Popular Post Pedro M. Posted February 22 Popular Post Posted February 22 Estreia dia 7 de março. Spoiler Nota: formato a confirmar porque senhor Moniz acha que basta atirar título para o ar. 19 Quote
dav01 Posted February 22 Posted February 22 (edited) há 1 minuto, Pedro M. disse: Estreia dia 7 de março. Ocultar conteúdo Nota: formato a confirmar porque senhor Moniz acha que basta atirar título para o ar. Deve ser com a Maria Botelho Moniz e algo relacionado com a 1° Companhia. A Maria Botelho Moniz falou desta data um dia destes aos concorrentes. Edited February 22 by dav01 3 2 Quote
Amorim Posted February 22 Posted February 22 O que será? Quem vai apresentar? Atirar com estas bombas a esta hora. Estou sem estruturas 2 Quote
Gonçalo0511 Posted February 22 Posted February 22 O Goucha vai estar nisto quase de certeza absoluta Quote
RMF_123 Posted February 22 Posted February 22 Uma rica promoção que vai ter, para estrear daqui a duas semanas... Quote
Max30 Posted February 22 Posted February 22 (edited) há 3 minutos, Romy disse: É um reality show? É adaptação de um game show britânico. https://en.wikipedia.org/wiki/Simply_the_Best_(game_show) Descrição do formato original: A cada semana, duas equipes de cidades de todo o Reino Unido competiam em uma série de jogos malucos para chegar à final, cujo prêmio final era de 50.000 libras para projetos comunitários locais. Edited February 22 by Max30 4 4 Quote
João Fernandes Posted February 22 Posted February 22 Então deve ser este o formato que o Moniz disse que ia mexer com o país em Março, já que supostamente é uma disputa entre localidades. 5 1 Quote
Gonçalo0511 Posted February 22 Posted February 22 agora mesmo, João Fernandes disse: Então deve ser este o formato que o Moniz disse que ia mexer com o país em Março, já que supostamente é uma disputa entre localidades. Isso era as 7 maravilhas acho eu 1 Quote
Amorim Posted February 22 Posted February 22 há 4 minutos, Max30 disse: É adaptação de um game show britânico. https://en.wikipedia.org/wiki/Simply_the_Best_(game_show) Descrição do formato original: A cada semana, duas equipes de cidades de todo o Reino Unido competiam em uma série de jogos malucos para chegar à final, cujo prêmio final era de 50.000 libras para projetos comunitários locais. Parece interessante. Mas isto sem promoção e estrear em 15 dias? Nunca mudes TVI 1 Quote
miguelalex23 Posted February 22 Posted February 22 A probabilidade de irem adaptar um concurso da ITV que só teve uma temporada há 22 anos é nula. Acho que se estão a precipitar com uma frase vaga do Moniz. 2 Quote
zeferovic14 Posted February 22 Posted February 22 Também não vai ser preciso especularmos muito. Isto daqui a nada está a começar com promos e sabemos logo o que é. 1 Quote
TheSecret Posted February 22 Posted February 22 há 7 minutos, dav01 disse: Deve ser com a Maria Botelho Moniz e algo relacionado com a 1° Companhia. A Maria Botelho Moniz falou desta data um dia destes aos concorrentes. Não, isso de que te referes deve ser o jantar que o Comandante Moutinho vai organizar com todos na sua casa. Epá, quanto ao formato, acho muito estranho ser esse formato. Dúvido. 1 Quote
zeferovic14 Posted February 22 Posted February 22 agora mesmo, miguelalex23 disse: A probabilidade de irem adaptar um concurso da ITV que só teve uma temporada há 22 anos é nula. Acho que se estão a precipitar com uma frase vaga do Moniz. Ele é que disse para marcar o nome. Pode ser uma pista. Morria se fosse o regresso do A Tua Cara Não Me É Estranha Durante o Especial de Aniversário ontem mencionaram o programa imensas vezes. 1 Quote
TheSecret Posted February 22 Posted February 22 agora mesmo, zeferovic14 disse: Ele é que disse para marcar o nome. Pode ser uma pista. Morria se fosse o regresso do A Tua Cara Não Me É Estranha Durante o Especial de Aniversário ontem mencionaram o programa imensas vezes. Eu pensei nisso. Simply The Best = Tina Turner. Conceição Queiroz = Tina Turner A Tua Cara Não Me É Estranha Para quê? Sem a dupla? Não, obrigado 2 2 Quote
Amorim Posted February 22 Posted February 22 há 7 minutos, msm0 disse: Só me vem à cabeça a música da Tina Turner Será um concurso de música? Quote
zeferovic14 Posted February 22 Posted February 22 agora mesmo, TheSecret disse: Eu pensei nisso. Simply The Best = Tina Turner. Conceição Queiroz = Tina Turner A Tua Cara Não Me É Estranha Para quê? Sem a dupla? Não, obrigado Não ficava triste com uma apresentação do Goucha e da Botelho. Quote
Free Live Posted February 22 Posted February 22 Adoro a vossa inquietação por um formato qualquer que daqui a um ano já ninguém se lembra que existiu. Vai na volta é para as manhãs com o Eiró. 1 3 1 Quote
msm0 Posted February 22 Posted February 22 Pode ser um original TVI Supostamente criaram um grupo de trabalho para a criação de formatos originais, lembro-me de ler essa notícia Quote
Lee Posted February 22 Posted February 22 (edited) A TVI, em vez de andar com estes secretismos todos, devia ter aproveitado a gala para apresentar este programa como deve ser, isto é, revelar o apresentador, explicar a dinâmica, confirmar a data de estreia, mostrar imagens, etc. Em pleno 2026, o público não vai andar a fazer de detetive para perceber que formato é que a TVI vai estrear daqui a duas semanas. Edited February 22 by Lee 8 4 1 Quote
RMF_123 Posted February 22 Posted February 22 Vai se a ver e isto ainda vai ser aquela coisa de O Prédio do Vasco. Assim tão em cima da hora, sinto é que a frase do Moniz vai parir um rato Quote
zeferovic14 Posted February 22 Posted February 22 agora mesmo, Lee disse: A TVI, em vez de andar com estes secretismos todos, devia ter aproveitado a gala para apresentar este programa como deve ser, sito é, revelar o apresentador, explicar a dinâmica, anunciar a data de estreia, mostrar imagens, etc. Em pleno 2026, o público não vai andar a fazer de detetive para perceber que formato é que a TVI vai estrear daqui a duas semanas. Na verdade, a data de estreia anunciou ahahaha é dia 7 ahaha Quote
Gonçalo0511 Posted February 22 Posted February 22 https://streamable.com/s385lk?src=player-page-share por isso tenho a certeza que é o Goucha 7 Quote
Recommended Posts