Jump to content

Audiências De Sábado - 12-06-2010


Titinha

Posts Recomendados

Que linda audiência das privadas... LOL

Uma maravilha!

A «GRANDE TVI», como muitos pensam que é, com uma liderança eterna...fica muito bem no 3º lugar, atrás do cabo, com a SIC por perto!

É o que eu tenho dito!

O cabo, com a SIC Notícias a servir de âncora, já vai conseguindo o 2º lugar, correndo velozmente para a liderança, à frente das generalistas!

Na verdade o público cada vez foge mais da programação das generalistas, especialmente das 4 novelas, todas iguais no horário nobre, com que a TVI «cristalizou»,correndopara o cabo!

A provar a fuga das novelas da TVI, está o «Espírito (In)domável, que embora esteja no horário de máxima visibilidade, foi batida pelo Telejornal e pelo jogo, em horários de muito menos público a ver televisão.

Os 11% nesse horário, não têm nada de sucesso.

Quanto a «Meu Amor», conseguiu ser batido pelo Jornal da Tarde das 13 horas, pertinho do Primeiro Jornal do mesmo horário. E o culpado não foi o jogo de futebol, que não chegou a competir com as novelas da TVI.

Quanto a «Sentimentos», fez apenas 21,9%, apesar de a TVI dizer que está no final

Enganado uma vez com o anúncio do final a meses de distância, o público não cai noutra!

Até os «Morangos» mostram desgaste!

Os das 18 horas nos 18,4% e os inéditos nos 28%

«Lua Vermelha» e «SQP», também não se aguentaram na corrida, nos 17,5% e 20,6%, respectivamente!

Destaque para o Primeiro Jornal na SIC, que conseguiu ser o 6º programa mais visto, à frente dos jornais da noite da TVI e da SIC!

SIC Notícias na liderança, como sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria a ver audiencias com os olhos fechadas

Morangos a competir com o jogo do Mundial é dificil ganhar

EI a competir com o telejornal depois do jogo e a dar logo de seguida as Marchas

Acho que as novelas tiveram muito bem a conseguir ficarem a frente

nota-se já o prolongar dos jornais da noite para acabarem so as 9 e 20 para não competirem com os jogos

Amanhã rtp sem jogos que são na sic vamos ver como lhe corre o dia

deve ganhar a sic seguida da tvi por perto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se quer dar umas valentes gargalhadas é só ler a Maria... LOOOOL

Maria, deu jogo na RTP, Marchas e Casamentos, hahaha vê bem as coisas como elas são... Falas na SIC Noticias porque não tens por onde pegar na SIC generalista!!! LOL

Ai que gargalhadas LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se quer dar umas valentes gargalhadas é só ler a Maria... LOOOOL

Maria, deu jogo na RTP, Marchas e Casamentos, hahaha vê bem as coisas como elas são... Falas na SIC Noticias porque não tens por onde pegar na SIC generalista!!! LOL

Ai que gargalhadas LOL

Dá lá as gargalhadas que quiseres! Faz bem à saúde e à beleza!

Mas não me venhas dizer que uma televisão que não consegue aguentar-se com a programação da concorrência, seja ela qual for, embora tenha o seu «rataplan» de novelas...é líder!

Quem é líder, sguenta-se com a concorrência, sem ir de nariz ao fundo como a TVI, como aliás acontece com a SIC Notícias,caso único no mundo, onde um canal de informação é o maior entre tantos concorrentes!

Concorrentes esses, que não dão a oportunidade à TvI 24 de se segurar no ranking entre eles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Gargalhadas*

Lider é a SIC e eu não sabia!!! LOOOL Menos Maria... Muito menos... Menos fanatismo! LOOOOL

SIC Noticias é canal cabo, chega só a quem tem TV a Cabo e ainda há neste país dos pequeninos quem não tem possibilidade de ter cabo, por isso pode ser ou é lider SOMENTE no cabo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...