Jump to content

À Procura do Sonho - Face Model of the Year 2010


_zapping_

Posts Recomendados

"America's Most Smartest Model" versão portuguesa na SIC?

Já passam nos intervalos da SIC as promos ao casting para um novo programa da estação. Procuram-se modelos, é a única informação disponível.

Qual será o formato que está a caminho da estação? Sobre moda, é de certeza, resta é saber se será algo semelhante a Project Runway. Ou será uma adaptação à realidade portuguesa de America's Most Smartes Model?

Dentro em breve deverão ser fornecidas mais informações.

Se desejar concorrer, basta enviar uma sms com: MODELO(espaço), Nome, Idade e Localidade para o número 68327. O custo da chamada é de 060€ mais IVA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver vamos o que vem daqui, mas odeio esta mania existente na TV portuguesa de apostar em formatos semelhantes ao mesmo tempo. Do tipo, no ano passado tivemos dois programas de música, neste caso o Ídolos da SIC e o UCPT da TVI na mesma altura. Depois temos as novelas sempre em horário nobre nas privadas, temos talk-shows de manha e à tarde. É sempre tudo à mesma hora e na mesma altura. Não quero ser injusto, mas será que foi preciso a RTP apostar no "Project Runaway" para a SIC se lembrar de fazer um programa de moda também?!

Inovar e ser diferente são palavras que não entram no vocabulário dos 3 directores de programas das generalistas! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas está confirmado que é a versão portuguesa do "America's most smartest model"?

É porque de acordo com as publicidades está-se à procura do modelo do ano e daí fazia mais sentido que o programa fosse uma adaptação portuguesa do "America's Next Top Model"(que já foi emitido na Sic Mulher)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prow foi anunciado na SIC generalista, por isso quase de certeza que não é na SIC Mulher...

Eu sei, já vi na televisão e tudo. No entanto, poderiam ter optado por passar na SIC, visto que abrange muito mais gente que a SIC Mulher. Contudo, segundo o TVU, este não será um programa, e sim o "Face Model of the Year 2010".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser injusto, mas será que foi preciso a RTP apostar no "Project Runaway" para a SIC se lembrar de fazer um programa de moda também?!

Não querendo ser advogado de defesa, a SIC já teve vários programas de moda (para escolher modelos) entre o final dos anos 90 e o início do novo milénio.

Mas está confirmado que é a versão portuguesa do "America's most smartest model"?

É porque de acordo com as publicidades está-se à procura do modelo do ano e daí fazia mais sentido que o programa fosse uma adaptação portuguesa do "America's Next Top Model"(que já foi emitido na Sic Mulher)

Antes de mais, sê bem-vindo, jomar. :clapping_mini:

Infelizmente, não será a adaptação do "America's Nest Top Model", pois pedem modelos femininos e masculinos (e a versão original do programa da Tyra é só para modelos femininos). Entretanto, não está confirmado que seja o "America's most smartest model".

O que eu já li por aí, é que será um formato original português que estará a cargo da estilista Fátima Lopes (ideia e apresentação/condução do formato). Mas, pelo que parece, os concorrentes terão provas de fotografia, vídeo, aulas de passerelle, etc., bem ao estilo do "America's Next Top Model" (não deverão ficar é a viver numa casa!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser advogado de defesa, a SIC já teve vários programas de moda (para escolher modelos) entre o final dos anos 90 e o início do novo milénio.

Sim isso eu sei, mas o que quis dizer foi que já não se fazem programas deste género há algum tempo e agora, RTP e SIC lembraram-se de fazer ao mesmo tempo, programas relacionados com moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso eu sei, mas o que quis dizer foi que já não se fazem programas deste género há algum tempo e agora, RTP e SIC lembraram-se de fazer ao mesmo tempo, programas relacionados com moda.

Pois... é o normal. Já em 2007 os três canais apostaram em talent shows com cantorias ("Operação Triunfo", "Família Superstar" e "Casamento de Sonho"). No ano passado a SIC veio com o "TGV" e a TVI trouxe o "Portugal de Olhos em Bico". Agora a RTP vem com o "Projecto Moda" e alguém teria que trazer algo relacionado com moda, claro!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concurso: Fátima Lopes aposta em novos talentos

Fazer parte do mundo da moda é o sonho de muitos jovens. Consciente disso, Fátima Lopes propõe-se a tornar esse sonho uma realidade, através do concurso Face Model of the Year 2010, do qual o Correio da Manhã é parceiro.

Esta iniciativa destina-se a raparigas e rapazes com idades compreendidas entre os 15 e os 22 anos. Quem quiser participar, basta enviar uma SMS para o número 68327 com Modelo nome, idade e localidade do participante.

"Esta é uma aposta muito grande, na qual deposito grande expectativa", começa por dizer Fátima Lopes, acrescentando: "Tenho a certeza de que vamos ter uma grande afluência. Isto porque todos os jovens sonham com o mundo da moda e esta é uma oportunidade de sonho".

Neste concurso, que, segundo a estilista portuguesa, estão reservadas "muitas surpresas", serão eleitos um modelo feminino e um modelo masculino entre milhares de candidatos oriundos de todo o País. Os castings irão realizar-se, em datas a divulgar, em Lisboa e no Porto.

Ultrapassada esta fase, Fátima Lopes, presidente do júri do concurso, apresentará inúmeros desafios aos candidatos, que terão de provar que conseguem vingar no mundo da moda. Entre outras coisas, os jovens seleccionados terão de passar por uma transformação de imagem, aulas de passerelle e postura, provas de fotografia e vídeo. "Convido todos os jovens a concorrer", diz a estilista Fátima Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorância..

Mas o que é suposto fazer-se no primeiro casting do concurso?

Por exemplo, nos ídolos íamos lá cantar, no achas que sabes dançar íamos danças... E aqui? É que eu não faço ideia do que poderá ser pedido.. Poderiam ajudar-me por favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá SofiaI, antes de mais bem-vinda ao forum. É assim eu não tenho a certeza, mas deve ser tipo, uma mini passagem de modelos, depois devem fazer algumas perguntas relacionadas com moda, como como te digo não tenho a certeza. E acho que os castings já foram...unsure.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorância..

Mas o que é suposto fazer-se no primeiro casting do concurso?

Por exemplo, nos ídolos íamos lá cantar, no achas que sabes dançar íamos danças... E aqui? É que eu não faço ideia do que poderá ser pedido.. Poderiam ajudar-me por favor?

Bem-vinda ao fórum SofiaI.

Também não faço ideia de como serão os castings, mas o melhor que tens a fazer é inscreveres-te se quiseres participar. Depois essas informações surgirão como se sucedeu com o "Achas que sabes dançar" em que eles forneceram um kit de casting onde explicava o que era preciso levar, fazer e preencher.

É assim eu não tenho a certeza, mas deve ser tipo, uma mini passagem de modelos, depois devem fazer algumas perguntas relacionadas com moda, como como te digo não tenho a certeza. E acho que os castings já foram...unsure.gif

Não, os castings ainda não foram, porque senão a SIC não fazia publicidade às inscrições no site e TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os castings começam este sábado.

Nome do formato: "Face Model of the Year 2010"

Apresentação: Vanessa Oliveira e Pedro Guedes

Professores dos modelos: Fiona e Pedro Crispim

Presidente do Júri: Fátima Lopes (estilista e dona da Agência Face Model)

Nº de participantes: 20 (10 rapazes e 10 raparigas)

Número de Galas (previstas): 6

Data de estreia: 1 de Agosto

Dia de Exibição: Domingo (substituirá o "Achas Que Sabes Dançar?")

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vanessa Oliveira e Pedro Guedes à procura de modelos!

Já está decidido o nome dos apresentadores de Face Model of the Year 2010. Depois de se ter estreado em Gostar e Cuidar, na SIC Mulher, Pedro Guedes ganha agora uma nova oportunidade na apresentação e junta-se à jovem, mas experiente, Vanessa Oliveira. A dupla prepara-se para substituir João Manzarra.

É que a primeira emissão do novo programa de moda da SIC vai para o ar no dia 1 de Agosto, uma semana após o término de Achas que Sabes Dançar?. De modo a estar tudo pronto a tempo, os castings para escolher os melhores modelos masculino e feminino iniciam-se já este fim-de-semana, em Lisboa. Ao contrário do que sucedeu no ano passado, desta vez só haverá testes na capital portuguesa e na cidade do Porto, de onde sairão 10 rapazes de 10 raparigas que serão, posteriormente submetidos a vários testes até que se encontre o par vencedor.

Para uma melhor performance dos 20 finalistas, estes terão a ajuda de dois modelos profissionais. São eles: Fiona, manequim da Face Models e que irá ajudar as raparigas, e Pedro Crispim, manequim e consultor de moda, que ensinará os rapazes. O antigo membro de Esquadrão G explicou ao 24 Horas um pouco daquilo que os jovens irão aprender: “Na área da imagem, vamos prepará-los para a componente fotográfica e convencional. No desfile é toda a técnica a nível clássico e das coreografias contemporâneas”, disse.

Quanto ao júri de Face Model of the Year 2010 ainda não é totalmente conhecido, mas é um dado adquirido que será presidido por Fátima Lopes, proprietária da Face Models, promotora do concurso. Já a produção do programa estará a cargo da CBV, que se estreia, assim, neste tipo de formatos.

Com uma duração de seis semanas, o talent-show da estação de Carnaxide será, certamente, o concorrente de Projecto Moda, da RTP, cuja estreia poderá ser no dia 25 de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...