Jump to content

Votação para o Vencedor do SS: aTV  

35 members have voted

1. 1. Quem merece ser o GRANDE VENCEDOR do Secret Story: Entrelaçados?

• Afonso
      13
    • Brunooo
      19
    • I Love TV
      1
    • InesMig
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 05/17/2026 at 10:59 PM

Recommended Posts

Posted
4 minutes ago, zeferovic14 said:

CASA DE BANHO, local onde as teorias e as estratégias irão ser repensadas de cabeça fria. Onde se limpam as mentiras e os segredos mal escondidos. Aqui, a verdade é crua e nua.

Kl9Dgwq.jpeg

Porra, uma pessoa vai ter tomar banho de manhã para ver alguma coisa. Porque de noite, é para esquecer ... nem vou conseguir ver onde estará a banheira :nervouser2:.

• LOL 4
Posted
agora mesmo, brunooo disse:

Porra, uma pessoa vai ter tomar banho de manhã para ver alguma coisa. Porque de noite, é para esquecer ... nem vou conseguir ver onde estará a banheira :nervouser2:.

amiga, mas não vais ver nada em lado nenhum o dia todo arrrrrr

só o jardim para veres alguém 

Posted

Que casa mais misteriosa… Aposto que muitos segredos se escondem por detrás de cada parede. :surpresa_alberta:

A conta da Luz está cara e por isso... tivemos de recorrer as velas para iluminar a casa.

• LOL 3
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

amiga, mas não vais ver nada em lado nenhum o dia todo arrrrrr

só o jardim para veres alguém 

Amigo, não entende que tudo passa a ser segredo nesta casa? Até o que está à frente dos olhos?

Pena de quem não sabe voar.:dog:

Posted
Just now, zeferovic14 said:

Que casa mais misteriosa… Aposto que muitos segredos se escondem por detrás de cada parede. :surpresa_alberta:

A conta da Luz está cara e por isso... tivemos de recorrer as velas para iluminar a casa.

Se acontecerem incêndios por causa de alguém empurrar sem querer uma vela, a culpa será toda vossa! A escolha foi vossa!! :nervouser3:

• LOL 3
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Pena de quem não sabe voar.:dog:

Pena de quem não tem seguro de saúde, porque é impossível alguém não se queimar até ao fim, a cada metro quadrado uma vela :haha:

• LOL 4
Posted
4 minutes ago, zeferovic14 said:

Acham que íamos ter uma estreia sem surpresas musicais? :cristinadelrey:

E se é para estrear, é para estrear em bom… convosco e com o seu novo single “Drop Dead”, Olivia Rodrigo!

Bem me parecia estranho não haver músicas numa gala!! Posso dizer que fizeram uma excelente escolha!!

sourkettle-olivia-rodrigo-kiss.gif

• Love 4
Posted

Enfim, vamos ao que interessa: os concorrentes! :apaga:

Vamos conhecer os nossos 9 magníficos! Com uma novidade… cada concorrente será revelado com a sua imagem de perfil personalizada que deverão utilizar enquanto permanecerem dentro da casa do Secret Story. Começando com…

• Like 4
Posted
1 minute ago, zeferovic14 said:

Enfim, vamos ao que interessa: os concorrentes! :apaga:

Vamos conhecer os nossos 9 magníficos! Com uma novidade… cada concorrente será revelado com a sua imagem de perfil personalizada que deverão utilizar enquanto permanecerem dentro da casa do Secret Story. Começando com…

Vamos lá ver se o @Lee fica novamente de fora do casting como aconteceu no BB aTV... :ph34r:-qq

• LOL 3
  • Sad 1
Posted

Concorrente #1: @Patiño

FHpkzlx.jpeg

“Gosto de desafios e não tenho medo de nada nestes concursos. Já passei por muita coisa na vida, e embora seja hipersensível com certas situações, outras nem tanto.”

Amiga, agora não desistes a meio do concurso, tá?

acheimagra-stan-twitter.gif-qq

• Love 1
  • LOL 5
Posted

Concorrente #2: @RMF_123

L25jw3O.jpeg

“Sou competitivo, gosto de ganhar, mas não assim tanto, comparado com outras pessoas. Sou uma pessoa muito ponderada antes de tomar decisões, analiso tudo e penso muito sem sobre todos os detalhes.“

• Love 10
Posted
há 18 minutos, Afonso disse:

gente nem uma corzinha alegre arrr, isto é tudo escuro, levaram muito a sério o conceito de entrelaçados, só falta a torre e a frigideira :lolipop:

Então não reparaste na extensa coleção de frigideiras na cozinha? :apaga:

há 16 minutos, Afonso disse:

tou a morrer que não há eletricidade na casa, tudo a à luz de velas arrrrrrr :haha:

e o primeiro motivo de discussão: quem assoprou as luzes da casa de banho? :ph34r:

Conceito remake Ninguém Como Tu. :vip:

• Love 2
Posted

Concorrente #3: @Lee

ZCXAZmB.jpeg

“Sou uma pessoa que, quando entra nas coisas, dá o seu máximo. Vou até ao limite, desde que não ponha ninguém mal a sério e injustamente.”

Parabéns @Lee, passou do casting desta vez :clap:-qq

• Love 3
Posted

Concorrente #4: @ilovetv.2008

8KKK9R9.jpeg

“Ninguém vai ficar indiferente à minha presença na casa e acredito que vou ter a astúcia e a capacidade de criar alianças para não só encobrir/esconder o meu segredo, mas sobretudo descobrir os de todos os outros.”

• Love 11
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Concorrente #3: @Lee

ZCXAZmB.jpeg

“Sou uma pessoa que, quando entra nas coisas, dá o seu máximo. Vou até ao limite, desde que não ponha ninguém mal a sério e injustamente.”

a produção a roubar vestidos à Cristina Ferreira, mds :cryhappy:

• LOL 6
Posted (edited)
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

Vou até ao limite, desde que não ponha ninguém mal a sério e injustamente.”

Menti ana-beatriz-nogueira-a-vida-da-gente-1.gif

Edited by Lee
  • Shock 3
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Concorrente #5: @Afonso

cq0gW0t.jpeg

“Acho que tenho o necessário para marcar a temporada: garra, determinação e foco. Gosto de estabelecer alianças e o que não faria seria trair os meus aliados.”

Omg! :adoro:

• Love 3
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Concorrente #5: @Afonso

cq0gW0t.jpeg

“Acho que tenho o necessário para marcar a temporada: garra, determinação e foco. Gosto de estabelecer alianças e o que não faria seria trair os meus aliados.”

Mds como assim o Afonso vai-se meter num Secret Story cheio de pocs tendo namorado cá fora? A nova Liliana a chegar.:nervouser:

• Love 1
  • LOL 3
Posted
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

Concorrente #4: @ilovetv.2008

8KKK9R9.jpeg

“Ninguém vai ficar indiferente à minha presença na casa e acredito que vou ter a astúcia e a capacidade de criar alianças para não só encobrir/esconder o meu segredo, mas sobretudo descobrir os de todos os outros.”

Mort que o Rui Oliveira deixou a Lucy para entrar no SS aTV 

bione-gretchen.gif

• LOL 4