Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 34 minutos, Amorim disse:

Espero não cometar nenhuma inconfidência.

Já foi mais do que uma vez convidado para participar nestes programas do fórum. E recusei todos pelo mesmo motivo, falta de tempo.

Podem dizer que podia dar um jeito, mas não dá. Tenho um horário complicado. E desde a semana passada passei a chefiar o meu setor, o que ainda me ocupa mais uma hora por dia. 

Lamento mas não dá mesmo. Gosto de entrar nas coisas a sério. De que adianta entrar e passado dois dias ter que "desistir"?

Mas agradeço o apoio dos meus admiradores @Afonso @ilovetv.2008 @Patiño :adoro_jj:

Antes ser uma Catarina Miranda na vida. Do que uma Sara a vida toda :estacas:

Aproveito esta mensagem para esclarecer a todos: eu e o @Angel-O temos muito bem este problema em mente (da falta de tempo e do tempo que vamos "roubar" as pessoas) e posso garantir aqui, a TODOS, que estamos a fazer de tudo para ter em consideração a flexibilidade de tempo que cada um tem. Garanto-vos que não vão perder mais tempo do que já perdem atualmente a comentar aqui no fórum. :sideeye:

• Love 1
Posted
há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Isso é certinho e direitinho como 2 e 2 serem 4.

Afinal, este twist do "Entrelaçados" faz com que esse plot seja ainda mais profundo, e mais, se o Big Brother que é o Big Brother, teve direito a isso aqui no fórum, esperemos para ver como será com esta Casa dos Segredos ou Secret Story, conforme for a vossa preferência. 

E se eu disser que 2+2 pode dar zero??

• Shock 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

:perdida:

Eu estou a tirar Matemática e fiz a mesma cara quando vi aquilo. Não vou aqui explicar como, mas sim, é possível. :rolleyes:

• Shock 1
Posted
há 5 horas, ilovetv.2008 disse:

Ah ok, por momentos, pensei que não, mas claro, também percebo o teu lado de jogador a quer acautelar uma possível entrada dos 2 e aí obviamente quererás que a escolha recaia em ti.

Quanto ao nome do @Diogo Marreiros, não vejo a hora de ele entrar numa experiência destas, tenho a mais pura certeza de que será um arraso de concorrente, porque já o e como pessoa. Venha daí Team Suíça, Team Luxemburgo, Team Holanda, Team Bélgica, Team tudo, mas sempre com o nosso Diogo. 

Não só já entrei numa experiência destas como ainda perdi o jogo porque você não acreditou que eu era fiel.:dog:

• LOL 3
Posted (edited)

O último concurso em que participei? O atvboard do @Angel-O e @brunooo :priest:

Danos causados pelo atvboard? Um ligeiro… ok, enorme desgaste emocional depois de tantos twists e slides de PowerPoint que pareciam não ter fim :help:

Inscrever-me num novo concurso do @Angel-O? Não quero... Quer dizer, se calhar quero... Quero! :cryhappy:

regiane-alves-a-vida-da-gente.gif

Edited by Lee
  • LOL 2
Posted
há 4 minutos, Lee disse:

Danos causados pelo atvboard? Um desgaste emocional depois de tantos twists e slides de PowerPoint :help:

Inscrever-me num novo concurso do @Angel-O? Não quero... Quer dizer, se calhar quero... Quero! :cryhappy:

Aqui pelo menos não vais ter que aturar o @dav01 :riso:

Ou será que vais? :surpresa:

• LOL 2
Posted
há 22 horas, Afonso disse:

Pois eu e o @Diogo Marreiros estaremos participando. Quota Suiça, garantida. :lolipop:

há 11 horas, brunooo disse:

Bem, não sei se tenho grande jeito para este concurso, mas vamos isso!! 

ariana-grande-barbiaminaj.gif

há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Faço das palavras do Prince Alfonse as minhas.:clap:

há 4 horas, Lee disse:

Danos causados pelo atvboard? Um ligeiro… ok, enorme desgaste emocional depois de tantos twists e slides de PowerPoint que pareciam não ter fim :help:

Todos a mentir!! :confusa_julia:

On 05/04/2026 at 19:36, Angel-O disse:

w2l2hmU.png

"A inscrição é confidencial" :suspeito:

-q

• Love 1
  • LOL 1
Posted (edited)
há 2 minutos, RMF_123 disse:

Todos a mentir!! :confusa_julia:

"A inscrição é confidencial" :suspeito:

-q

Será que algum deles tem uma missão pré-estreia ou um segredo do género "Só disse a verdade na gala de estreia"?? :rofl:

Edited by ilovetv.2008
  • LOL 1
Posted
há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

Será que algum deles tem uma missão pré-estreia ou um segredo do género "Só disse a verdade na gala de estreia"?? :rofl:

Ou será que alguém vai começar já com sanção? :surpresa:

• Shock 1