Gonçalo0511 Posted January 31, 2025 Posted January 31, 2025 Sonho:Maria Cerqueira Gomes/Maria Botelho Moniz realidade Cláudio Ramos/Cristina 4 Quote
Amorim Posted February 1, 2025 Posted February 1, 2025 Devem falar alguma coisa sobre isto, na gala de aniversário 2 Quote
O Informador Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 Se isto vier espero que seja para a Maria Cerqueira Gomes com o Idevor ou Eiró! Quote
rvben Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 Sinceramente, dispensava a Maria Cerqueira Gomes. Tem tido formatos de sábado/domingo à noite todos os anos e não é assim um nome que puxe muita audiência para ser tantas vezes aposta. Arriscava numa Botelho Moniz que sem dúvida merece mais do que só apresentar um diário de reality. 1 Quote
rc2003 Posted February 2, 2025 Posted February 2, 2025 https://atele.pt/mi-famoso-y-yo-tvi/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR38LI_U7rJOgM8ZOenP6bDUNpjL7TLnkfOA_A4ZeINA5r3pcTA8Jr1v1m4_aem_QeLxHP4X5iIPUySnwQHeyQ basicamente, esta página segue a linha dos rumores iniciais… isto não deve avançar, muito provavelmente. 1 Quote
Magazine Posted February 3, 2025 Posted February 3, 2025 há 14 horas, ruiicunha disse: https://atele.pt/mi-famoso-y-yo-tvi/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR38LI_U7rJOgM8ZOenP6bDUNpjL7TLnkfOA_A4ZeINA5r3pcTA8Jr1v1m4_aem_QeLxHP4X5iIPUySnwQHeyQ o cheirinho de DONC Quote
Magazine Posted September 6, 2025 Posted September 6, 2025 há 1 hora, Gonçalo0511 disse: Onde anda isto ? Com sorte, foi para a SIC Quote
ATVTQsV Posted September 6, 2025 Posted September 6, 2025 Dificilmente a TVI faria isto. Agora só quer Big Brother o ano inteiro. 2 Quote
AndreRob Posted September 6, 2025 Posted September 6, 2025 Comprar formatos para deixar na gaveta... depois admiram-se de estarem com as audiencias que estão. 1 Quote
Miguel.carvalho Posted March 6 Posted March 6 (edited) A Shine Iberia prepara-se para estrear um novo programa de televisão, Dream Team - Equipa de Sonho para a RTP. Dream Team - Equipa de Sonho é uma competição que promete muita música, talento e boa disposição. Ao longo do programa, 8 artistas bem conhecidos do público, como Aurea, Toy, Vizinhos, David Carreira, entre outros...formam equipas com crianças, que se transformam em verdadeiros mini ídolos. Primeiro dia de gravações dia 9 Edited March 6 by Miguel.carvalho 7 4 Quote
Pinto Posted March 6 Posted March 6 há 38 minutos, Miguel.carvalho disse: A Shine Iberia prepara-se para estrear um novo programa de televisão, Dream Team - Equipa de Sonho para a RTP. Dream Team - Equipa de Sonho é uma competição que promete muita música, talento e boa disposição. Ao longo do programa, 8 artistas bem conhecidos do público, como Aurea, Toy, Vizinhos, David Carreira, entre outros...formam equipas com crianças, que se transformam em verdadeiros mini ídolos. Primeiro dia de gravações dia 9 Será que é para os Sábados de Tarde para substituir a nova Temporada do Estrelas ao Sábado ou para os Domingos de Tarde? Não me parece que vá substituir o Taskmaster ou o Got Talent e Também não parece que vá para o HN dos dias da semana. Não estou a ver outro sítio onde o pograma possa ser encaixado. E se for para os sábados será a Belinha a apresentar? 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 6 Posted March 6 há 55 minutos, Miguel.carvalho disse: A Shine Iberia prepara-se para estrear um novo programa de televisão, Dream Team - Equipa de Sonho para a RTP. Dream Team - Equipa de Sonho é uma competição que promete muita música, talento e boa disposição. Ao longo do programa, 8 artistas bem conhecidos do público, como Aurea, Toy, Vizinhos, David Carreira, entre outros...formam equipas com crianças, que se transformam em verdadeiros mini ídolos. Primeiro dia de gravações dia 9 Cheira-me que isto vem a seguir ao Taskmaster mesmo, até porque fica um "fosso" aos sábados e não devem apostar de novo no "MasterChef Junior". 1 Quote
Televisão 10 Posted March 6 Author Posted March 6 Isto deve ser a adaptação do programa Mi Famoso y Yo, que a Boa Onda dizia que era para a TVI: 5 Quote
miguelalex23 Posted March 6 Posted March 6 há 12 minutos, ilovetv.2008 disse: Cheira-me que isto vem a seguir ao Taskmaster mesmo, até porque fica um "fosso" aos sábados e não devem apostar de novo no "MasterChef Junior". Não estou a ver isto a dar aos Sábados ao mesmo tempo que o The Voice Kids estará aos Domingos. Mas se fosse, estrearia a 23 de Maio. há 57 minutos, Pinto disse: Será que é para os Sábados de Tarde para substituir a nova Temporada do Estrelas ao Sábado ou para os Domingos de Tarde? Não me parece que vá substituir o Taskmaster ou o Got Talent e Também não parece que vá para o HN dos dias da semana. Não estou a ver outro sítio onde o pograma possa ser encaixado. E se for para os sábados será a Belinha a apresentar? A substituir o Estrelas ao Sábado - Campeões ao Desafio estará a 4.ª temporada do Chefs da Nossa Terra, que estreia em Maio. Isto é quase de certeza para o prime time. 6 Quote
AndreRob Posted March 6 Posted March 6 Deve ser o programa que o Malato e a Vanessa vão apresentar... deve ser para o lugar do taskmaster, embora seja um bocado estranho dois programas de talentos ao mesmo tempo. Mas se é com crianças... nao faria sentido ao mesmo tempo que o the voice, só se for para exibir depois do the voice e já vão gravar tudo agora. 5 Quote
Televisão 10 Posted March 6 Author Posted March 6 Nem abriram inscrições. Se calhar, aproveitaram as do The Voice Kids, que este ano vai ser uma edição mais curta. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 6 Posted March 6 agora mesmo, Televisão 10 disse: Nem abriram inscrições. Se calhar, aproveitaram as do The Voice Kids, que este ano vai ser uma edição mais curta. Mais razão me dão que isto deve vir para o sábado e mal acabe, sai a nova temporada do The Voice Kids. Quote
Televisão 10 Posted March 6 Author Posted March 6 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Mais razão me dão que isto deve vir para o sábado e mal acabe, sai a nova temporada do The Voice Kids. Diria que vai para os domingos, no verão. Se ainda não começaram as gravações do The Voice Kids, também poderá ser o sucessor do Got Talent Portugal. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted March 6 Posted March 6 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Diria que vai para os domingos, no verão. Se ainda não começaram as gravações do The Voice Kids, também poderá ser o sucessor do Got Talent Portugal. Também é uma hipótese. Se ainda não arrancaram com as gravações do TVK, será a aposta de domingo, antes deste, contudo é importante relembrar que, para o domingo à noite, vem mais uma temporada também do The Voice Gerações e, a meu ver, não deviam colar 3 edições umas nas outras. 2 Quote
AndreRob Posted March 6 Posted March 6 há 11 minutos, Televisão 10 disse: Nem abriram inscrições. Se calhar, aproveitaram as do The Voice Kids, que este ano vai ser uma edição mais curta. Sim isto tem aspeto de ser algo entre o the voice kids e o gerações. assim evitam aquele periodo entre o gerações e a nova temporada the voice que ficam sem saber o que dar. 3 Quote
Manu Tenry Posted March 6 Posted March 6 Se isto é um talent show com crianças não faz sentido avançarem com o The Voice Kids! Se ainda por cima essa edição vai ser mais curta. São programas com premissa semelhante, vão ser transmitidos de seguida, é um desperdício! 1 Quote
RPSG Posted March 6 Posted March 6 há 40 minutos, Manu Tenry disse: Se isto é um talent show com crianças não faz sentido avançarem com o The Voice Kids! Se ainda por cima essa edição vai ser mais curta. São programas com premissa semelhante, vão ser transmitidos de seguida, é um desperdício! Tem que seguir a menos que a RTP desista do JESC 2026. Quote
dav01 Posted March 6 Posted March 6 Não irei ver nem um episódio. Odeio programas com crianças 2 5 Quote
Recommended Posts