Jump to content

Audiências De Domingo - 27-06-2010


João

Posts Recomendados

A SIC lá conseguiu finalmente vencer e com um bom share. Futebol a ter resultado, bem como o "Achas que sabes dançar?". A informação também esteve bem. Na TVI, "Sentimentos" a ser o 3º programa mais visto, agora que está recta final. "Mar de Paixão" estável. "Jornal Nacional" podia estar melhor. A RTP é que esteve mesmo muito mal. O que se passa com o "Telejornal" que tinha sempre óptimos resultados?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um domingo em que a SIC foi a vencedora, como aliás é costume nos domingos, deixando a TVI e a RTP lá longe!

E o horário nobre foi também da SIC.

O Jornal da Noite liderou mais uma vez na informação e «Achas Que Sabes Dançar» prendeu mais uma vez os espectadores, com o seu nível elevadíssimo.

Torna-se muito difícil escolher um vencedor entre tantos talentos!

Pena que durante a semana a SIC tenha decidido entrar em programação de Verão, poupando para avançar a sério na rentrée, sem seguir o exemplo da TVI, que continua agarrada às suas 4 novelas, não poupando os bolsos dos endividados espanhóis, o que lhe trará concerteza cortes no orçamento no futuro.

Passar o Verão a gastar com 4 novelas...só quem não se preocupa com o futuro...e não se sente seguro, agarrada a toda a sua artilharia!

Com estas vitórias no domingo, a SIC mostra que quando quer consegue, mesmo contra a monocultura das novelas da TVI.

A SIC lá conseguiu finalmente vencer e com um bom share.

Sério, Ruben? Mas isso acontece todos os domingos!

Os domingos são da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Emanuelrko.

A SIC cheira a mofo, a flop. Tem um HN só com repetições, programas para crianças e uma novela brasileira de pouca qualidade. Os resultados estão à vista. Faz tudo menos de 20% share. Os resultados do "sucesso" SQP são de rir.

Nos próximos meses a SIC é bem capaz de ficar em 4º.

Acho uma piada a Maria vir dizer que a SIC está a poupar dinheiro, nota-se. Só tem lixo no HN. Que poupe. A TVI continua a investir e continua muito bem. Isolada na liderança. A SIC já só faz frente ao Cabo, o seu maior concorrente nesta altura. Mais uns mesinhos e está a lutar pelo 5ª lugar com a RTP2. biggrin_mini2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic consegue tanto que passou a semana em 4 lugar.

A grelha da sic é péssima, melhor novelas que repetições cheias de mofo.

Grande admiração, Emanuel!

Durante a semana( já que ao fim de semana nem isso vale à TVI, que se vai abaixo ), vemos na SIC uma 2ª temporada e uma repetição,(visivelmente a poupar para a rentrée, num período de férias que não é rentável - a rentabilidade é o importante para as televisões privadas), contra o desperdício de 4 novelas, num desprezo pela situação difícil que a sua patroa, a Prisa,vive.

E com tanto dinheiro a rodos, o que consegue a TVI?

Segurar-se a custo nos 27%, a léguas dos 33,5% do mês de Junho de 2009!

Grande afundanço...apesar de 4 novelas!

Sem a dieta voluntária e inteligente, de certeza que a SIC iria muito mais longe...como mostra nos domingos, em que não faz dieta.

À SIC interessa a rentabilidade, e não o desperdício.

Se a TVI fosse rica...até se compreendia o desperdício! Mas a Prisa tem uma dívida milionária, de que não consegue sequer pagar juros, vendendo activos para ter credibilidade nos bancos.

Como podem os espanhóis levar a bem tanto desperdício numa altura pouco rentável?

Luxos...é só para quem pode!

Não é para a situação económica da TVI!

Por outro lado, a SIC Notícias continua a grande líder no cabo.

Onde está a TVI 24, há ano e meio no ar? Não a vejo no ranking dos 15, nem com óculos de grande alcance! Queria liderar? Coitada! Nem sequer entra nos 15!

Afinal nem o Marcelo Rebelo de Sousa deu oxigénio ao Jornal Nacional, ficando muito atrás do Jornal da Noite, como alíás é costume!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...