Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sinceramente, dispensava a Maria Cerqueira Gomes. Tem tido formatos de sábado/domingo à noite todos os anos e não é assim um nome que puxe muita audiência para ser tantas vezes aposta. Arriscava numa Botelho Moniz que sem dúvida merece mais do que só apresentar um diário de reality.

• Like 1
  • 7 months later...
  • 5 months later...
Posted (edited)

A Shine Iberia prepara-se para estrear um novo programa de televisão, Dream Team - Equipa de Sonho para a RTP.

Dream Team - Equipa de Sonho é uma competição que promete muita música, talento e boa disposição. Ao longo do programa, 8 artistas bem conhecidos do público, como Aurea, Toy, Vizinhos, David Carreira, entre outros...formam equipas com crianças, que se transformam em verdadeiros mini ídolos.

Primeiro dia de gravações dia 9

Edited by Miguel.carvalho
  • Like 7
  • Shock 4
Posted
há 38 minutos, Miguel.carvalho disse:

A Shine Iberia prepara-se para estrear um novo programa de televisão, Dream Team - Equipa de Sonho para a RTP.

Dream Team - Equipa de Sonho é uma competição que promete muita música, talento e boa disposição. Ao longo do programa, 8 artistas bem conhecidos do público, como Aurea, Toy, Vizinhos, David Carreira, entre outros...formam equipas com crianças, que se transformam em verdadeiros mini ídolos.

Será que é para os Sábados de Tarde para substituir a nova Temporada do Estrelas ao Sábado ou para os Domingos de Tarde?

Não me parece que vá substituir o Taskmaster ou o Got Talent e Também não parece que vá para o HN dos dias da semana.

Não estou a ver outro sítio onde o pograma possa ser encaixado.

E se for para os sábados será a Belinha a apresentar?

• Disagree 1
Posted
há 55 minutos, Miguel.carvalho disse:

Cheira-me que isto vem a seguir ao Taskmaster mesmo, até porque fica um "fosso" aos sábados e não devem apostar de novo no "MasterChef Junior".

• Like 1
Posted
há 12 minutos, ilovetv.2008 disse:

Cheira-me que isto vem a seguir ao Taskmaster mesmo, até porque fica um "fosso" aos sábados e não devem apostar de novo no "MasterChef Junior".

Não estou a ver isto a dar aos Sábados ao mesmo tempo que o The Voice Kids estará aos Domingos. Mas se fosse, estrearia a 23 de Maio.

há 57 minutos, Pinto disse:

Será que é para os Sábados de Tarde para substituir a nova Temporada do Estrelas ao Sábado ou para os Domingos de Tarde?

Não me parece que vá substituir o Taskmaster ou o Got Talent e Também não parece que vá para o HN dos dias da semana.

Não estou a ver outro sítio onde o pograma possa ser encaixado.

E se for para os sábados será a Belinha a apresentar?

A substituir o Estrelas ao Sábado - Campeões ao Desafio estará a 4.ª temporada do Chefs da Nossa Terra, que estreia em Maio.

Isto é quase de certeza para o prime time.

• Like 6
Posted

Deve ser o programa que o Malato e a Vanessa vão apresentar...  deve ser para o lugar do taskmaster, embora seja um bocado estranho dois programas de talentos ao mesmo tempo.

Mas se é com crianças... nao faria sentido ao mesmo tempo que o the voice, só se for para exibir depois do the voice e já vão gravar tudo agora.

• Like 5
Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Nem abriram inscrições. Se calhar, aproveitaram as do The Voice Kids, que este ano vai ser uma edição mais curta.

Mais razão me dão que isto deve vir para o sábado e mal acabe, sai a nova temporada do The Voice Kids. :adoro_xmas:

Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Mais razão me dão que isto deve vir para o sábado e mal acabe, sai a nova temporada do The Voice Kids. :adoro_xmas:

Diria que vai para os domingos, no verão. :read: Se ainda não começaram as gravações do The Voice Kids, também poderá ser o sucessor do Got Talent Portugal.

• Like 3
Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Diria que vai para os domingos, no verão. :read: Se ainda não começaram as gravações do The Voice Kids, também poderá ser o sucessor do Got Talent Portugal.

Também é uma hipótese. Se ainda não arrancaram com as gravações do TVK, será a aposta de domingo, antes deste, contudo é importante relembrar que, para o domingo à noite, vem mais uma temporada também do The Voice Gerações e, a meu ver, não deviam colar 3 edições umas nas outras.

• Like 2
Posted
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Nem abriram inscrições. Se calhar, aproveitaram as do The Voice Kids, que este ano vai ser uma edição mais curta.

Sim isto tem aspeto de ser algo entre o the voice kids e o gerações. assim evitam aquele periodo entre o gerações e a nova temporada the voice que ficam sem saber o que dar.

• Like 3
Posted

Se isto é um talent show com crianças não faz sentido avançarem com o The Voice Kids! Se ainda por cima essa edição vai ser mais curta. São programas com premissa semelhante, vão ser transmitidos de seguida, é um desperdício!

• Thanks 1
Posted
há 40 minutos, Manu Tenry disse:

Se isto é um talent show com crianças não faz sentido avançarem com o The Voice Kids! Se ainda por cima essa edição vai ser mais curta. São programas com premissa semelhante, vão ser transmitidos de seguida, é um desperdício!

Tem que seguir a menos que a RTP desista do JESC 2026.