Jump to content

Portugueses Pelo Mundo - Comunidades [T10]

Recommended Posts

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Tenho visto e estou a gostar. Esta temporada voltou à essência das temporadas anteriores. Os grafismos melhoraram muito, o estilo de filmagem voltou a ser mais informal e eu prefiro um destino por episódio.

Só acho é que nesta temporada se têm focado demasiado nas comunidades portuguesas, mas também é o tema da temporada.

Eu acho muito melhor assim, sinceramente.

Eu também tenho gostado assim.

É muito melhor ver um destino por episódio. E o regresso de um estilo mais informal só melhorou.

Só tenho pena que este ano só estejam nos EUA, Brasil e Luxemburgo. Há mais comunidades portuguesas no mundo.

• Replies 331
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ontem, no novo horário, bateu recorde, com 6,3%/13,3%. Finalmente, o programa no horário que merece!

Ontem, bateu recorde, com 7,4%/15%. Ainda bem que mudaram o programa para as 21h00.

Fico contente com o regresso, embora não tenha gostado muito da última temporada. Espero que voltem ao modelo anterior, com um local por programa. Também espero que o programa seja melhor produzi

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Eu também tenho gostado assim.

É muito melhor ver um destino por episódio. E o regresso de um estilo mais informal só melhorou.

Só tenho pena que este ano só estejam nos EUA, Brasil e Luxemburgo. Há mais comunidades portuguesas no mundo.

As gravações devem ter sido interrompidas por causa da pandemia. Certamente que iam gravar noutros países e cidades.

Acabaram por transmitir a temporada com as cidades onde tinham gravado até então.

• Like 2
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ontem, bateu recorde, com 7,4%/15%.

Ainda bem que mudaram o programa para as 21h00.

É um excelente resultado, e este formato de 30 minutos é o que funciona melhor ali.

• Like 3

Hoje, programa a partir de Salvador da Bahia e amanhã a partir de São Paulo.

É sempre engraçado ver os portugueses mais velhos a tentarem falar português europeu, mas misturam com o português do Brasil. Não conseguem disfarçar. :mosking:

• LOL 1
  • 2 months later...