ComicSans Posted April 30 Posted April 30 On 28/04/2026 at 10:16, AndreRob disse: Sim para ser mais barato deve ser tudo gravado... Sim, uma vez que a votação com o público funciona através de uma app, com o público em estúdio Quote
Televisão 10 Posted April 30 Author Posted April 30 Já oficializaram a Sara Matos como apresentadora do programa. 6 1 2 Quote
D91 Posted April 30 Posted April 30 A RTP confirma oficialmente a aposta num novo formato de entretenimento com rosto bem conhecido do público. Em comunicado enviado à redação, a estação pública revela que "Sara Matos é o rosto do novo programa de entretenimento da RTP - Siga a Dança - onde vão ser postos à prova concorrentes de todas as idades e atuações de diferentes estilos". O objetivo da competição é "eleger o melhor talento de dança do país". A estreia está prometida para breve. https://www.jn.pt/amp/18078942/sara-matos-e-a-nova-apresentadora-da-rtp1-com-siga-a-danca 2 Quote
VTL Posted May 1 Posted May 1 Dentro da RTP: Isabel Silva, Tânia Ribas de Oliveira, Vanessa Oliveira, Catarina Maia, Joana Teles, Sónia Araújo. Pessoas livres fora da RTP: Mafalda Castro, Jani Gabriel, Leonor Poeiras, Carolina Torres. Porquê a escolha da Sara Matos que foi fraquinha no "Ídolos"? 7 1 Quote
Manu Tenry Posted May 1 Posted May 1 Também não se entende, com tanta gente na prateleira ou fora da RTP que faria mil vezes melhor que ela... 4 1 Quote
Ssfm Posted May 1 Posted May 1 (edited) A Sara é boa atriz mas não convence como apresentadora, só pode ser uma escolha por mediatismo para o programa ser falado. Edited May 1 by Ssfm 3 Quote
Televisão 10 Posted May 5 Author Posted May 5 Pela página do Instagram, o logótipo será este: 2 Quote
Magazine Posted May 5 Posted May 5 Eu esperaria isto da TVI em 2015 como medida de última hora para segurar o contrato da Sara Matos O que andam a fazer com o dinheiro dos contribuintes???? 1 9 Quote
AndreRob Posted May 5 Posted May 5 há 1 hora, Televisão 10 disse: Pela página do Instagram, o logótipo será este: Mais um logo em AI... os criativos estão todos a ser assassinados. 6 Quote
Fernando Posted May 6 Posted May 6 Chocado com a Sara Matos nisto, ela vai mesmo afastar-se das privadas? Não esperava. Não vai envergonhar, mas não é uma mega apresentadora. A RTP arranjava uma apresentadora da casa mais apelativa. 6 Quote
AndreRob Posted May 7 Posted May 7 Este formato então vai mesmo para o sábado no lugar do taskmaster. Deve significar que devem mesmo guardar o The Floor para setembro. Deve fazer parelha com o casa d'amalia ao vivo e portanto deve ficar logo pelas 21h. 3 Quote
User3468 Posted May 7 Posted May 7 há 19 minutos, AndreRob disse: Este formato então vai mesmo para o sábado no lugar do taskmaster. Deve significar que devem mesmo guardar o The Floor para setembro. Deve fazer parelha com o casa d'amalia ao vivo e portanto deve ficar logo pelas 21h. No fundo, é o tapa buracos da temporada do Taskmaster que estava prevista para o final do ano. 1 Quote
AndreRob Posted May 7 Posted May 7 agora mesmo, User3468 disse: No fundo, é o tapa buracos da temporada do Taskmaster que estava prevista para o final do ano. Acho que é justificavel até porque o ano passado mesmo dando naquele formato sabado domingo continou a mostrar bons resultados. Não sei é se já gravaram mas provavelmente ainda não. 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted May 8 Posted May 8 On 01/05/2026 at 14:51, VTL disse: Dentro da RTP: Isabel Silva, Tânia Ribas de Oliveira, Vanessa Oliveira, Catarina Maia, Joana Teles, Sónia Araújo. Pessoas livres fora da RTP: Mafalda Castro, Jani Gabriel, Leonor Poeiras, Carolina Torres. Porquê a escolha da Sara Matos que foi fraquinha no "Ídolos"? Estava a ler o tópico e a pensar exactamente o mesmo. Tanta gente tão mais competente… Eu não gostei nada dela no Ídolos. 1 2 Quote
AndreRob Posted May 8 Posted May 8 Sendo um programa de dança e tendo até a Sónia Araújo já ganho um destes programas do genero... acho que podiam-lhe ter oferecido o programa mas obviamente optaram por uma cara mais comercial talvez já estando de olho em muitos patrocinadores. 1 Quote
Manu Tenry Posted May 8 Posted May 8 A Sónia Araújo era o melhor nome de facto! A Mafalda por acaso via mais no programa da Catarina Maia. Acho esta ainda muito verdinha para apresentar um programa a solo. Quote
AndreRob Posted May 11 Posted May 11 há 57 minutos, Jr_357 disse: As gravações terminam hoje gravaram tudo em 15 dias hehe 2 Quote
JMML Posted May 11 Posted May 11 há 54 minutos, AndreRob disse: gravaram tudo em 15 dias hehe Quantos programas serão? Quote
AndreRob Posted May 11 Posted May 11 agora mesmo, JMML disse: Quantos programas serão? devem ser 6 ou 8 apenas. Quote
JMML Posted May 11 Posted May 11 há 2 minutos, AndreRob disse: devem ser 6 ou 8 apenas. Seria sonhar muito com um regresso da Operação Triunfo? Eu amava o formato 🙄 Quote
AndreRob Posted May 11 Posted May 11 agora mesmo, JMML disse: Seria sonhar muito com um regresso da Operação Triunfo? Eu amava o formato 🙄 não me parece... enquanto houver the voice nao trazem outro do mesmo genero. 2 Quote
Filipe Posted May 11 Posted May 11 On 06/05/2026 at 18:48, Fernando disse: Chocado com a Sara Matos nisto, ela vai mesmo afastar-se das privadas? Não esperava. Ela já tinha dito que nos próximos tempos ia ficar pela RTP. Até acredito que pode ter sido ela a demonstrar interesse em apresentar algo para se poder manter no canal e deram-lhe este programa. 4 Quote
Recommended Posts