André Posted March 6 Posted March 6 há 28 minutos, dav01 disse: Não irei ver nem um episódio. Odeio programas com crianças Corrigi. E está errado? Claro que não! q 7 Quote
Miguel.carvalho Posted March 6 Posted March 6 há 3 horas, Televisão 10 disse: Diria que vai para os domingos, no verão. Se ainda não começaram as gravações do The Voice Kids, também poderá ser o sucessor do Got Talent Portugal. As gravações do The Voice Kids já foram! 3 Quote
AndreRob Posted March 6 Posted March 6 Também tenho pouca paciencia para crianças armadas em adultos... Quote
Taktak Posted March 7 Posted March 7 Depois não há dinheiro para fazerem um FC nem uma representação no ESC em condições... Quote
Lurdes Posted March 7 Posted March 7 Pode ser o programa que faz a ponte entre o The Voice Gerações e o The Voice, faz o Julho/Agosto... 2 Quote
AndreRob Posted March 7 Posted March 7 há 2 horas, Lurdes disse: Pode ser o programa que faz a ponte entre o The Voice Gerações e o The Voice, faz o Julho/Agosto... É provavel até porque o the voice kids vai ser uma versão curta. 2 Quote
AndreRob Posted March 7 Posted March 7 O the voice kids vem em abril e acaba logo talvez no final de Maio, daí que é quase certo que este programa deve ocupar os domingos a partir de Junho. o The voice gerações deve vir em Agosto. 2 Quote
Pedro M. Posted March 12 Posted March 12 On 06/03/2026 at 20:20, dav01 disse: Não irei ver nem um episódio. Odeio programas com crianças Só compensa o Super Nanny, que mete criancinhas na ordem. Um ícone injustiçado. 2 3 Quote
AndreRob Posted March 29 Posted March 29 Deve ser a Silvia Alberto a apresentar isto já que está descartado a Vanessa, o Malato e o José Pedro Vasconcelos... Por acaso podiam convidar a Tânia... sempre era algo diferente já que o programa dela até fica mais reduzido. 1 Quote
Televisão 10 Posted April 2 Author Posted April 2 Tendo as gravações já começado, acho estranho não se saber muito sobre isto, nomeadamente quem é o apresentador. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 6 Author Posted May 6 Pela última publicação da Catarina Maia no Instagram, será que vai ser ela a apresentar este programa? 1 Quote
D007 Posted May 6 Posted May 6 há 1 hora, Televisão 10 disse: Pela última publicação da Catarina Maia no Instagram, será que vai ser ela a apresentar este programa? Não será do programa de dança da Sara Matos? 1 Quote
Televisão 10 Posted May 6 Author Posted May 6 há 3 minutos, D007 disse: Não será do programa de dança da Sara Matos? Só se for repórter... O facto de alguns músicos comentarem, como a Bárbara Tinoco e o David Carreira, que supostamente está aqui, levou-me a crer que podia ser este programa. 2 Quote
Televisão 10 Posted May 7 Author Posted May 7 Confirmada a Catarina Maia como apresentadora. Também já há data de estreia: 31 de maio, domingo. 1 5 4 Quote
User3468 Posted May 7 Posted May 7 (edited) há 14 minutos, Televisão 10 disse: Confirmada a Catarina Maia como apresentadora. Também já há data de estreia: 31 de maio, domingo. Então, aonde foram tirar o nome da Sara Matos? Será que ela desistiu à última da hora? Edit: confundi os formatos. Edited May 7 by User3468 1 Quote
João Fernandes Posted May 7 Posted May 7 agora mesmo, User3468 disse: Então, aonde foram tirar o nome da Sara Matos? Será que ela desistiu à última da hora? Isso é outro programa, o Siga a Dança. 4 Quote
User3468 Posted May 7 Posted May 7 agora mesmo, João Fernandes disse: Isso é outro programa, o Siga a Dança. Esquece. Os nomes são todos idênticos. Para além disso, já nem me lembrava da existência deste formato. 1 Quote
Sour Posted May 7 Posted May 7 Acho que é uma boa aposta! A Catarina é uma ótima comunicadora. 1 2 Quote
Ssfm Posted May 7 Posted May 7 Não sei se vai resultar,mas pelo menos variam os formatos e as caras que apresentam. 1 Quote
Sour Posted May 7 Posted May 7 há 1 minuto, Ssfm disse: Não sei se vai resultar,mas pelo menos variam os formatos e as caras que apresentam. É sempre Silvia, Catarina, Mena, Vasco. Parece que só tem esses como apresentadores, já chateia. Acho muito bem em mudar de caras. 3 Quote
jt9 Posted May 7 Posted May 7 (edited) há 59 minutos, Televisão 10 disse: Confirmada a Catarina Maia como apresentadora. Também já há data de estreia: 31 de maio, domingo. Ainda bem que temos uma RTP capaz de dar voz a novos talentos. Ainda bem! São os jovens o futuro da tv em Portugal. Não são os "velhos" que a SIC e a TVI decidem apostar ininterruptamente. Edited May 7 by jt9 2 1 Quote
Sour Posted May 7 Posted May 7 há 7 minutos, jt9 disse: Ainda bem que temos uma RTP capaz de dar voz a novos talentos. Ainda bem! São os jovens o futuro da tv em Portugal. Não são os "velhos" que a SIC e a TVI decidem apostar ininterruptamente. Calma, esta foi a única aposta também. A RTP é igualzinha à SIC e à TVI nesse aspeto. 1 1 Quote
jt9 Posted May 7 Posted May 7 (edited) há 1 minuto, Sour disse: Calma, esta foi a única aposta também. A RTP é igualzinha à SIC e à TVI nesse aspeto. Mais vale uma do que nenhuma. Tem que se começar por algum lado. A RTP deu o primeiro passo. Edited May 7 by jt9 2 1 Quote
Recommended Posts