Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 15-06-2010


rrodd

Posts Recomendados

LOL "Aqui não há quem viva" o programa mais visto da SIC. Quem diria!

Eu não disse que o mundial na SIC não ia render nada? Primeiro são jogos de caca, depois em horários coiso... Com jogos destes consegue fazer muito menos que Companhia das Manhãs + Primeiro Jornal. Desperdício de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

LOL "Aqui não há quem viva" o programa mais visto da SIC. Quem diria!

Eu não disse que o mundial na SIC não ia render nada? Primeiro são jogos de caca, depois em horários coiso... Com jogos destes consegue fazer muito menos que Companhia das Manhãs + Primeiro Jornal. Desperdício de dinheiro.

E o jogo do meu país o mais visto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o jogo do meu país o mais visto...

Tem muito a ver com o horário de exibição. O jogo da nossa selecção foi emitido às 15h, portanto nem todos puderam ver por estarem ainda a trabalhar. Se fosse emitido a partir das 19h, acredito que alcançaria uns 25% de rat e uns 75% de share.

O jogo do Brasil foi emitido às 19h20m daí o melhor rat. Mesmo assim o resultado não é extraordinário mas é bom, o Brasil é a selecção estrangeira que mais atrai espectadores aqui e talvez em qualquer parte do mundo, não fosse ela a favorita ao título...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é a grande favorita ao título e acredito que consiga um bom resultado

Acredito que Brasil esteja pelo menos nas meias-finais

Portugal já era bom que passasse dos grupos

Quantos às audiências vai depender muitos das estrelas que ficam devido ao horário dos jogos ser dividido depois entre as 15h(muito fraco a nivel de consumo) e 19h30 (muito consumo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...