bocas toda mal aproveitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto vês as coisas de uma maneira muito linear!

Houve um jogo forte para a TVI que a atirou para o fundo, apesar do desperdício das 4 novelas, que foram esmagadas...e não para a SIC?

Uma líder não se vai abaixo...haja o que houver.

Já reparaste como a SIC Notícias segura a liderança, apesar dos jogos fortíssimos( com Portugal), na Sportv?

Aí está uma verdadeira líder.

Já ouviste por acaso falar de «silly season»? As televisões inteligentes falam assim do tempo de férias, em que o consumo mínimo televisivo leva as televisões a rentabilizar os seus produtos, em função do retorno mínimo que eles trazem.

Isto quando uma televisão pensa no futuro e não apenas no presente!

Claro que a TVI não tem a inteligência de perceber que a «silly season» obriga a pôr travão, devido ao fraco retorno da época...e por isso não repete novelas, porque sabe que vinha por aí abaixo!

Até nem precisava de repetir! Com menos novelas,embora inéditas, também cai logo!

Até com as 4!

E já se sente tão pouco segura, perdendo tantas vezes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto vês as coisas de uma maneira muito linear!

Houve um jogo forte para a TVI que a atirou para o fundo, apesar do desperdício das 4 novelas, que foram esmagadas...e não para a SIC?

Uma líder não se vai abaixo...haja o que houver.

Já reparaste como a SIC Notícias segura a liderança, apesar dos jogos fortíssimos( com Portugal), na Sportv?

Aí está uma verdadeira líder.

Já ouviste por acaso falar de «silly season»? As televisões inteligentes falam assim do tempo de férias, em que o consumo mínimo televisivo leva as televisões a rentabilizar os seus produtos, em função do retorno mínimo que eles trazem.

Isto quando uma televisão pensa no futuro e não apenas no presente!

Claro que a TVI não tem a inteligência de perceber que a «silly season» obriga a pôr travão, devido ao fraco retorno da época...e por isso não repete novelas, porque sabe que vinha por aí abaixo!

Até nem precisava de repetir! Com menos novelas,embora inéditas, também cai logo!

Até com as 4!

E já se sente tão pouco segura, perdendo tantas vezes!

Já ouvi falar já. Mas isso é na TV americana. Mas tu ainda não me explicaste qual a justificação para os péssimos resultados da SIC à excepção de ANHQV. Ou o SQP e Passione também são repetição? E Maria o CDM só teve ontem (milagre!) mais rat porque dá mais tarde.

E já te disse que quero lá saber do TVI24, a mim as audiências não me dão dinheiro. Apenas gosto de comentar.

E se a TVI está no fundo a SIC está onde? Na lama?

E se essa estratégia é tão eficaz porque é que a SIC só a usou este ano?

O mais engraçado é que o único programa que a SIC tem em repetição é um dos melhores shares do dia. Então Passione e SQP que a SIC gasta dinheiro e são um flop?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariazinha a TVI não bateu nos 15% LOOOL - FACTÃO!!! Ah e não me venhas com o fanatismo da TVI pois já me conheces bem... :uh: :uh:

Tu és ridícula.

Sei que é complicado lidar com a Maria mas vamos ter cuidado... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...