Jump to content

Recommended Posts

Posted

Em parceria com os Estúdios Globo, o Globoplay já definiu sua terceira novela: 'Guerreiros do Sol', dos mesmos autores do sucesso 'Onde Está Meu Coração', George Moura e Sergio Golderberg. A trama, uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, tem previsão de estreia para 2024, reforçando a estratégia da plataforma de investir em novelas para o streaming.

Posted
há 8 minutos, EFMR disse:

Fala-se no nome de Irandhir Santos para fazer de Lampião.

Seria muito bom vê -lo como Lampião, ele tem muitos traços do Lampião. Fora que ele é um ótimo ator.

• Love 1
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
Posted (edited)

Isto sempre vai avançar? Que burrice!

Era pra vir algo na linha de Todas as Flores e não esta coisa cult. Nada contra, mas já dá para perceber que não vai ter o mesmo sucesso. 

Espero que um dia produzam a novela que o Gilberto Braga escreveu completamente, Intolerância. Seria uma excelente aposta e uma ótima homenagem. 

Edited by Vitória
  • Like 2
Posted
há 6 minutos, Vitória disse:

Isto sempre vai avançar? Que burrice!

Era pra vir algo na linha de Todas as Flores e não esta coisa cult. Nada contra, mas já dá para perceber que não vai ter o mesmo sucesso. 

Espero que um dia produzam a novela que o Gilberto Braga escreveu completamente, Intolerância. Seria uma excelente aposta e uma ótima homenagem. 

Também acho que deviam produzir isto como série e continuar com novelas originais realmente com cara de novela, com tudo o que o género pede e sem serializar o produto.

• Like 2
  • 2 months later...
Posted (edited)

Recém saída de "Mar do Sertão", Isadora Cruz fez o teste para ser a protagonista da próxima novela do Globoplay. Pela coluna de Patrícia Kogut, a Candoca de Mar do Sertão pode viver Maria Bonita. 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
Posted
há 13 horas, DanielNunes disse:

Recém saída de "Mar do Sertão", Isadora Cruz fez o teste para ser a protagonista da próxima novela do Globoplay. Pela coluna de Patrícia Kogut, a Candoca de Mar do Sertão pode viver Maria Bonita. 

Menos mal, acho que ela não tinha perfil para fazer a pseudo vilã de Renascer, podia ser um risco... a não ser que Renascer possa ter sido colocada noutro ponto da linha de novelas das 9.

• Like 1
Posted (edited)

Parece que o papel de Lampião é do ator que foi o destaque do filme "Bacurau", o ator Thomás Aquino, será sua estreia em novelas.

Edited by DanielNunes
Posted
há 21 minutos, Afonso disse:

Tanto tempo, não? :mosking: TaF foi praticamente em cima da hora. 

Apesar a segunda fase da novela já foi toda gravada. 

Eu vejo esta novela como uma minissérie, tem cara de "Onde Nascem os Fortes". O bom que não é José Luiz Vilamarim quem dirigirá, apesar que a fotografia desta novela será o mesmo de "Onde Nascem os Fortes", espero que não seja igual a anterior imagens esvoaçante e borrada. 

• Like 1
Posted
há 2 horas, DanielNunes disse:

Apesar a segunda fase da novela já foi toda gravada. 

Eu vejo esta novela como uma minissérie, tem cara de "Onde Nascem os Fortes". O bom que não é José Luiz Vilamarim quem dirigirá, apesar que a fotografia desta novela será o mesmo de "Onde Nascem os Fortes", espero que não seja igual a anterior imagens esvoaçante e borrada. 

O Papinha não exagera nisso. É dos que melhor sabe dosar a modernidade com o tradicional quando é preciso.

• Like 3
  • Love 1
Posted (edited)
há 8 horas, Gabriel C disse:

Vão começar a gravar mês que vem mas só vai estrear no segundo semestre de 2024 :confusa_julia:

Se começam a gravar já duvido muito que seja no segundo semestre... muito provavelmente será no inicio de 2024.

Edited by AndreRob
  • 2 weeks later...
Posted
On 04/04/2023 at 09:00, Pedro M. disse:

Alinne Moraes no elenco.

Fs2LuFnXgAAbmRf?format=jpg&name=large

Pronto, lá vou eu ver isto. :wub:

edit: Espera, então se a Aline está aqui, talvez o Ricardo Pereira também esteja. Ele há uns meses deu uma entrevista e referiu isto aqui:

Citação

“A Mel e a Alinne são minhas amigas até hoje. Elas foram muito especiais para mim nessa fase da minha carreira e me abraçaram na minha chegada ao Brasil. Nos divertimos muito fazendo ‘Como Uma Onda’. A Mel acabei encontrando em ‘Cara e Coragem’. E logo vou reencontrar a Alinne em outro trabalho”, diz.

Fonte

• Like 3
Posted
há 53 minutos, Arun Marruá disse:

Até agora, esta novela só tem estrelas no elenco!

Esta novela tem melhor elenco que qualquer uma das que estão para estrear nos proximos meses. :adoro:

• Like 2
Posted
há 33 minutos, Pedro M. disse:

E vamos de Nathália Dill finalmente de regresso! :adoro:

Confirmado pela Globo. 

Irandhir Santos, Osmar Prado e Daniel de Oliveira também estão confirmados no elenco. 

Bem... O elenco está a ficar ótimo. 

• Love 2