Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 09-06-2010


Pedro

Posts Recomendados

Acho que a surpresa do dia fica por conta do "'Tás Aqui, 'Tás Apanhado". Não sei se o Nuno Santos não deverá reflectir se os programas (versão não-Mundial) que só virão em Setembro não devam vir já, brevemente (isto se já estiverem gravados).

"Perfeito Coração", mesmo às 23:00, não saiu do TOP5. Mas percebe-se, foi o antepenúltimo episódio. Acho que agora sim, o Santos deve estar arrependido de não ter pedido mais episódios da novela! E acho que ainda se vai arrepender mais quando, na próxima semana, o horário nobre da SIC cair por completo!

O "Salve-se Quem Puder" é que não figura no TOP5. Talvez o seu horário certo seja logo a seguir ao "Jornal da Noite". Vejamos como será a grelha da SIC na próxima semana com o "Aqui Não Há Quem Viva"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Santos dado as boas audiências que Perfeito Coração está a ter, podia aproveitar para alavancar "Passione" pelo menos no episódio final. Assim, prescindiria amanhã do SQP que é um buraco e faria uma coisa destas:

21:45 Tás aqui tás apanhado

22:15 Perfeito Coração

23:15 Passione

00:15 Diário do Mundial

00:45 CSI Miami

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, ele não se preocupou em alavancar "Passione" com o final de "Perfeito Coração" (e de "Viver a Vida", também), portanto não é amanhã, num dia, que ele o vai fazer!!! :unsure:

Pois, agora já é um pouco tarde. Estou para ver os resultados do HN da próxima semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, agora já é um pouco tarde. Estou para ver os resultados do HN da próxima semana...

És tu e eu. Acho que vai ser para rir!!!

O que promete salvar a SIC nos próximos tempos são os jogos de futebol. O irrisório é que eles conseguem desperdiçar uma boa oportunidade de consolidar horários e lançar novos produtos (decentes!), aproveitando a captação de público para promover programas e estreá-los. Em vez disso, põe-se com repetições...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Tás aqui tás apanhado», a décimas da novela da TVI «Espírito indomável».

Quase empatava com ela!

Foi um programa engraçado! Adorei ver a cara e a revolta dos «apanhados», já preocupados com as notícias que viriam a lume no dia seguinte,

As cenas foram muito bem encenadas e convenciam o mais incrédulo!

«Perfeito Coração» com um belíssimo resultado, no top 5, embora passasse às 23 horas.

Está formidável a novela, com excelentes interpretações: a Ana Nave, a Ana Guiomar, a Custódia Gallego, o Ricardo Pereira, a Sandra Barasta Belo...todos!

Engraçado o «Guilherme» a fugir da embrulhada com as duas mulheres!

É a novela preferida das classes altas, e tem conquistado público! Merecido!

O que promete salvar a SIC nos próximos tempos são os jogos de futebol. O irrisório é que eles conseguem desperdiçar uma boa oportunidade de consolidar horários e lançar novos produtos (decentes!), aproveitando a captação de público para promover programas e estreá-los. Em vez disso, põe-se com repetições...

Zapping, estou mesmo de acordo contigo!

Acredita!

É mesmo o maior problema da SIC. Tem imaginação, criando programas engraçadíssimos como o «Tás apanhado», realiza novelas que atraem o público letrado, revela criatividade...mas depois perde oportunidades importantes de lançar produtos novos.

De facto o Verão não é a melhor altura de lançar novelas nacionais novas... mas repetições não!

A SIC tem subido, a TVI desce( é ver hoje sem futebol)...mas seria bom manter a tendência!

E ainda há outro problema para a TVI: acabaram-se os jogos da Selecção, que tantos pulinhos lhe permitiram, mesmo assim não lhe dando grandes médias mensais, em grande descida em relação ao ano passado.! Agora sem eles é que vais ser!

Como diz o João, «Passione» vai subir, como tem acontecido com todas as novelas da Globo...mas seria bom colocá-las a horas em que ainda há público acordado e não ao pé da meia-noite.

Estou ansiosa pelo «Caminho da Felicidade»!

Vai ser um passo grande na ficção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que querias?

Veremos! Com jogos do Mundial!

Jogos do Mundial ao 12:30??? Ah... Ah... Ah... Portugal não pára para ver jogos e pelo que vi até agora os jogos ou são "de manhã"/meio-dia ou logo às 15h, isso dá cá uma "alavancadela" na SIC que vai ser obra, ainda para mais com a *mais que censurado* de horário nobre, não será com "série de humor" repetida e com doses industriais do SqP que está a descer nas audiências e com uma novela que já faz 19% às 23:45 que a SIC irá subir mais do que faz!!!

O Santos é a pessoa mais incompetente que existe...

Todos aqui sabem que não sou fã da TVI e poucas coisas vejo na TV mas Espírito Indomável mete no chinelo os programinhas de apanhados Portugueses, a SIC não inova, não surpreende, é tudo a volta de "apanhados", séries mais que repetidas, nem se como não desencantaram os Malucos do Riso, e as piscinas que como é óbvio perde a graça!!! Ah i tal, tempos negros se aproximam para a SIC!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, Titinha! Ontem um jogo do Mundial na RTP, sem Portugal, em dia de trabalho e às 15 horas, fez...nada mais nada menos que 49%( 48,9%) e 37,7%.

Muito bom, para a quota de mercado, dando a liderança à RTP. Desse modo a TVI ficou a olhar em 2 dias seguidos: um para a SIC ( sem futebol) e outro para a RTP.

E ontem, 6ª feira, não foi feriado nem fim de semana, apesar de esses dias serem dias como os outros, já que a TVI não muda as doses de novelas, que se repetem como os mesmos trunfos.

Depois...«Perfeito Coração», que começou quase 80 m depois, bateu em rating e em share a novela «Espírito Indomável»,apesar da novela da TVI estar num horário de máxima visibilidade, pelo que me parece que a novela da TVI não está a conquistar muito, nem na estreia sequer!

Quanto a «Mar de Paixão» nos 29% e «Meu Amor» nos 30%...revelam bem que a ficção da TVI já viveu melhores dias!

Se achas que a SIC não cria, no meio da sua diversidade, que dizer da TVI, que não consegue mais do que repetir doses de novelas sem fim, todas iguais, numa série profundamente monótona!

A SIC tem para estrear a série «Camilo, o Presidente», que não estreou em Maio, como tencionava, devido à visita do Papa.

E está a anunciá-la para Junho!

Entretanto «Caminho da Felicidade» está a seguir o seu caminho, sob a supervisão do Aguinaldo Silva, que veio para Portugal para esse fim e orientada pela Globo, embora retrate a realidade portuguesa, com actores portugueses.

É uma parceria, que vai criar 2 novelas, que vão meter a ficção da TVI num chinelo, que já perde força, aliás!

Parece-me que os dias negros se aproximam para a TVI! Pelo menos já vai aos 24%. E antes de o Mundial ter começado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Maria como tu só VÊS para o lado que mais te convém...

1)

Feriado = Fim-de-semana = SIC, onde ela ainda consegue ser um pouquinho mais forte, dúvidas???? Nenhumas...

Abertura + jogo + tudo o que anda em redor da Copa = RTP... Não foi feriado mas houve "programas", que não dão em grelha do dia-a-dia...

Alguma duvida??? Nenhuma...

Estamos a falar de situações diferentes do que é habitual...

2)

Se Perfeito Coração não fizesse a audiência que fez, nos últimos episódios, a SIC bem podia "fechar e decretar falência"... A dar 30 minutos e nas últimas "emoções", só fez o que tinha que fazer!!!

Duvidas? Nenhumas...

Em relação às novelas Meu Amor e Mar de Paixão, as novelas podem já ter visto melhores dias mas SqP afunda como um Titanic...

Duvidas? Nenhumas...

Ah! Não vejo nenhuma das duas novelas...

3)

Caminhos do Coração ainda lá vem longe, "preocupa-te" com o "amanhã" não com o que vem em Setembro, pois tens ainda pela frente os piores meses do ano!!!

4)

Camilo??? LOL nem que me pagassem eu voltava a ver Camilo, comédia arcaica, fora de prazo e para não dizer que já cheira mal... Não obrigada!!! :chupeta

E por último a TVI foi aos 24% só ontem fora FDS e feriado!!! LOL

2ª - 31/5 - 27,8%

3ª - 1/6 - 35,5%

4ª - 2/6 - 29,5%

5ª - 3/6 - 26,8%

6ª - 4/6 - 29,3%

Sª - 5/6 - 24,8%

Dª - 6/6 - 24,7%

2ª - 7/6 - 29,8%

3ª - 8/6 - 32,4%

4ª - 9/6 - 27,7%

5ª - 10/6 - 24,3% (Feriado)

6ª - 11/6 - 25,3% (Inicio do Mundial)

Maria agora vê quando é que a TVI tem sempre piores audiências, fim-de-semana, feriado e inicio do Mundial, não faças a festa pois a TVI só desce e irá descer por causa do Mundial ou nos fim-de-semanas o que é normal, e nos feriados onde a programação é de fim-de-semana onde a TVI é mais fraca!!!

Isto tudo dito por alguém que não é fanática da TVI, pois só vejo lá uma coisa, alguém que sabe ver as coisas e não é "tapadinha" pela SIC!!! Ah i tal!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Titinha, como diz o povo: «Se a minha avó não morresse, ainda hoje era viva!»

Se «Perfeito Coração« não subisse...

Se a SIC não ganhasse nos domingos e feriados...

Se não houvesse o MUndial...

Se as novelas da TVI não caíssem...

Se as audiências da TVI não caíssem...

Se...se...se...

A TVI ontem foi aos 20,8%.

Dúvidas? Nenhumas.

Nesta semana, desde 4ª feira que a TVI não põe os pés na liderança.

Dúvidas? Nenhumas!

Se na 3ª feira não tivesse o jogo que teve...era capaz de nem ter ganho o dia.

Dúvidas? Nenhumas?

Se as novelas da TVI não caíssem, como caem( nos fins de semana e até noutros dias, já não são porto seguro como outrora), talvez a TVI não estivesse em queda, tanto em relação ao ano passado,como em relação ao princípio do ano, pois tem vindo a baixar, como mostram as audiências, até mesmo antes de começar o Mundial, que começou apenas anteontem.

Dúvidas? Nenhumas!

A queda já vem de trás.

Se a estreia de «Espírito Indomável» viesse subir as audiências da TVI!

Não subiu, com uma estreia que decepcionou toda a gente.

Dúvidas? Nenhumas.

Se a TVI não tivesse tido os jogos fortes que teve, para cima de 50%( só agora teve 3)...a queda seria maior.

Dúvidas? Nenhumas.

Esses jogos acabaram, para tristeza da TVI.

E a Liga só começa a aquecer um pouco lá para Maio de 2011.

«Caminho da Felicidade» vem só em Setembro...mas vai revolucionar.

Não gostas do Camilo? Muita gente gosta do seu humor inteligente, bem à medida de quem prefere a qualidade!

Se o Marcelo viesse subir o Jornal Nacional...

Não subiu!

Dúvidas? Nenhumas!

A televisão é feita de «ses». Grande descoberta!

Dúvidas? Nenhumas!

A TVI vai continuar a gemer, como nestes dias atrás!

Dúvidas? Nenhumas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL mais umas gargalhadas...

Olha Maria... Perfeito Coração subiu nos últimos tempos LOL vê toda a audiência e a novela só tinha que subir... Dizia "últimos episódios"...

Duvidas? Nenhumas... Facto...

A SIC não ganha todos os FDS, é só ires veres... as audiências e não só nos dias que a SIC fica em 1º LOL

Duvidas? Nenhumas... Factos...

As novelas da TVI até podem cair mas a concorrência também não lhes ganham, só em situações pontuais, futebol, Galas ou final de uma novela que tenha agradado... é como no Brasil, Passione baixa mas não é passada pelo que dá nas outras...

Duvidas? Nenhumas... Facto...

A TVI ontem fez 20,8% POR QUÊ??? '-.-

Marchas, Casamentos de Santo António e jogo do Mundial!!! Dois jogos do Mundial na SportTV... Mas não deverias estar feliz pela TVI ter feito 20,8% mas "preocupada" sim com a SIC, que ficou atrás da TVI e da Cabo e abaixo dos 20%...

Duvidas? Nenhumas... Mais que provado com a audiência... LOL

Espírito Indomável estreou a um domingo quando todas as promos referiam segunda-feira!!! -.-

Erro de "casting" da TVI!!!

Duvidas? Nenhumas...

Na TVI o que houve de futebol no Inverno passado foi, Selecção, jogos de meses a meses e Taça de Portugal!!! Por isso não é uns 10 ou 15 jogos que a TVI teria muito menos audiência global...

Duvidas? Nenhumas, é um facto!!!

Caminho da Felicidade vai revolucionar??? Maria vidente ou saberá mais do que nós??? Hum mistéeeeeerio!!!

Camilo um humor inteligente??? Humor inteligente é Gatos, os Contemporâneos ou Contra Informação não Camilo, para mim é cada vez mais brega, onde há mulheres semi-nuas, piadas sem graças e mais do mesmo mas se isso para ti é humor inteligente, ainda bem que não tenho o teu gosto!!! CRUZES!!! Não gosto, perdeu a graça, se há quem goste, parabéns mas eu não gosto e digo com todas as letras, quem não gosta de ler, temos pena!!!

FACTÃO, como dizem os Brasileiros!!!

O professor Marcelo!! Hum!!! Nem sei quando é que ele chegou ao Jornal da TVI, pois não o vejo mas Maria estás mais dentro disso já que sabe que o Jornal não subiu com ele, Maria, tu vês a TVI!!! LOOOOOL

A vida é "ses"... É como se diz: "seriamos capazes de viver sem pessoas fanáticas? Poder, podíamos mas não era a mesma coisa" LOOOL

Maria não caias no fanatismo para valorizar a SIC e desvalorizar a TVI!!! A SIC neste momento não tem quase nada por onde se pegue... FACTO mais que comprovado!!!

E dito por alguém que não vê a TVI, só vejo Espírito Indomável mais nada!!! Por isso isenta LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL mais umas gargalhadas...

Olha Maria... Perfeito Coração subiu nos últimos tempos LOL vê toda a audiência e a novela só tinha que subir... Dizia "últimos episódios"...

Duvidas? Nenhumas... Facto...

A SIC não ganha todos os FDS, é só ires veres... as audiências e não só nos dias que a SIC fica em 1º LOL

Duvidas? Nenhumas... Factos...

As novelas da TVI até podem cair mas a concorrência também não lhes ganham, só em situações pontuais, futebol, Galas ou final de uma novela que tenha agradado... é como no Brasil, Passione baixa mas não é passada pelo que dá nas outras...

Duvidas? Nenhumas... Facto...

A TVI ontem fez 20,8% POR QUÊ??? '-.-

Marchas, Casamentos de Santo António e jogo do Mundial!!! Dois jogos do Mundial na SportTV... Mas não deverias estar feliz pela TVI ter feito 20,8% mas "preocupada" sim com a SIC, que ficou atrás da TVI e da Cabo e abaixo dos 20%...

Duvidas? Nenhumas... Mais que provado com a audiência... LOL

Espírito Indomável estreou a um domingo quando todas as promos referiam segunda-feira!!! -.-

Erro de "casting" da TVI!!!

Duvidas? Nenhumas...

Na TVI o que houve de futebol no Inverno passado foi, Selecção, jogos de meses a meses e Taça de Portugal!!! Por isso não é uns 10 ou 15 jogos que a TVI teria muito menos audiência global...

Duvidas? Nenhumas, é um facto!!!

Caminho da Felicidade vai revolucionar??? Maria vidente ou saberá mais do que nós??? Hum mistéeeeeerio!!!

Camilo um humor inteligente??? Humor inteligente é Gatos, os Contemporâneos ou Contra Informação não Camilo, para mim é cada vez mais brega, onde há mulheres semi-nuas, piadas sem graças e mais do mesmo mas se isso para ti é humor inteligente, ainda bem que não tenho o teu gosto!!! CRUZES!!! Não gosto, perdeu a graça, se há quem goste, parabéns mas eu não gosto e digo com todas as letras, quem não gosta de ler, temos pena!!!

FACTÃO, como dizem os Brasileiros!!!

O professor Marcelo!! Hum!!! Nem sei quando é que ele chegou ao Jornal da TVI, pois não o vejo mas Maria estás mais dentro disso já que sabe que o Jornal não subiu com ele, Maria, tu vês a TVI!!! LOOOOOL

A vida é "ses"... É como se diz: "seriamos capazes de viver sem pessoas fanáticas? Poder, podíamos mas não era a mesma coisa" LOOOL

Maria não caias no fanatismo para valorizar a SIC e desvalorizar a TVI!!! A SIC neste momento não tem quase nada por onde se pegue... FACTO mais que comprovado!!!

E dito por alguém que não vê a TVI, só vejo Espírito Indomável mais nada!!! Por isso isenta LOL

Pois, Titinha, ontem foi domingo...e a SIC lá ganhou mais uma vez!

Para simples coincidências...seriam demasiadas.

«Perfeito Coração» subiu com «últimos episódios»?

Pelo menos não enganou o público, durante mais de 2 meses, como a TvI fez em relação a «DQTL«, que trouxe esse apêndice agarrado todo esse tempo.

Por isso o público não acredita agora em relação a «Sentimentos»!

A TVI perdeu, por causa da programação da concorrência?

Se fosse uma verdadeira líder e se as suas novelas não estivessem em queda, não ia assim ao fundo!

Líder é a SIC Notícias, que aguenta os embates das suas concorrentes mais próximas: a AXN.

É isso que a torna uma verdadeira líder!

«Espírito (In)domável» estreou a um domingo? A fugir da SIC!

Nem por isso o resultado foi famoso, nem no domingo, nem na 2ª feira, nem nos dias que se seguiram.

Achas que a TVI teve pouco futebol? Com a Taça de Portugal, antes da saída do Sporting e do Benfica e os jogos de Qualificação para o Mundial, que são os que dão audiências mais chorudas...achas pouco?

Fanatismo? Está a cheirar-me a isso fortemente! Tens a certeza que não o és?

Ninguém diria, com o calor com que defendes a TVI e atacas a SIC!

Só acrescento mais uma coisa:

a TVI, em toda a semana apenas ganhou em 3 dias( num deles devido a um futebol, que faria liderar a RTP2!)

Nos restantes 4 dias, perdeu em 2 dias para

a SIC e noutros 2 para a RTP!

E não atribuas ao Mundial, que está apenas a começar hoje na SIC e começou na 6ª feira na RTP!

A queda já vem detrás, a partir de Janeiro...e de 2009!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fugir à SIC??? À programação de segunda da SIC??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Fugir a SqP e a PC que fez 21%? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tentaram foi combater o início das Galas do programa da SIC!!! LOL

Esta matou-me e nem vale a pena continuar a falar com alguém que diz isto!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas só mesmo uma coisita... Eu sei lá se a TVI andou a enganar seja quem for em DQTL, eu nem vi a novela, nem último episódios, nem o “escambau”... Mas Maria, para saberes que a TVI enganou é porque vias!!! Ups!!!! Isto é amor recalcado pela TVI!!! Facto! LOL

Tu sabes mais da TVI (programação, enganos e afins) que eu LOOOOL

E para finalizar, eu não ataco a SIC eu digo as verdades e só mesmo tu Maria, que deves ter o logo da SIC tatuado em algum sitio, onde deves dar beijinhos sempre que acordas ou vais dormir é que não vê as verdades!!! Eu até no meio de tudo vejo mais SIC que TVI... Deste jornal da noite, até há pouco tempo NpC e VaV, o programa de dança, os Ídolos, o Esmiuçar, assim como SIC Notícias e até a SIC Mulher!!! Ai Maria tu não sabes mesmo o que dizes, com todo o respeito... LOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que querias?

Veremos! Com jogos do Mundial!

Maria, deixa-me rir como diz a música! OMG tu és teimosa!!!!

Desde já deixa-me parafrasear a Titinha porque concordo com quase tudo senão mesmo tudo o que ela disse, para não fazer quote de tudo!

E antes que digas que eu sou completamente apanhada pela TVI, não sou e escusas de vir com esses teus argumentos da treta que só consegues ver as coisas por um prisma que é o da SIC, get a life! Eu acho que tu trabalhas para eles ou não sei...eles andem ai!

TT, desiste, a Maria é um caso perdido como eu já disse inúmeras vezes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...