Jump to content

Os Malucos do Riso


Maria A.

Posts Recomendados

Guest Miguel SIC 4ever

Creio que nesses 100 episódios que a TV7Dias diz que faltam exibir estejam incluídos os Malucos na Praia, os Malucos no Hospital e os Malucos na Selva, que já foram para o ar o ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(sue @ 17-Apr-2009, 13:27) <{POST_SNAPBACK}>
Ainda por cima, já foram gravados há anos. Vi um sketch com a Henriqueta Maia onde ela estava super magrinha. Veja-se agora em PAOM! :angry:

Acho que já foram gravados há uns 4 anos.

Estes "Malucos" são do tempo do Penim e são aqueles que, na época, foram falados como estando na gaveta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 6 anos depois...

Só hoje reparei que isto dá nas madrugadas :P esta madrugada deu os "Malucos na Selva". Os melhores tempos dos Malucos do Riso foram os primeiros anos, sem dúvida. As piadas eram engraçadas e originais. Mais tarde as piadas começaram a não ter piada e eram já muito conhecidas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 22 horas, Peter disse:

Já que fizeram remake (digamos assim) do 'Levanta-te e Ri' e do 'Cabaret da Coxa', porquê não voltar com isto? Novos episódios ia dar trabalho a muito bons atores (sim teria de continuar com o mesmo elenco).

São formatos diferentes. Em 2019 há espaço para um comedy show como o Levanta-te e Ri e para um talk-show como o Cabaret da Coxa. Mas uma sitcom como esta já está ultrapassada. É o que eu acho. 

Até porque o Levanta-te e Ri e o Cabaret da Coxa não foram muito explorados. Os Malucos do Riso foram explorados até à exaustão. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...