Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O!

0kBeBEc.png

Tal como o Big Brother, o Secret Story está a ter uma promoção irrepreensível, diferenciadora, arrojada e muito melhor que a da Endemol. Parabéns, @zeferovic14 e @Angel-O!!

• Love 2
Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

Vai haver triãngulos amorosos? :adoro_jj:

Isso é certinho e direitinho como 2 e 2 serem 4.

Afinal, este twist do "Entrelaçados" faz com que esse plot seja ainda mais profundo, e mais, se o Big Brother que é o Big Brother, teve direito a isso aqui no fórum, esperemos para ver como será com esta Casa dos Segredos ou Secret Story, conforme for a vossa preferência. 

• LOL 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Eu ia jurar que o @Amorim era o João ou a Vera Saramaga ou a conjugação dos dois... :triste_teresa:

amig, vai dar ao mesmo, sinal de flop, pois nenhum venceu. :dog:

• LOL 2
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

amig, vai dar ao mesmo, sinal de flop, pois nenhum venceu. :dog:

Mas, no caso da Miranda, até podia ir contra uma mesa que a mesa ganhava...

A Saramaga ainda tem hipóteses reais de ganhar um novo reality, I guess...

O João perdeu-se no seu próprio jogo e no querer agradar a gregos e a troianos, mas esqueceu-se que nem Jesus o conseguiu. Se vier com outra postura, acho que também poderá sonhar com uma vitória, tem é de ser ele mesmo e não mais um em busca da melhor carneirada para seguir.

Portanto, @Amorim, eu acredito em ti e vamos pensar que finalmente consegues livrar-te do flop e vencer alguma coisa nestas bandas. Cá estarei para te apoiar, se decidires entrar.

• LOL 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Portanto, @Amorim, eu acredito em ti e vamos pensar que finalmente consegues livrar-te do flop e vencer alguma coisa nestas bandas. Cá estarei para te apoiar, se decidires entrar.

mds eu gosto do @Amorim, temos uma relação morde e assopra, mas há carinho :cryhappy:

@Diogo Marreiros vamos entrar, amig? Team Suíça? :manas:

• Love 3
  • LOL 1
Posted
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

Mas, no caso da Miranda, até podia ir contra uma mesa que a mesa ganhava...

A Saramaga ainda tem hipóteses reais de ganhar um novo reality, I guess...

O João perdeu-se no seu próprio jogo e no querer agradar a gregos e a troianos, mas esqueceu-se que nem Jesus o conseguiu. Se vier com outra postura, acho que também poderá sonhar com uma vitória, tem é de ser ele mesmo e não mais um em busca da melhor carneirada para seguir.

Não mentiu :riso:

Posted
há 4 minutos, Afonso disse:

mds eu gosto do @Amorim, temos uma relação morde e assopra, mas há carinho :cryhappy:

@Diogo Marreiros vamos entrar, amig? Team Suíça? :manas:

Ah ok, por momentos, pensei que não, mas claro, também percebo o teu lado de jogador a quer acautelar uma possível entrada dos 2 e aí obviamente quererás que a escolha recaia em ti.

Quanto ao nome do @Diogo Marreiros, não vejo a hora de ele entrar numa experiência destas, tenho a mais pura certeza de que será um arraso de concorrente, porque já o e como pessoa. Venha daí Team Suíça, Team Luxemburgo, Team Holanda, Team Bélgica, Team tudo, mas sempre com o nosso Diogo. 

• Thanks 1
  • Shock 1
Posted
há 16 minutos, Patiño disse:

Quero confronto inédito com esse @Amorim

Quero ver se mantém o mesmo estilo de insulto barato dentro da casa! :confusa_julia:

Se a nossa barraqueira espanhola pede, a produção SÓ tem de o fazer acontecer.  :dog:

Posted

Espero não cometar nenhuma inconfidência.

Já foi mais do que uma vez convidado para participar nestes programas do fórum. E recusei todos pelo mesmo motivo, falta de tempo.

Podem dizer que podia dar um jeito, mas não dá. Tenho um horário complicado. E desde a semana passada passei a chefiar o meu setor, o que ainda me ocupa mais uma hora por dia. 

Lamento mas não dá mesmo. Gosto de entrar nas coisas a sério. De que adianta entrar e passado dois dias ter que "desistir"?

Mas agradeço o apoio dos meus admiradores @Afonso @ilovetv.2008 @Patiño :adoro_jj:

Antes ser uma Catarina Miranda na vida. Do que uma Sara a vida toda :estacas:

• Love 1
Posted
há 12 minutos, Amorim disse:

Já foi mais do que uma vez convidado para participar nestes programas do fórum. E recusei todos pelo mesmo motivo, falta de tempo.

Podem dizer que podia dar um jeito, mas não dá. Tenho um horário complicado. E desde a semana passada passei a chefiar o meu setor, o que ainda me ocupa mais uma hora por dia. 

Lamento mas não dá mesmo. Gosto de entrar nas coisas a sério. De que adianta entrar e passado dois dias ter que "desistir"?

Mas agradeço o apoio dos meus admiradores @Afonso @ilovetv.2008 @Patiño :adoro_jj:

Só tens tempo para o ciclismo!?:confusa_cristina:

• LOL 2
Posted
há 15 minutos, Amorim disse:

Mas eu que tenho participado em tudo e mais alguma coisa aqui, posso dizer que a falta de tempo não te impede de participar...

Claro que me podes que gostarias de ganhar e aí concordo que precisas, por vezes, de mais tempo ou então apenas de o gerir melhor.

Pensa nisso e espero ver-te daqui a uma semana a entrar nesta casa, chefiar todos os concorrentes e mostrar que flops SÓ lá fora.