Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 5 minutos, Arun disse:

Oficialmente adiada para 2025:

Acho que é medo de "Dona Beja" e "Beleza Fatal". Acho que os únicos destaques do ano que vem serão mesmo "Justiça 2" e "Os Outros". Talvez quando estas novelas estrearem será uma estratégia para para colocar uma ou outra.

A Globo deveria ter mais projetos de novelas para o Globoplay, sem autores neste comando se abre uma lacuna sem estratégia. Tinha que ter uma outra opção para colocar antes desta. Infelizmente até tinha, mas, Manuela Dias foi remanejada para as nove. Ficou sem ninguém para o Globoplay.

Edited by DanielNunes
Posted
há 10 minutos, DanielNunes disse:

Acho que é medo de "Dona Beja" e "Beleza Fatal". Acho que os únicos destaques do ano que vem serão mesmo "Justiça 2" e "Os Outros". Talvez quando estas novelas estrearem será uma estratégia para para colocar uma ou outra.

A Globo deveria ter mais projetos de novelas para o Globoplay, sem autores neste comando se abre uma lacuna sem estratégia. Tinha que ter uma outra opção para colocar antes desta. Infelizmente até tinha, mas, Manuela Dias foi remanejada para as nove. Ficou sem ninguém para o Globoplay.

eu continuo a achar que esse 'medo' não faz sentido... não é como se os streamings fosse canais abertos em que as pessoas têm de optar por uma ou outra... a magia do streaming é poderes ver ambas, só tem de se jogar com as datas de lançamento. Se a globoplay vai abdicar de novelas durante 2024 para mim isso parece um erro fatal, porque a grande maioria das novelas icone da globo já lá estão, agora o que vai começar a surgir são novelas menos populares e as series da globoplay ainda não rivalizam com as da netflix ou da hbo ou disney por isso acho a estrategia muito mal elaborada.

• Like 1
Posted

Estava a ver um vídeo no Youtube no Observatório da TV, justamente a pessoa que estava a comandar a conversa disse que Lauro César Muniz seria um autor ideal para o Globoplay até o Marcílio Moraes. Fazer uma versão de "O Casarão" com aquele multiverso de três tempos, até "O Jogo da Memória" de Lícia Manzo do horário das onze, caberia no Globoplay. 

• Like 2
  • Love 1
  • 7 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted
On 05/06/2024 at 22:44, DanielNunes disse:

Estranho a Globo promover como série e não novela. 

Curiosamente, já promovem como "novela". :mosking:

• Like 1
  • 3 months later...
Posted

Até agora nada de oficializar a data confirmada para a estreia da novela. E nada de divulgação. Se é para 01 de abril, é estranho não mostrar nada de um material de divulgação da novela. 

Posted
há 6 minutos, DanielNunes disse:

Até agora nada de oficializar a data confirmada para a estreia da novela. E nada de divulgação. Se é para 01 de abril, é estranho não mostrar nada de um material de divulgação da novela. 

Eu acho que não será a 1 porque seria estranho a globo lançar, mesmo no streaming uma novela no dia a seguir a estreia da novela das 9... provavelmente acredito vá ser no aniversário da globo... mas com estas questoes que se levantam dos resgates não me admira que a novela tb seja adiada.

• Like 1
  • Sad 1
  • 2 weeks later...
Posted
On 20/03/2025 at 19:04, AndreRob disse:

Não há qualquer informação ou promo sobre esta novela ... só que estreava em Abril. Mas nada .

Acho que a Globo está a esperar o efeito "Beleza Fatal" acabar para poder trazer com mais tranquilidade "Guerreiros do Sol". E infelizmente, alguns do elenco desta novela e estará em "Vale Tudo". Alexandre Nero e Thomas Aquino estão no remake. Divulgar duas novelas com os mesmos atores e inéditas ainda acaba por prejudicar uma ou outra. Acredito que será remanejada para a metade de maio ou junho. 

• 2 weeks later...
Posted

Globo adia estreia de 'Guerreiros do Sol' pela 2ª vez; novela não tem data para ir ao ar

A Globo adiou pela segunda vez a estreia da novela "Guerreiros do Sol", trama que é uma das apostas do Globoplay, seu serviço de streaming, para este ano. A produção iria ao ar a partir deste mês, após o BBB 25.

A empresa, no entanto, optou por escolher outro período. A produção ainda vai ao ar em 2025, mas sem um mês certo. Nos bastidores, a perspectiva é que a trama estreie apenas no segundo semestre.

Procurada, a Globo confirmou que "Guerreiros do Sol" não estreará mais em abril e que ainda não há uma data definida para a produção ser disponibilizada no serviço.

A promessa para estreia em abril aconteceu no Upfront 2025, onde a Globo apresenta suas novidades ao mercado publicitário. Antes, a Globo já havia adiado a produção de 2024 para 2025.

Segundo apurou a coluna, foram dois os motivos do adiamento. O primeiro foi o lançamento de "Vale Tudo", principal foco da Globo para 2025, ano em que comemora 100 anos de grupo e 60 anos de fundação da emissora.

O segundo é que, também em abril, a Globo lança "Dona de Mim", nova novela das sete da emissora. Lançar três produções diferentes do gênero no mesmo período, no entender da empresa, não seria benéfico para ninguém.

"Guerreiros do Sol" já está toda gravada e editada para exibição. Suas filmagens foram finalizadas no fim de 2023. A trama deve ir ao ar em TV aberta após a sua exibição no streaming, em 2026.

A direção artística de "Guerreiros do Sol" é de Rogério Gomes, o Papinha, que havia deixado a Globo no meio de "Pantanal" (2022) após uma divergência com Ricardo Waddington, diretor dos Estúdios Globo, que deixou a emissora meses atrás. Os roteiros são de George Moura e Sergio Goldenberg.

O mote central é uma história de amor que acontece em meio a uma guerra de forças do Brasil moderno. As gravações passaram por estados nordestinos como Sergipe e Alagoas.

No elenco, "Guerreiros do Sol" tem nomes importantes como Isadora Cruz, Tomás Aquino, José de Abreu, Alline Moraes, Alexandre Nero, Nathalia Dill, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, entre outros.

• Like 1
Posted (edited)
há 2 horas, DanielNunes disse:

Globo adia estreia de 'Guerreiros do Sol' pela 2ª vez; novela não tem data para ir ao ar

A Globo adiou pela segunda vez a estreia da novela "Guerreiros do Sol", trama que é uma das apostas do Globoplay, seu serviço de streaming, para este ano. A produção iria ao ar a partir deste mês, após o BBB 25.

A empresa, no entanto, optou por escolher outro período. A produção ainda vai ao ar em 2025, mas sem um mês certo. Nos bastidores, a perspectiva é que a trama estreie apenas no segundo semestre.

Procurada, a Globo confirmou que "Guerreiros do Sol" não estreará mais em abril e que ainda não há uma data definida para a produção ser disponibilizada no serviço.

A promessa para estreia em abril aconteceu no Upfront 2025, onde a Globo apresenta suas novidades ao mercado publicitário. Antes, a Globo já havia adiado a produção de 2024 para 2025.

Segundo apurou a coluna, foram dois os motivos do adiamento. O primeiro foi o lançamento de "Vale Tudo", principal foco da Globo para 2025, ano em que comemora 100 anos de grupo e 60 anos de fundação da emissora.

O segundo é que, também em abril, a Globo lança "Dona de Mim", nova novela das sete da emissora. Lançar três produções diferentes do gênero no mesmo período, no entender da empresa, não seria benéfico para ninguém.

"Guerreiros do Sol" já está toda gravada e editada para exibição. Suas filmagens foram finalizadas no fim de 2023. A trama deve ir ao ar em TV aberta após a sua exibição no streaming, em 2026.

A direção artística de "Guerreiros do Sol" é de Rogério Gomes, o Papinha, que havia deixado a Globo no meio de "Pantanal" (2022) após uma divergência com Ricardo Waddington, diretor dos Estúdios Globo, que deixou a emissora meses atrás. Os roteiros são de George Moura e Sergio Goldenberg.

O mote central é uma história de amor que acontece em meio a uma guerra de forças do Brasil moderno. As gravações passaram por estados nordestinos como Sergipe e Alagoas.

No elenco, "Guerreiros do Sol" tem nomes importantes como Isadora Cruz, Tomás Aquino, José de Abreu, Alline Moraes, Alexandre Nero, Nathalia Dill, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, entre outros.

Acho que só vai sair em Agosto para depois em outubro ser exibida na tv aberta. Já que de Eta mundo melhor até à do Aguinaldo haverá um gap de 4 meses sem estreias.

Edited by AndreRob
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Os cinco primeiros capítulos estão disponíveis no Globoplay. Pensei que seria a estreia a noite com transmissão ao vivo como foi com "Todas as Flores". 

• Thanks 1
Posted
há 6 horas, DanielNunes disse:

Os cinco primeiros capítulos estão disponíveis no Globoplay. Pensei que seria a estreia a noite com transmissão ao vivo como foi com "Todas as Flores". 

Sabem que não tem o mesmo potencial comercial.

Mas os elogios já se fazem sentir, parece ser mais um acerto da dupla de autores.

• Like 1