DanielNunes Posted May 30, 2022 Posted May 30, 2022 Em parceria com os Estúdios Globo, o Globoplay já definiu sua terceira novela: 'Guerreiros do Sol', dos mesmos autores do sucesso 'Onde Está Meu Coração', George Moura e Sergio Golderberg. A trama, uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, tem previsão de estreia para 2024, reforçando a estratégia da plataforma de investir em novelas para o streaming. Quote
Free Live Posted May 30, 2022 Posted May 30, 2022 Vai continuar a maldição das novelas com Sol no nome? Quote
EFMR Posted June 6, 2022 Posted June 6, 2022 Fala-se no nome de Irandhir Santos para fazer de Lampião. 1 Quote
DanielNunes Posted June 6, 2022 Author Posted June 6, 2022 há 8 minutos, EFMR disse: Fala-se no nome de Irandhir Santos para fazer de Lampião. Seria muito bom vê -lo como Lampião, ele tem muitos traços do Lampião. Fora que ele é um ótimo ator. 1 Quote
AndreRob Posted June 16, 2022 Posted June 16, 2022 A mini série original foi escrita pelo Aguinaldo.... Mas parece-me uma boa história para ser adaptada para uma novela mais curta sim... 1 Quote
DanielNunes Posted December 22, 2022 Author Posted December 22, 2022 Rogério Gomes irá dirigir a novela. 1 Quote
Vitória Posted December 22, 2022 Posted December 22, 2022 (edited) Isto sempre vai avançar? Que burrice! Era pra vir algo na linha de Todas as Flores e não esta coisa cult. Nada contra, mas já dá para perceber que não vai ter o mesmo sucesso. Espero que um dia produzam a novela que o Gilberto Braga escreveu completamente, Intolerância. Seria uma excelente aposta e uma ótima homenagem. Edited December 22, 2022 by Vitória 2 Quote
Pedro M. Posted December 22, 2022 Posted December 22, 2022 há 6 minutos, Vitória disse: Isto sempre vai avançar? Que burrice! Era pra vir algo na linha de Todas as Flores e não esta coisa cult. Nada contra, mas já dá para perceber que não vai ter o mesmo sucesso. Espero que um dia produzam a novela que o Gilberto Braga escreveu completamente, Intolerância. Seria uma excelente aposta e uma ótima homenagem. Também acho que deviam produzir isto como série e continuar com novelas originais realmente com cara de novela, com tudo o que o género pede e sem serializar o produto. 2 Quote
DanielNunes Posted March 19, 2023 Author Posted March 19, 2023 (edited) Recém saída de "Mar do Sertão", Isadora Cruz fez o teste para ser a protagonista da próxima novela do Globoplay. Pela coluna de Patrícia Kogut, a Candoca de Mar do Sertão pode viver Maria Bonita. Edited March 19, 2023 by DanielNunes 1 Quote
AndreRob Posted March 19, 2023 Posted March 19, 2023 há 13 horas, DanielNunes disse: Recém saída de "Mar do Sertão", Isadora Cruz fez o teste para ser a protagonista da próxima novela do Globoplay. Pela coluna de Patrícia Kogut, a Candoca de Mar do Sertão pode viver Maria Bonita. Menos mal, acho que ela não tinha perfil para fazer a pseudo vilã de Renascer, podia ser um risco... a não ser que Renascer possa ter sido colocada noutro ponto da linha de novelas das 9. 1 Quote
Pedro M. Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 Isadora Cruz confirmada como protagonista. Viverá um casal com José de Abreu. 1 3 Quote
AndreRob Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 há 1 hora, Pedro M. disse: Isadora Cruz confirmada como protagonista. Viverá um casal com José de Abreu. Quote
DanielNunes Posted March 23, 2023 Author Posted March 23, 2023 (edited) Parece que o papel de Lampião é do ator que foi o destaque do filme "Bacurau", o ator Thomás Aquino, será sua estreia em novelas. Edited March 23, 2023 by DanielNunes Quote
Gabriel C Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 Vão começar a gravar mês que vem mas só vai estrear no segundo semestre de 2024 Quote
Afonso Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 Tanto tempo, não? TaF foi praticamente em cima da hora. Quote
DanielNunes Posted March 23, 2023 Author Posted March 23, 2023 há 21 minutos, Afonso disse: Tanto tempo, não? TaF foi praticamente em cima da hora. Apesar a segunda fase da novela já foi toda gravada. Eu vejo esta novela como uma minissérie, tem cara de "Onde Nascem os Fortes". O bom que não é José Luiz Vilamarim quem dirigirá, apesar que a fotografia desta novela será o mesmo de "Onde Nascem os Fortes", espero que não seja igual a anterior imagens esvoaçante e borrada. 1 Quote
Pedro M. Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 há 2 horas, DanielNunes disse: Apesar a segunda fase da novela já foi toda gravada. Eu vejo esta novela como uma minissérie, tem cara de "Onde Nascem os Fortes". O bom que não é José Luiz Vilamarim quem dirigirá, apesar que a fotografia desta novela será o mesmo de "Onde Nascem os Fortes", espero que não seja igual a anterior imagens esvoaçante e borrada. O Papinha não exagera nisso. É dos que melhor sabe dosar a modernidade com o tradicional quando é preciso. 3 1 Quote
AndreRob Posted March 23, 2023 Posted March 23, 2023 (edited) há 8 horas, Gabriel C disse: Vão começar a gravar mês que vem mas só vai estrear no segundo semestre de 2024 Se começam a gravar já duvido muito que seja no segundo semestre... muito provavelmente será no inicio de 2024. Edited March 23, 2023 by AndreRob Quote
DanielNunes Posted April 8, 2023 Author Posted April 8, 2023 Alexandre Nero no elenco da novela. 4 Quote
Afonso Posted April 8, 2023 Posted April 8, 2023 On 04/04/2023 at 09:00, Pedro M. disse: Alinne Moraes no elenco. Pronto, lá vou eu ver isto. edit: Espera, então se a Aline está aqui, talvez o Ricardo Pereira também esteja. Ele há uns meses deu uma entrevista e referiu isto aqui: Citação “A Mel e a Alinne são minhas amigas até hoje. Elas foram muito especiais para mim nessa fase da minha carreira e me abraçaram na minha chegada ao Brasil. Nos divertimos muito fazendo ‘Como Uma Onda’. A Mel acabei encontrando em ‘Cara e Coragem’. E logo vou reencontrar a Alinne em outro trabalho”, diz. Fonte 3 Quote
Arun Posted April 8, 2023 Posted April 8, 2023 (edited) Até agora, esta novela só tem estrelas no elenco! Edited April 8, 2023 by Arun Marruá Quote
AndreRob Posted April 8, 2023 Posted April 8, 2023 há 53 minutos, Arun Marruá disse: Até agora, esta novela só tem estrelas no elenco! Esta novela tem melhor elenco que qualquer uma das que estão para estrear nos proximos meses. 2 Quote
Pedro M. Posted April 12, 2023 Posted April 12, 2023 E vamos de Nathália Dill finalmente de regresso! Confirmado pela Globo. 4 Quote
Vitória Posted April 12, 2023 Posted April 12, 2023 há 33 minutos, Pedro M. disse: E vamos de Nathália Dill finalmente de regresso! Confirmado pela Globo. Irandhir Santos, Osmar Prado e Daniel de Oliveira também estão confirmados no elenco. Bem... O elenco está a ficar ótimo. 2 Quote
Recommended Posts