Jump to content

Votações Públicas de Expulsão  

28 members have voted

1. 1. Quem quer EXPULSAR do Secret Story: Entrelaçados?

• I Love TV
      14
    • RMF_123
      14

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 05/12/2026 at 10:59 PM

Recommended Posts

Posted
Just now, Lee said:

Mort que o Rui Oliveira deixou a Lucy para entrar no SS aTV 

bione-gretchen.gif

Amiga, cada um com as suas prioridades!! De certeza que ele vem atrás do dinheiro...

ariana-grande-hot-ones-gif-by-first-we-feast-ariana-grande.gif

• Thanks 1
  • Shock 3
Posted

Concorrente #8: @brunooo

H02oP6R.jpeg

“Tento sempre respeitar e não magoar alguém a menos que a pessoa já me tenha desrespeitado ou que me tenha irritado imenso. Mas realmente, não sei o que faria para chegar longe no concurso. Com o tempo uma pessoa decide.”

• Like 1
  • Love 9
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Concorrente #7: @InesMig

ruKbGTg.jpeg

“Sou competitivo mas nunca iria passar por cima dos meus valores para ganhar o que quer que fosse”

Ué a série biográfica da SIC sobre o Marco Paulo pulou a parte em que ele e o Paulo Pires tiveram um filho.:rindo_bb:

• LOL 5
  • Shock 1
Posted (edited)
6 minutes ago, zeferovic14 said:

Concorrente #8: @brunooo

H02oP6R.jpeg

“Tento sempre respeitar e não magoar alguém a menos que a pessoa já me tenha desrespeitado ou que me tenha irritado imenso. Mas realmente, não sei o que faria para chegar longe no concurso. Com o tempo uma pessoa decide.”

AAAAAA amoooo!!! Que fotografia linda, btw!!

ariana-grande-hair-flip.gif

Edited by brunooo
  • Love 2
Posted

Concorrente #9: @João_O

zodYsKo.jpeg

“Sou uma pessoa estratega, dinâmica e também consigo ao mesmo tempo ser assertivo nas minhas opiniões, sempre que necessário. Quero que as pessoas ao se lembrarem deste programa, que se lembrem de mim e da minha participação.”

• Love 10
  • Shock 1
Posted (edited)
há 1 minuto, Afonso disse:

ué gente onde está o @Amorim :dog:

foi barrada? ou não entrou porque sabia que seria escorraçada :lolipop:

Plantas fazem assim

gretchen-forçação-meu-pai.gif

Edited by Lee
  • LOL 3
Posted (edited)

Mas… não podemos ir embora sem abrir as hostilidades. TODOS os concorrentes têm até amanhã às 20h para PUBLICAMENTE no tópico do Confessionário nomear dois colegas. Amanhã à noite, no Especial apresentado pelo nosso @Angel-O irão ficar já a conhecer o primeiro leque de nomeados desta edição além de ser apresentada a primeira prova deste reality. Em relação às votações para expulsão, irão ser passadas como foram no Big Brother: aTV, com os concorrentes a terem o seu voto privado (que vale 50%) e o público a ter a sua votação pública (que vale os outros 50%).

Edited by zeferovic14
  • Like 2
  • Love 4
Posted

Mas… não podemos ir embora sem abrir as hostilidades. TODOS os concorrentes têm até amanhã às 20h para PUBLICAMENTE no tópico do Confessionário nomear dois colegas. Amanhã à noite, no Especial apresentado pelo nosso @Angel-O irão ficar já a conhecer o primeiro leque de nomeados desta edição além de ser apresentada a primeira prova deste reality. Em relação às votações para expulsão, irão ser passadas como foram no Big Brother: aTV, com os concorrentes a terem o seu voto privado (que vale 50%) e o público a ter a sua votação pública (que vale os outros 50%).

E quando é que nos associamos a outro concorrente?

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, RMF_123 disse:

Mas então os concorrentes vêm Entrelaçados 3 a 3?? Pensava que era aos pares, mas são 9... :triste_teresa:

tou a morrer que esqueceram o conceito da sinopse, não era para ter entrado a pares? perdi-me no plot, desculpem :haha:

• Thanks 5
Posted (edited)

A produção a fazer nomeações públicas para já causar barraco... :dog: Pois que estou preparado para barracar! gretchen-maria-odete-brito-de-miranda.gif

Edited by Lee
  • LOL 1
Posted

Amanhã, o nosso querido apresentador @Angel-O também vou explicará melhor a dinâmica do “Botão dos Segredos”... mas aproveitem estas 24 horas para se conhecerem. Amanhã, tudo muda. Pode ser que um de vós nem uma semana dure no programa.

Aviso já que o convívio entre concorrentes deve acontecer no tópico "Sala Principal". É proibido dirigirem-se aos restantes tópicos sem autorização!

Já eu, regressarei um dia. Quando? Quando o jogo assim precisar.

agora mesmo, Afonso disse:

tou a morrer que esqueceram o conceito da sinopse, não era para ter entrado a pares? perdi-me no plot, desculpem :haha:

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

E quando é que nos associamos a outro concorrente?

Tudo a seu tempo... neste jogo, tudo muda. :pinderica:

Podem... sem saberem, já estar entrelaçados a alguém...

Até amanhã :clink:

• Like 1
  • Love 4
Posted

Podem... sem saberem, já estar entrelaçados a alguém...

ué gata, mas se temos que nomear, já podemos estar a pensar em alguém e se pretendemos nomeamos o nosso par? 

amiga cancela o final da gala e volta atrás :cryhappy:

• LOL 1
Posted (edited)
há 5 minutos, Afonso disse:

ué gata, mas se temos que nomear, já podemos estar a pensar em alguém e se pretendemos nomeamos o nosso par? 

amiga cancela o final da gala e volta atrás :cryhappy:

Se estamos a pedir-vos para nomearem assim é porque é o necessário para a dinâmica do jogo.

Amanhã, conhecerão como é que vão conhecer os vossos pares. :cristinadelrey:

Vocês já estão "entrelaçados" a alguém. 

Edited by zeferovic14