Jump to content
Maria A.

Os Malucos do Riso

Recommended Posts

Ainda por cima, já foram gravados há anos. Vi um sketch com a Henriqueta Maia onde ela estava super magrinha. Veja-se agora em PAOM! :angry:

Guest Miguel SIC 4ever

Creio que nesses 100 episódios que a TV7Dias diz que faltam exibir estejam incluídos os Malucos na Praia, os Malucos no Hospital e os Malucos na Selva, que já foram para o ar o ano passado.

QUOTE(sue @ 17-Apr-2009, 13:27) <{POST_SNAPBACK}>
Ainda por cima, já foram gravados há anos. Vi um sketch com a Henriqueta Maia onde ela estava super magrinha. Veja-se agora em PAOM! :angry:

Acho que já foram gravados há uns 4 anos.

Estes "Malucos" são do tempo do Penim e são aqueles que, na época, foram falados como estando na gaveta.

Estes enlatados estão de volta à antena, a partir de segunda-feira, a seguir ao "Jornal da Noite" e antes de "Laços de Sangue".

• Like 1

Não acho graça nenhuma nem aos Malucos do Riso, nem a Prédios do Vasco nem a Batanetes. Podiam inovar no humor, estes enlatados já chateiam!

• Like 1

Eu nem comento este regresso.

Para mim voltavam as sitcoms com os sketchs da Marina Mota. Isso é que era!

Não podia concordar mais...

Mas que fosse com episódios novos... Assim como assim a MM está desempregada (acho).

Hoje no rodapé do Fama Show, passou a dizer q os Malucos do Riso estreavam 2ª f e q eram episódios novos.. Será q vão enganar os espectadores?

Os episódios até podem ser novos, as piadas, essas são as mesmas.

Sinceramente, não acho que isto vá durar muito, as piadas são velhas, e os resultados também não são nada de espectacular, +/- 23% de share.

• Like 1

Até pensei que surpreender nas audiências. Afinal, não! E ainda bem para nós... pode ser que, assim, saiam depressa da grelha!

Só hoje reparei que isto dá nas madrugadas :P esta madrugada deu os "Malucos na Selva". Os melhores tempos dos Malucos do Riso foram os primeiros anos, sem dúvida. As piadas eram engraçadas e originais. Mais tarde as piadas começaram a não ter piada e eram já muito conhecidas.

• Like 4

A quem ache piada a espreitar os episódios antigos disto: depois de repetirem da 7ª à 9ª temporada, vão recuar à 4ª temporada a partir de Domingo, às 5h35.

• Like 4

Posted (edited)
há 22 horas, Peter disse:

Já que fizeram remake (digamos assim) do 'Levanta-te e Ri' e do 'Cabaret da Coxa', porquê não voltar com isto? Novos episódios ia dar trabalho a muito bons atores (sim teria de continuar com o mesmo elenco).

São formatos diferentes. Em 2019 há espaço para um comedy show como o Levanta-te e Ri e para um talk-show como o Cabaret da Coxa. Mas uma sitcom como esta já está ultrapassada. É o que eu acho. 

Até porque o Levanta-te e Ri e o Cabaret da Coxa não foram muito explorados. Os Malucos do Riso foram explorados até à exaustão. 

Edited by Pedro M.
  • Like 3

Acho que em 2008/2009, já o próprio conceito estava ultrapassado. Acho que as últimas séries eram repescagens de piadas e tal.

• Like 1