Jump to content

Votações Públicas de Expulsão  

28 members have voted

1. 1. Quem quer EXPULSAR do Secret Story: Entrelaçados?

• I Love TV
      14
    • RMF_123
      14

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 05/12/2026 at 10:59 PM

Recommended Posts

Posted
1 minute ago, Patiño said:

O destaque do @Afonso :confusa_cristina: amo

Isso não é propriamente surpresa nenhuma. Já se sabia que o @Afonso iria receber votos. :haha:

Mais surpreendente é o segundo lugar que a @InesMig está a ocupar!! Afinal, a plantxinha tem algum apoio do público!! É continuar assim, amiga!!!

ariana-grande-hair-flip.gif

• Love 1
  • Thanks 3
  • LOL 1
Posted
há 12 horas, zeferovic14 disse:

A NOSSA @Romy!

OpPe181.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sê bem-vinda @Romy! Fico feliz que só vens dar uma perninha para mexer com a casa, amiga. Não vais roubar o prémio porque desta vez não tens hipóteses :fancy:

Diz-me lá sua marota, com quem vais tentar acasalar? Da outra vez tinhas o @Messi, o @srcbica... Quem se segue? :pinderica:

• LOL 2
Posted
agora mesmo, João_O disse:

Sê bem-vinda @Romy! Fico feliz que só vens dar uma perninha para mexer com a casa, amiga. Não vais roubar o prémio porque desta vez não tens hipóteses :fancy:

Diz-me lá sua marota, com quem vais tentar acasalar? Da outra vez tinhas o @Messi, o @srcbica... Quem se segue? :pinderica:

esta casa só tem pocs, a querida não terá sucesso

a não ser que faça um casal sapatão com a amiga dj, podem sempre fazer uns remixes :vip:

• Love 2
  • LOL 4
Posted
há 3 minutos, Afonso disse:

esta casa só tem pocs, a querida não terá sucesso

a não ser que faça um casal sapatão com a amiga dj, podem sempre fazer uns remixes :vip:

Casa de pocs, casa sagrada, amig

Olha, casal de sapatonas, já quero! Shippo #RoMig

juliano-floss.gif

• LOL 2
Posted (edited)

Pois eu acho que seria mais justo salvarem a primeira pessoa a conseguir descobrir um segredo (eu) :cryhappy: e que vai receber o Passaporte dos Segredos... :bounce:

Votem em mim!! :giveheart:

Spoiler

@Patiño ative os seus Patiñers para salvar a Rádio FM MegaHit, que esteve sempre do seu lado desde o início, ao contrário de outros concorrentes :galderia:-q

@ilovetv.2008 se eu ganhar, decido a minha vitória a ti, seremos sempre um neste concurso!! :giveheart:

Edited by RMF_123
  • Like 3
Posted (edited)
5 minutes ago, Afonso said:

Gente, mas hoje não havia gala de expulsão? como se a sondagem é até amanhã? :manas:

Já nem sei se li bem, mas supostamente era hoje, sim. Mas penso que houve alterações nas datas que foram comunicadas, já nem sei se foi na última gala. Eles prolongaram um pouco as coisas. Ou seja, hoje, supostamente, já se conheceria o 2º concorrente a ir para a final, mas penso que só será amanhã ou sábado, de forma que a malta se empenha na descoberta de segredos que lhes pode dar o passaporte para a final. 

Edited by brunooo
Posted
há 2 horas, brunooo disse:

Já nem sei se li bem, mas supostamente era hoje, sim. Mas penso que houve alterações nas datas que foram comunicadas, já nem sei se foi na última gala. Eles prolongaram um pouco as coisas. Ou seja, hoje, supostamente, já se conheceria o 2º concorrente a ir para a final, mas penso que só será amanhã ou sábado, de forma que a malta se empenha na descoberta de segredos que lhes pode dar o passaporte para a final. 

A expulsão será no sábado. Alteramos tudo como puxamos a final para trás uns dias.

Agora... querem conhecer quem será o/os artistas do concerto de amanhã?

Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

A expulsão será no sábado. Alteramos tudo como puxamos a final para trás uns dias.

Sim, mas antes queria falar sobre a minha teoria...

Posted

Para quê artistas se temos a DJ de serviço?

falta é pagar as licenças! :dog:

agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

mana, a produção esnobou o teu segredo ARRRRRRRRR estou e berrar

:haha:

• LOL 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Temos de esperar que o @Afonso (neste caso esperar que o Diogo responda) para libertar o botão dos segredos. Não te preocupes que o preço de carregar será em saldos na mesma visto que deste a tua intencao durante a hora dos saldos.

agora mesmo, Afonso disse:

Para quê artistas se temos a DJ de serviço?

falta é pagar as licenças! :dog:

Amanhã, teremos uma noite temática... acho que fácilmEnte chegam ao tema Se pensarem um pouCo. :surpresa_alberta:

• Thanks 1
Posted (edited)
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Amanhã, teremos uma noite temática... acho que fácilmEnte chegam ao tema Se pensarem um pouCo. :surpresa_alberta:

festival da eurovisão, ai mana logo este ano que está um flop

mas bora :vip:

e os meus 2000 secrets por ter sacado a referência? fica a dica kkkk

Edited by Afonso
  • LOL 2
Posted

Mas alguém disse que eram os artistas deste ano? :surpresa_manuela:

uai? eu só quero então que mandem o figurino da Netta para a @InesMig pois temos DJ e galinha, dado que só cacareja todo o dia! 

:dog:

• Love 1
  • LOL 4
Posted
há 5 minutos, InesMig disse:

É um facto

Eu nem 50 kg tenho!

Meu Deus.

Mas tens algum problema de saúde, agora falando a sério?

Ou simplesmente não consegues engordar??

Está tudo bem contigo e com a tua saúde??

Eu, ao tempo, que já passei essa marca.

há 20 minutos, zeferovic14 disse:

Como é óbvio, esse "país" não estará representando no nosso concerto de amanhã.

ATV sempre do lado certo da história.